Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Mu com perda de FPS (coisa que não havia antes da última manutenção)

Death Beam Knight Avatar de TrollwareTV
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    10

Thumbs down Mu com perda de FPS (coisa que não havia antes da última manutenção)

Bom, como o título já diz, fui jogar o CS de boa agora e meu FPS chegando à 17ms com o brilho no zero e sem nada (asa, capa e sombra). Não é normal já que isso não acontecia antes dessa última atualização, inclusive eu conseguia jogar super de boa com 24 FPS com o brilho full e fazendo live com o mesmo hardware. As rotas estão ruins também, mas depois de muita luta eu consegui achar uma boa pra minha região (Phoenix46), mas esse não vem ao caso desse tópico.
    EM TODOS ESSES ANOS JOGANDO NESSA INDÚSTRIA VITAL,
    NÃO É SEMPRE QUE ISSO ACONTECE!

Poison Shadow Avatar de PHZAO
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: Mu com perda de FPS (coisa que não havia antes da última manutenção)

Citação Postado originalmente por TrollwareTV Ver Post
    Bom, como o título já diz, fui jogar o CS de boa agora e meu FPS chegando à 17ms com o brilho no zero e sem nada (asa, capa e sombra). Não é normal já que isso não acontecia antes dessa última atualização, inclusive eu conseguia jogar super de boa com 24 FPS com o brilho full e fazendo live com o mesmo hardware. As rotas estão ruins também, mas depois de muita luta eu consegui achar uma boa pra minha região (Phoenix46), mas esse não vem ao caso desse tópico.
    e algum problema no seu pc irmão
    acabei de jogar cs com tudo full , fps ficou 20 a 24, o maximo do MU e 30, e raramente você vai ficar com 30fps.
    PHZAO
    GHOST_
    lLuffyl
    PaiDothrak
    REIDOTHRAKI
    paladym
    Vpert

Tanjiro
    ReiiPedrO
    _LnZ_

Aiacos
    NewPark
    GbMG
    YutaOkkot

SatoruGojo
    GodWind
    CobraPK
    Durep0x

Sheron
    _PrimaVera

Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Reputação
    8

Acredito que de fps não esteja tendo problema no MU. Mas agora de conexão….
    As rotas estão ridículas, a cada 20min um disconnect oque eu troquei de rota esse cs não está escrito
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube

Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena

Since 2016
    Infortecs
    Infortecs_

Death Beam Knight Avatar de TrollwareTV
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por PHZAO Ver Post
    e algum problema no seu pc irmão
    acabei de jogar cs com tudo full , fps ficou 20 a 24, o maximo do MU e 30, e raramente você vai ficar com 30fps.
    Tem algum vídeo do MU batendo 30 FPS? O máximo que eu vi foi 25 e mesmo assim instável, logo cai e se fixa em 24 FPS.
    Vou verificar o que aconteceu com o meu PC, mas é estranho. Antes não estava assim!
    Meu hardware é um: Ryzen 5 5600GT / RX 6600 / 32GB / SSD M2 NVME 512.
    Sabemos que antes da 2.5 o Mu era um pouco quanto esquisito com hardware AMD, mas depois dessa 2.5 tinha ficado bom isso, mas hoje do nada ficou dessa forma.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Acredito que de fps não esteja tendo problema no MU. Mas agora de conexão….
    As rotas estão ridículas, a cada 20min um disconnect oque eu troquei de rota esse cs não está escrito
    Vou esperar ver se alguém que usa AMD apresentou o mesmo problema. Depois vou tentar atualizar o meu PC, ou ver outra situação com calma, mas eu não fiz nada de anormal no PC. Está da mesma forma da semana passada!
    EM TODOS ESSES ANOS JOGANDO NESSA INDÚSTRIA VITAL,
    NÃO É SEMPRE QUE ISSO ACONTECE!

Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Reputação
    8

Tem algum vídeo do MU batendo 30 FPS? O máximo que eu vi foi 25 e mesmo assim instável, logo cai e se fixa em 24 FPS.
    Vou verificar o que aconteceu com o meu PC, mas é estranho. Antes não estava assim!
    Sabemos que antes da 2.5 o Mu era um pouco quanto esquisito com hardware AMD, mas depois dessa 2.5 tinha ficado bom isso, mas hoje do nada ficou dessa forma.

- - - Atualizado - - -

Vou esperar ver se alguém que usa AMD apresentou o mesmo problema. Depois vou tentar atualizar o meu PC, ou ver outra situação com calma, mas eu não fiz nada de anormal no PC. Está da mesma forma da semana passada!
    Vamos ver se alguém que usa AMD percebeu essa questão, como uso Intel nunca tive esse problema no MU em si sempre se mantém nos 24/25 FPS
    oque sofri bem foi em questão dos disconnect mesmo esse cs, espero que os Adm consiga dar uma atualizada durante a semana pra estabilizar mais pro próximo cs
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube

Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena

Since 2016
    Infortecs
    Infortecs_

Phoenix of Darkness Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Reputação
    10

Eu uso amd e ta normal aqui

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

- - - Atualizado - - -

As temperaturas do seu computador estão normais?

Veja se a frequência do processador/placa de vídeo não estão diminuindo por causa de aquecimento.

Não acredito que tenha relação nenhuma com qualquer atualização do jogo.

[]`s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Ryzen 9 5900x e rodou lizinho !

1080p
    Perfil de desempenho "Alta performance"
    Jean
    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabaláve"

Poison Shadow Avatar de RaptorDL
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Reputação
    9

As rotas que ficaram zoadas depois da att.
    RaptorDL O Rei
    RaptorSM
    WheeLiinG
    RIC4

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 03/03/2021, 19:31
  2. Detectando coisa que eu não uso...
    Por Higler no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 04/08/2013, 01:08

Tags para este Tópico