Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Negligência administrativa e conivência com golpistas dentro do servidor.

Spider Avatar de Walay
    Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Reputação
    0

Padrão Negligência administrativa e conivência com golpistas dentro do servidor.

Não é compreensível que um jogador, cujo único objetivo é aplicar golpes e prejudicar outros participantes, consiga permanecer ativo 24 horas por dia no servidor, cometendo repetidas fraudes, mesmo após um número expressivo de denúncias feitas pela comunidade.

A aparente impunidade desse indivíduo demonstra falta de ação efetiva por parte da administração e levanta sérias dúvidas sobre a conduta do responsável, Rafael, que, ao permitir a continuidade dessas práticas, mostra-se no mínimo negligente administrativamente — ou, em hipótese mais grave, conivente com os atos ilícitos.

A ausência de medidas concretas, rápidas e proporcionais diante de fraudes reiteradas configura negligência administrativa, uma vez que o administrador tem dever de zelar pela integridade do ambiente do jogo e de proteger a comunidade de condutas ilícitas que comprometem a segurança e a credibilidade do servidor.
    Moralmente, perdendo a confiança dos jogadores que tem que dividir mesmo ambiente de trocas com esse tipo de jogador mal intencionado.

https://imgur.com/a/GNRcerM
    https://imgur.com/a/ckEPsYg

SEGUE A IMAGEM DO GOLPISTA QUE SE MANTEM ATIVO JA SEMANAS, E AINDA ZOMBA DE QUEM DENUNCIA DIZENDO: NADA SERÁ FEITO JA ESCUTEI ISSO MILHOES DE VEZES.

( O proprio C.O da empresa em resposta ao meu ultimo post diz que; essas trocas são normalmente feitas no WHATSAPP e fogem de seu controle). Em minha ultima denuncia efetuada o jogador tentava aplicar o golpe/roubo DENTRO DA PLATAFORMA DO JOGO, mandando chave pix no CHAT DO JOGO, e a denuncia não foi efetivada pois o mesmo continua online aplicando fraudes.
    (Não me caracterizo como vítima e não comercializo fora do jogo, tenho minimamente 700R$ Em deposito nesse jogo onde estou aos poucos me arrependendo, pretendia fim do ano gastar MUITO MAIS, porém tenho minhas duvidas...)
    Não sei onde isso vai parar, mas sei que são duas opções, ou eu paro de jogar ou eu viro ladrao também, afinal, da lucro e não tem punição.
    Última edição por Walay; Hoje às 13:11.
    Walay

Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Padrão Re: Negligência administrativa e conivência com golpistas dentro do servidor.

Tem alguns players que ja foi ate citado que merecia uma estatua em lorencia pela tamanha audacia.
    O problema que as pessoas que caem em golpes dentro do game, sempre acham que estão saindo no lucro ou na vantagem.

A maioria só lembra da regra apos sofrer o golpe.
    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    2.3 - É proibido o uso de mensagens, personal store (Loja pessoal) ou qualquer outra forma de comunicação do MUCABRASIL, para anunciar a compra e/ou a venda de itens do jogo por dinheiro real (Exemplo, mas não somente essas e relacionadas a dinheiro do mundo real: $, R$ etc) ou qualquer outra moeda que não sejam as disponíveis no MUCABRASIL, (exemplo de moedas existentes pelo MUCABRASIL: Zen, jóias ou troca de itens do MUCABRASIL) bem como para fazer propaganda/oferta de produtos ou serviços de qualquer natureza, quem o fizer será Bloqueado.
    Geralmente essas contas que aplicam o golpe é conta noob, se tomar block eles criam outra na sequencia.
    Jean
    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabaláve"

Phoenix of Darkness Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: Negligência administrativa e conivência com golpistas dentro do servidor.

Citação Postado originalmente por Walay Ver Post
    Não é compreensível que um jogador, cujo único objetivo é aplicar golpes e prejudicar outros participantes, consiga permanecer ativo 24 horas por dia no servidor, cometendo repetidas fraudes, mesmo após um número expressivo de denúncias feitas pela comunidade.

A aparente impunidade desse indivíduo demonstra falta de ação efetiva por parte da administração e levanta sérias dúvidas sobre a conduta do responsável, Rafael, que, ao permitir a continuidade dessas práticas, mostra-se no mínimo negligente administrativamente — ou, em hipótese mais grave, conivente com os atos ilícitos.

A ausência de medidas concretas, rápidas e proporcionais diante de fraudes reiteradas configura negligência administrativa, uma vez que o administrador tem dever de zelar pela integridade do ambiente do jogo e de proteger a comunidade de condutas ilícitas que comprometem a segurança e a credibilidade do servidor.
    Moralmente, perdendo a confiança dos jogadores que tem que dividir mesmo ambiente de trocas com esse tipo de jogador mal intencionado.

https://imgur.com/a/GNRcerM
    https://imgur.com/a/ckEPsYg

SEGUE A IMAGEM DO GOLPISTA QUE SE MANTEM ATIVO JA SEMANAS, E AINDA ZOMBA DE QUEM DENUNCIA DIZENDO: NADA SERÁ FEITO JA ESCUTEI ISSO MILHOES DE VEZES.

( O proprio C.O da empresa em resposta ao meu ultimo post diz que; essas trocas são normalmente feitas no WHATSAPP e fogem de seu controle). Em minha ultima denuncia efetuada o jogador tentava aplicar o golpe/roubo DENTRO DA PLATAFORMA DO JOGO, mandando chave pix no CHAT DO JOGO, e a denuncia não foi efetivada pois o mesmo continua online aplicando fraudes.
    (Não me caracterizo como vítima e não comercializo fora do jogo, tenho minimamente 700R$ Em deposito nesse jogo onde estou aos poucos me arrependendo, pretendia fim do ano gastar MUITO MAIS, porém tenho minhas duvidas...)
    Não sei onde isso vai parar, mas sei que são duas opções, ou eu paro de jogar ou eu viro ladrao também, afinal, da lucro e não tem punição.
    O que exatamente você quer que seja feito? O roubo não aconteceu no jogo, logo não é algo que a staff tem que resolver, quem foi roubado tem que ir atrás dos seus direitos por outros meios. Máximo que eles podem fazer é banir a conta que tá anunciando item por dinheiro, já que é uma prática proibida, mas nesse caso o cara do vai criar outra e continuar.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME
    Lorik
    Veyric

Spider Avatar de Walay
    Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Reputação
    0

Smile Re: Negligência administrativa e conivência com golpistas dentro do servidor.

Citação Postado originalmente por Dekhan Ver Post
    O que exatamente você quer que seja feito? O roubo não aconteceu no jogo, logo não é algo que a staff tem que resolver, quem foi roubado tem que ir atrás dos seus direitos por outros meios. Máximo que eles podem fazer é banir a conta que tá anunciando item por dinheiro, já que é uma prática proibida, mas nesse caso o cara do vai criar outra e continuar.
    você deve ter razão, o ban IP não é aplicado em situações que deveriam ser revisadas. Então eu devo aceitar e ficar calado, afinal, não importa quantas vezes eu denunciar o mesmo jogador, basta só ele criar outro personagem e continuar cometendo crimes do meu lado.
    Walay

Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    8

Citação Postado originalmente por Walay Ver Post
    você deve ter razão, o ban IP não é aplicado em situações que deveriam ser revisadas. Então eu devo aceitar e ficar calado, afinal, não importa quantas vezes eu denunciar o mesmo jogador, basta só ele criar outro personagem e continuar cometendo crimes do meu lado.
    A maioria dos jogadores não tem IP público, estão atrás de um NAT e mesmo os que não estejam, existem várias maneiras de contornar isso.

Como já falaram, só cai em golpes deste tipo quem não segue nossas dicas de segurança.

Dentro do jogo as contas que anunciam itens por moeda real são bloqueadas, use o canal adequado para denúncias. suporte@mucabrasil.com.br

Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

1. Macros dentro do servidor
    Por Yern no fórum Dúvidas
    Respostas: 24