Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Set+15

Elite Yeti Avatar de LuizHen
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Reputação
    4

Padrão Re: Set+15

Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    Eu entendo que voce talvez tenha um pouco mais conhecimento de matemática pois na interpretação de texto voce parece ser analfabeto, quando o asno diz: você esta expondo uma opinião que embora voce tentou justificar com matematica que para você 10% é pouco impactante no entanto para outro pode não ser, alias para muitos 1% ja pode ser algo relevante pois querendo ou não representa uma vantagem em relação a outro q nao possui!..

Aqui vemos outra falta na aula de interpretação de texto.. e pior ainda na matematica.. vou ver se consigo desenhar para você, eu disse o seguinte:

repetindo NO CASO ESPECIFICAMENTE DO BONUS se o +10 da 5%, o +11 da 10%, o +12 da 15%, o +13 da 20%, FAZENDO UMA CONTA SIMPLES DE MATEMATICA 10% A MAIS DE BONUS EM RELAÇÃO AO +13 É O MESMO QUE 10/30 = 0,3333333 OU 33% ENTENDA QUE 30 REPRESENTA O TOTAL DE BONUS 30% DO ITEM +15, se o jovem que usa matematica para argumentar as coisas não sabe que 10% a mais num total de 30 representa 1 terço do total então voce tem que voltar pro MOBRAL não e possivel,

e se quiser inventar palavras que não falei o meu post anterior ta ai inalterado para mostrar que a conta q fiz dos 33% foi referente unicamente ao bonus ganho de defesa nada mais que isso! no fim te desafio a deixar seus personagens tudo +13 (coisa que eu duvido, provavelmente vai ter os set tudo +15 ja upado diretinho se falha né) quando sair a att voce não é o bixão no sm e no DL jogue com ele todo +13 até pq é uma diferença muito pouco impactante!
    está errado o seu cáuculo, hoje já existem diferenças reais de defesa entre os sets, ex: uma pessoa que usa um LP e uma pessoa que usa um Glórius, quem usa o Glóorius tem mais defesa de quem usa o LP, coisa que não é tanta diferença assim, em comparado com o DDI e Diminui o Dano, a diferença do set +15 será justamente essa, entre você usar um set ADM contra um cara com o set Glorius, a diferença é apenas a defesa e não a % da defesa.

Agora óbvio que as pessoas irá atras dos itens +15, mais ai é para os ADMs, se continuar com essa % da CM, fica praticamente impossível upar, principalmente um item raro, lembro que comprei 2 partes plate no site para tentar up para +13, gastei quase 100 créditos para por 2 partes +13, imagina +15? sei que o servidor é hard, mais assim vai ficar praticamente impossível...
    Última edição por LuizHen; Ontem às 12:24.
    MalCriado_ Aposentado

ACC PRINCIPAL

BeoWolf Dominador
    Uchoa Missão Pura
    NocturneSM
    Curirim

1 ACC
    vvricovv A Prova
    Blade_Rico Destruidor de portões
    Dark_Rico A sombra
    magic_rico Pk kantru nova

2 ACC
    _H3LLB0Y_ Eterno Akuma
    AHMENON Eterno Akuma

Phoenix of Darkness Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    12

tanto esses sets novos, quantos os itens+15 vão ser "artigo de luxo" não essenciais, bem como os 380 madds são agora, talvez com o passar do tempo isso mude.

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    São dois assuntos diferentes.

Aqui estão falando sobre itens +15, o que afeta todos os itens do jogo.

O que você deve estar falando é sobre os novos sets com skin. Que aí sim, só muda a cor.
    agora me deixou uma duvida, os itens atuais um dia poderão ser upados para +15 ?
    ou serão exclusivos de algum tipo de evento ?
    ACC Principal:
    Pheebs Rising.
    Zill_Zera
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba

Buffers:
    Uiaiai
    ForBuff_
    XuXuBLZ__
    4events
    DosReis
    Nemnem__

Elite Bull Fighter Avatar de DannyPhantom
    Data de Ingresso
    Jul, 2024
    Reputação
    0

Espero que eles realmente repensem e coloquem Talisman of Chaos Assembly (item que protege a quebra em caso de falha) mesmo q e seja um item farmado ..
    Viktor
    zDanieL_SM
    zDanieL_DL

Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    13

https://youtu.be/e5ng1X0DHQ0?si=OSOJTRPYYze8YK88

Boa noite.

Esse vídeo acima e feito por mim, nesse vídeo eu mostro algumas jóias aonde a única utilidade dela era upar set, eram jóias diferentes que so dropava em boss.

Isso seria possível aqui ? Com essa att dos set +15 no futuro acho que seria interessante.

Obs só postei o vídeo porque o mu não existe mais, intenção e ajudar.
    Última edição por NightFury; Ontem às 19:53.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Chapolin Crow futuramente
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff

Phoenix of Darkness Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por NightFury Ver Post
    https://youtu.be/e5ng1X0DHQ0?si=OSOJTRPYYze8YK88

Boa noite.

Esse vídeo acima e feito por mim, nesse vídeo eu mostro algumas jóias aonde a única utilidade dela era upar set, eram jóias diferentes que so dropava em boss.

Isso seria possível aqui ? Com essa att dos set +15 no futuro acho que seria interessante.

Obs só postei o vídeo porque o mu não existe mais, intenção e ajudar.
    bem bacana isso, mas aqui acho dificil implementarem isso, pois oque eles querem é dar meio que um reset no jogo, pra manter o senso de progresso, pois o jogo esta estagnado de itens considerados full...
    essa do itens +15 é pra dar um gás na economia, não é algo pra ter medo...

edit: ou seja, quanto mais itens quebrar, melhor apsokspskspsksks
    Última edição por Niel_br2; Ontem às 20:24.
    ACC Principal:
    Pheebs Rising.
    Zill_Zera
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba

Buffers:
    Uiaiai
    ForBuff_
    XuXuBLZ__
    4events
    DosReis
    Nemnem__

Death Knight Avatar de HypnosRX
    Data de Ingresso
    Feb, 2022
    Reputação
    4

Citação Postado originalmente por DannyPhantom Ver Post
    Espero que eles realmente repensem e coloquem Talisman of Chaos Assembly (item que protege a quebra em caso de falha) mesmo q e seja um item farmado ..
    Bela sugestão. Também seria interessante a adição do Talisman of Luck que serve para aumentar em 10% as chances na CM.

Uma sugestão para conseguir tais itens seria dentro do jogo dentro de eventos, boss e em venda exclusivas em determinadas época no site (assim como as stones).
    HypnosRX
    HypnosMG

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 10/10/2016, 17:21
  2. Respostas: 1
    Último Post: 09/01/2016, 22:48
  3. Respostas: 1
    Último Post: 23/07/2015, 22:06
  4. Set DL Zen +0 por Set Bk Zen +0 ou 30/30
    Por SkypUk no fórum Comércio
    Respostas: 1