Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Armas inúteis.

Spider Avatar de Mcn
    Data de Ingresso
    Aug, 2025
    Reputação
    0

Padrão Armas inúteis.

Bom Dia, queria perguntar se n tem a possibilidade de colocar as armas de duas mãos igual a Daybreak, tem muitas armas de bk,sm q ninguém usa por esse motivo imagina um bk podendo usar a crystal + sh em boss, sm usando aquela Staff of Resurrection lá q é muito top, bk usando 2 Light Saber.

Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Padrão Re: Armas inúteis.

Esse é um assunto muito debatido, eu mesmo ja dei minha opinião sobre o assunto.
    Creio que exista essa possibilidade tecnica, talvez não seja viavel nesse momento de trnasiçao de season por ter outras coisas na frente.

Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Bom dia,
    Eu estava pensando em criar uma sugestão sobre isso faz um tempo.
    Não só a Crystal mas sim outras armas poderiam entrar na mesma categoria da DayBreak e alguns exemplos de belas armas :
    Citação Postado originalmente por InocenT Ver Post
    Queria perguntar pra um adm por que não podemos usar armas de duas mãos com escudos para bk, seria legal colocar uma Dragon Spear com um shield ou uma Legendary Sword aumentando assim a variedade de espadas que podem ser usadas no bk não acarretando no aumento da defesa ou dano que já são muito apelão e sim na variedade de armas mesmo por que ninguém usa.
    Citação Postado originalmente por guiiga Ver Post
    Eu queria deixar aqui minha opinião sobre as armas de duas mãos, que são totalmente sem valor dentro do jogo.
    Citação Postado originalmente por C3s4r Ver Post
    Seria interessante habilitar algumas armas entre (Spears e Swords) que são de "Duas mãos" para passar a ser "Uma mão" para diversificar e aumentar a rotatividade dos itens no jogo.
    Como pode ver topico sobre o assunto e debate tem varios, esses são alguns.
    Vamos esperar um dia uma posição oficial da parte do servidor, seria muito bom ver algumas armas de 2 mão como de 1.

Um ponto que não quero levantar agora seria um reajuste na % de dano das Staff, na minha visão o ideal seria equilibrar as Staf de SM, mais isso é assunto pra outro topico em outra ocasião.
    Jean
    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabaláve"

Tópicos Similares

1. armas
    Por pegasus3 no fórum Problemas
    Respostas: 20
    Último Post: 08/10/2012, 15:41
  2. 2 armas
    Por Charmander no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 04/10/2011, 01:48
  3. Armas de DL