Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Negligência administrativa e conivência com golpistas dentro do servidor.

Spider Avatar de Walay
    Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Reputação
    0

Padrão Negligência administrativa e conivência com golpistas dentro do servidor.

Não é compreensível que um jogador, cujo único objetivo é aplicar golpes e prejudicar outros participantes, consiga permanecer ativo 24 horas por dia no servidor, cometendo repetidas fraudes, mesmo após um número expressivo de denúncias feitas pela comunidade.

A aparente impunidade desse indivíduo demonstra falta de ação efetiva por parte da administração e levanta sérias dúvidas sobre a conduta do responsável, Rafael, que, ao permitir a continuidade dessas práticas, mostra-se no mínimo negligente administrativamente — ou, em hipótese mais grave, conivente com os atos ilícitos.

A ausência de medidas concretas, rápidas e proporcionais diante de fraudes reiteradas configura negligência administrativa, uma vez que o administrador tem dever de zelar pela integridade do ambiente do jogo e de proteger a comunidade de condutas ilícitas que comprometem a segurança e a credibilidade do servidor.
    Moralmente, perdendo a confiança dos jogadores que tem que dividir mesmo ambiente de trocas com esse tipo de jogador mal intencionado.

https://imgur.com/a/GNRcerM
    https://imgur.com/a/ckEPsYg

SEGUE A IMAGEM DO GOLPISTA QUE SE MANTEM ATIVO JA SEMANAS, E AINDA ZOMBA DE QUEM DENUNCIA DIZENDO: NADA SERÁ FEITO JA ESCUTEI ISSO MILHOES DE VEZES.

( O proprio C.O da empresa em resposta ao meu ultimo post diz que; essas trocas são normalmente feitas no WHATSAPP e fogem de seu controle). Em minha ultima denuncia efetuada o jogador tentava aplicar o golpe/roubo DENTRO DA PLATAFORMA DO JOGO, mandando chave pix no CHAT DO JOGO, e a denuncia não foi efetivada pois o mesmo continua online aplicando fraudes.
    (Não me caracterizo como vítima e não comercializo fora do jogo, tenho minimamente 700R$ Em deposito nesse jogo onde estou aos poucos me arrependendo, pretendia fim do ano gastar MUITO MAIS, porém tenho minhas duvidas...)
    Não sei onde isso vai parar, mas sei que são duas opções, ou eu paro de jogar ou eu viro ladrao também, afinal, da lucro e não tem punição.
    Última edição por Walay; Hoje às 13:11.
    Walay

Tópicos Similares

1. Macros dentro do servidor
    Por Yern no fórum Dúvidas
    Respostas: 24
    Último Post: 01/12/2020, 15:17
  2. Ameaças dentro do Servidor dá Ban?
    Por S0NY_DL no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 12/08/2012, 09:00

Tags para este Tópico