Postado originalmente por
Sasukedb
Sim, entendo perfeitamente e sei que provavelmente nada mudará, mas a nossa parte como players estamos fazendo, sugerindo coisas plausíveis e dentro do que é possível para resolver o problema.
Qual a fonte da tua informação? A menos que você tenha acesso a dados que nós não temos isso não passa de achismo. Eu sei que boa parte das joias vem de eventos e boss do jogo, mas a gemstone por exemplo só tem entrada pelo genocider, que dropa meia dúzia.
E mais, como você mesmo disse "não conheço ninguem" ou seja, você não conhece, você não pode basear tua visão apenas sobre o que vc vê no jogo, vc tem que pegar o macro do que está acontecendo, vou usar o próprio exemplo que você disse de 5 gemstones:
5 gemstones parece pouco, quando se tem 1 conta, ou no máximo 3 e se cata online. A realidade que acontece, é que existem pessoa neste exato momento com mais de 20 contas logadas com bots 24h, então faça a conta 20 x 5 = 100, só que certamente é possível coletar mais do que isso, pois o bot fica 24h. A escala que essas pessoas tem é que as enriquecem. E sim, é possível burlar os limites de conexões do jogo.
Nem eu e nem você temos acesso direto a tudo o que acontece no jogo, sua visão e a minha são limitadas a o quão fundo nos vamos nas pequenas "comunidades" do jogo, em quantos grupos de discord estamos, e, no meu caso, com minhas contas de discord fakes apenas para saber quem e quanto realmente estão explorando um auto-pick.
Quem pode mensurar os dados de valores que falei é somente o rafael, ele pode fazer essa mensuração e depois criar o helper, assim esse farm, será dividido entre todos os que se propuserem a deixar seus bonecos farmando, ao invés de concentrar em uma minoria que, tranquilamente faz báus de gemstone por dia.
Ainda indo além, o próprio bot tem custo mensal para se manter, alguns custam R$ 50,00, mas tem outros mais caros, então tu acha que alguém vai pagar por algo pra ter prejuízo? Claramente todos que usam e pagam tem vantagem e retorno financeiro, por isso que no final do dia, se 10 das minhas contas tomaram bloq por 30 ou 60 dias, ta tudo bem, eu tenho meus farms guardados nela e, enquanto isso eu uso minhas outras 10, e fico revezando bloq.
Esse mesmo argumento surgiu com as complex, coloca no shop que resolve, te pergunto, resolveu? Não, só piorou, pois o novo meta passou a ser a media complex, como resultado foram obrigados a baixar as recuperações de small, forçando todos a jogar com media, só que se todos estão na media, ninguém de fato esta tendo a vantagem que a media deveria proporcionar e quem jogava de small, passou a jogar de skill on em loren.
Colocar zen a venda no site é só pra literalmente deletar a moeda do jogo, fazer perder o valor e acabar com a economia e venda disso no zen, eu poderia inclusive citar tudo o que provavelmente afetaria, mas não to com tempo agora pra entrar tanto em detalhe.