@rafael, notei que na att vc mudou a questão das skills, quando vc ataca junto de outra pessoa, as skill dos outros picota... não seria possivel ter uma check box no menu do jogo para quem não quiser essa opção ?
@rafael, notei que na att vc mudou a questão das skills, quando vc ataca junto de outra pessoa, as skill dos outros picota... não seria possivel ter uma check box no menu do jogo para quem não quiser essa opção ?
ACC Principal:
Rising.
Buffers:
Rafael, fui matar uns caras de DL e observei que está saindo muito miss, mais do que o normal, poderia averiguar?
No meu caso eu notei que a skill não da dano. eu tenho que me movimentar para um lado e para o outro para o dano voltar a sair.
Outra coisa que aconteceu comigo nesse exato momento, Dropei uma chavinha do DS1 quando fui pegar o item sumiu e não foi pro inventario.
oi ja pedir mais de duas vez se poderia desbloquear meu perssonagem ja paguei e troquei o nome e ate agora continua bloaqueador
minha conta e leopen personagem musa elfa X_GAME
- - - Atualizado - - -
GOSTARIA QUE DESBLOQUEACE MINHA MUSA ELFA TAVA COM NOME IMPROPIO MAIS PAGUEI E TROQUEI PRA X_GAME E ELA CONTINUA BLOQUEADO
DEIXE MENSSAGEMS NO PV MAIS N OBTIVE RESPOSTA MINHA CONTA E LEOPEN DESDE JA AGRADECO A COMPREENCAO