Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Bug da coordenada no move.

Phoenix of Darkness Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    12

Padrão Bug da coordenada no move.

@rafael estava tentando reproduzir um bug, acabei descobrindo outro, se vc der move para um mesmo mapa, com pessoas na sua tela, e o local do move for na tela das mesmas pessoas, a coordenada não esta atualizando para que vê, só atualiza quando vc tenta andar...

e tem outro bug que é quando vc já da move e tenta andar logo em seguida, sem esperar um segundo mais ou menos, ou vc é arrastado para a coord inicial do move, ou buga a coord... e o bug que estava tentando reproduzir é o bug que diz q pegou o item, mas não pega, mas não descobri nada...

ACC Principal:
    Pheebs Rising.
    Zill_Zera
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba

Buffers:
    Uiaiai
    ForBuff_
    XuXuBLZ__
    4events
    DosReis
    Nemnem__

Zaikan Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: Bug da coordenada no move.

Ia gravar hoje esse bug de ser puxado de volta pra posição inicial quando da move e tenta andar, mas só pq tava ligada a gravação não aconteceu. Mas a frequência desse bug tem sido grande mesmo, basicamente todo reset que eu dou acontece 1~3 vezes.

Outra coisa que tem acontecido, é que se você teleporta pra um lugar e tenta teleportar pra outro rápido, você é teleportado pro mesmo mapa. Ex:

Quero ir pra Atlans2, mas clico sem querer em Atlans. Quando tento ir pra Atlans2, o personagem é teleportado, mas pra Atlans novamente, mesmo tendo clicado corretamente dessa vez.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME
    Lorik
    Veyric

Phoenix of Darkness Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    12

Padrão Re: Bug da coordenada no move.

Citação Postado originalmente por Dekhan Ver Post
    Ia gravar hoje esse bug de ser puxado de volta pra posição inicial quando da move e tenta andar, mas só pq tava ligada a gravação não aconteceu. Mas a frequência desse bug tem sido grande mesmo, basicamente todo reset que eu dou acontece 1~3 vezes.

Outra coisa que tem acontecido, é que se você teleporta pra um lugar e tenta teleportar pra outro rápido, você é teleportado pro mesmo mapa. Ex:

Quero ir pra Atlans2, mas clico sem querer em Atlans. Quando tento ir pra Atlans2, o personagem é teleportado, mas pra Atlans novamente, mesmo tendo clicado corretamente dessa vez.
    esse bug do teleportar é só esperar um segundo tbm que não acontece.
    ACC Principal:
    Pheebs Rising.
    Zill_Zera
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba

Buffers:
    Uiaiai
    ForBuff_
    XuXuBLZ__
    4events
    DosReis