Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Aumento de drop kill

Death Beam Knight Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: Aumento de drop kill

Citação Postado originalmente por PHZAO Ver Post
    Esses cara da Olímpia são uma hiprocrisia que Deus me livre
    Como eu disse, não passo pano pra ninguém, diferente de você que ta sempre aqui defendendo bot porque na sua guild ta lotado disso, se eu ver qualquer personagem usando bot eu faço denúncia, se a Olympia não gostar disso, pode me tirar da guild.

Toda vez é essa imb@cilidade da parte de vocês "olha o cara falando de bot, sendo que na guild que ele participa tem bot". Eu respondo pelas minhas ações e desprezo igualmente os bots da Doth e da Olympia.
    Última edição por Dekhan; Hoje às 10:13.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME
    Lorik
    Veyric

Assassin Avatar de JogadorTriste
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    2

Citação Postado originalmente por Rafael_Alves Ver Post
    @rafael, gostaria de saber quando vão começar a punir jogadores por floodarem o fórum de maneira desnecessária? Não sei se percebeu, mas dentro de um mês, esse cara só sabe reclamar de tudo, ou acusar sem provas. Ele reclamava que Kanturu não tinha guardas, depois reclamou e pediu para tirar os guardas, porque não conseguia pklizar. Reclama que os PKs matam os up's, reclama agora dos drop's que caem dos ''bots''. Nada para ele está bom. A única coisa que ele ainda não reclamou foi dos guardas em Aida, visto que a guild inteira desse cara se esconde lá, para conseguir upar, catar zen (alguns com programinhas). Ou seja, ele se utiliza do fórum para criar narrativas que defendam um benefício próprio. Por que ao reclamar dos guardas, ele não sugeriu que fossem retirados também de Aida? Por que ao reclamar de bot's, ele não sugere que o zen e drop de Aida sejam reduzidos, visto a quantidade de guardas presentes? Ele reclama de tudo que diz respeito a um mapa que ele quer invadir (Kanturu). Porém, dada a incapacidade cognitiva, e a falta de habilidade do jogador, cabe ao mesmo vir ao fórum e ficar chorando sobre todos os temas possíveis. Ele tem vários personagens, tenta durante o dia inteiro pklizar, porém é neutralizado por membros da guild rival. Como não obtém êxito, acaba por vir ao fórum ficar divagando sobre suas frustrações.
    Já que voce tirou um tempo da sua gloriosa vida para ler minhas reclamações, voce poderia ter lido por completo.. Para mim os guardas em Aida deveriam ser retirados tambem. Não entendi o real motivo para voce me atacar só porque estou pedindo para melhorar os drops kill contra os bots..
    Voce reclamar de algo assim não faz sentindo nenhum, a não ser que faça parte.

VOCE FAZ PARTE DISSO? Zé Bo...

Assassin Avatar de JogadorTriste
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    2

Citação Postado originalmente por Dekhan Ver Post
    Como eu disse, não passo pano pra ninguém, diferente de você que ta sempre aqui defendendo bot porque na sua guild ta lotado disso, se eu ver qualquer personagem usando bot eu faço denúncia, se a Olympia não gostar disso, pode me tirar da guild.

Toda vez é essa imb@cilidade da parte de vocês "olha o cara falando de bot, sendo que na guild que ele participa tem bot". Eu respondo pelas minhas ações e desprezo igualmente os bots da Doth e da Olympia.
    É exatamente isso mano, quem joga sabe... Esses maluco que vem no forum reclamar de medida contra Bot é igual aquele povo que defende bandido pra não ir preso.. Só que nesse caso eles são as duas coisas kkkkkkkkk quem usa e quem reclama kkkkkk
    Última edição por JogadorTriste; Hoje às 15:13.

Budge Dragon Avatar de kuest7
    Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por JogadorTriste Ver Post
    Com o tempo jogando, percebi que eliminar bots estava se tornando uma das formas mais lucrativas do jogo dava pra fazer varios baus de Gem e outras joias, o que deixava tudo um pouco mais equilibrado. Maaas, como nem tudo são flores, notei que agora os bots estão dropando com frequencia complex, keys DS e outros.. (mas as joias diminuiram muito)

@rafael, da uma força pra gente que joga de forma justa e remove esses itens do drop, por favor. Já basta termos que dividir o loot com o “servidor" quando uma Gem cai, e agora ainda precisamos matar o mesmo bot varias vezes até conseguir uma bendita joia!

Tenho certeza que todos os jogadores que não usam bot iriam agradecer demais se você ajustasse isso. Assim, quem joga limpo vai ter uma chance real de farmar em cima desses ******* automaticos. ����

Sugestão seria retirar os itens zuados, e aumentar o drop das joias.. Obrigado!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Incrivel como todo dia, toda semana, tem umas aberrações dessa no fórum, tirar DS, key, complex, que papinho mediocre, se o servidor nunca ta bom pra vocês oque mais tem por ai é server easy, todo dias os mesmos enzo aqui no fórum chorando, qualquer coisa vira um muro pros enzo jogar incrivel, daqui uns dias vão pedir npc maluco de box+5, Move direto pro [SPOT] 🤣🤣🤣 tem que rir disso porque não parece ser verdade.. As vezes penso até que é uma conspiração de outros ADM'S de outros servidores vindo aqui querer afundar o Muca;🤣🤣

Spider Avatar de Maledeto
    Data de Ingresso
    Oct, 2025
    Reputação
    0

calma po, esse cara é doth, perdoa ele... ta vivendo de mu e bolsa familia

Tópicos Similares

1. Kill x defesa ativada
    Por Gasparina no fórum Sugestões
    Respostas: 18
    Último Post: 27/09/2017, 20:21