Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: conexao ?

Budge Dragon Avatar de bravo157
    Data de Ingresso
    Dec, 2020
    Reputação
    0

Padrão conexao ?

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2025-10-01 - 08_04_28.0000 - MUCABRASIL.jpg
Visualizações:	53
Tamanho: 	385,7 KB
ID:      	21855

Cara, de 8 d.s, 3 fica caindo sempre ! Não, não é a minha conexão, pois eu já fiz testes e mais testes e ela continua normal sem dar queda.
    As outras abbas não fecham ou não da reconectar também e é só entrar no d.s. Alguma solução ? o drop de chão naõ é fácil e ainda consome nossos tempos loteando para cair e ser movido para fora do d.s ?
    em outros lugares o personagem permanece e por quê logo no d.s é movido para fora ?
    no mês todo eu tenho a certeza que ja fui expulso quase 60 vezes e é muita coisa !
    Porém somente no d.s e venho reparando isso !

Golden Dragon Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: conexao ?

Esse problema geralmente ocorre quando há perda de conexão com o proxy (rota) selecionado.
    Nem sempre a rota com menor ping é a mais estável 'ao menos essa é a minha experiência.'
    Durante eventos como Devil Square e Castle Siege, quando noto quedas frequentes, costumo optar por rotas com maior ping, mesmo que aparentemente mais “lagadas”.

Por exemplo, a minha conexão padrão costuma ficar em torno de 7 ms de ping, mas nessas situações prefiro utilizar rotas entre 60 a 80 ms.
    Apesar de os potes responderem um pouco mais devagar, essa escolha costuma reduzir bastante as ocorrências de desconexão.

Outro ponto que percebo é que, em meio ao Castle Siege, quando alguém pergunta qual rota estou usando e várias pessoas passam a utilizá-la, a rota acaba ficando sobrecarregada e instável.
    Por isso, normalmente escolho uma rota com esse ping mais alto, não comento nada com ninguem e consigo jogar de forma mais tranquila e estável.

Tudo isso é teoria chinesa da minha cabeça, mas pra quem ja ta se arriscando ai mais de 60 vezes custa nada tentar.

Tópicos Similares

1. Pc/ conexÃo
    Por Peth no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 21/11/2016, 10:58
  2. Problema na conexão com o MU
    Por Nicao no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 20/11/2013, 00:37

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem