Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: conexao ?

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de bravo157
    Data de Ingresso
    Dec, 2020
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão conexao ?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2025-10-01 - 08_04_28.0000 - MUCABRASIL.jpg
Visualizações:	14
Tamanho: 	385,7 KB
ID:      	21855

    Cara, de 8 d.s, 3 fica caindo sempre ! Não, não é a minha conexão, pois eu já fiz testes e mais testes e ela continua normal sem dar queda.
    As outras abbas não fecham ou não da reconectar também e é só entrar no d.s. Alguma solução ? o drop de chão naõ é fácil e ainda consome nossos tempos loteando para cair e ser movido para fora do d.s ?
    em outros lugares o personagem permanece e por quê logo no d.s é movido para fora ?
    no mês todo eu tenho a certeza que ja fui expulso quase 60 vezes e é muita coisa !
    Porém somente no d.s e venho reparando isso !

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    541
    Reputação
    15

    Padrão Re: conexao ?

    Esse problema geralmente ocorre quando há perda de conexão com o proxy (rota) selecionado.
    Nem sempre a rota com menor ping é a mais estável 'ao menos essa é a minha experiência.'
    Durante eventos como Devil Square e Castle Siege, quando noto quedas frequentes, costumo optar por rotas com maior ping, mesmo que aparentemente mais “lagadas”.

    Por exemplo, a minha conexão padrão costuma ficar em torno de 7 ms de ping, mas nessas situações prefiro utilizar rotas entre 60 a 80 ms.
    Apesar de os potes responderem um pouco mais devagar, essa escolha costuma reduzir bastante as ocorrências de desconexão.

    Outro ponto que percebo é que, em meio ao Castle Siege, quando alguém pergunta qual rota estou usando e várias pessoas passam a utilizá-la, a rota acaba ficando sobrecarregada e instável.
    Por isso, normalmente escolho uma rota com esse ping mais alto, não comento nada com ninguem e consigo jogar de forma mais tranquila e estável.

    Tudo isso é teoria chinesa da minha cabeça, mas pra quem ja ta se arriscando ai mais de 60 vezes custa nada tentar.
    Jean
    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabaláve"

Tópicos Similares

  1. Pc/ conexÃo
    Por Peth no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 21/11/2016, 10:58
  2. Problema na conexão com o MU
    Por Nicao no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 20/11/2013, 00:37

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •