Entendo completamente os pontos trazidos por todos principalmente porque muitos levantaram argumentos válidos que não levei em consideração, que ajudam a diferenciar aquilo que é uma mecânica interessante daquilo que realmente é um comportamento incorreto.

Quando destaquei essa mecânica como algo positivo, meu foco foi justamente nos efeitos colaterais benéficos que ela acabou trazendo para o CS:

  • Vice GMs mais ativos,
  • defesa mais distribuída,
  • mais decisões estratégicas,
  • dinâmica de jogo mais acelerada,
  • registros mais variados e imprevisíveis.



Inclusive, vários membros concordaram com esses pontos, que no entanto que ressaltou exatamente essa melhora na dinâmica, e outros que mencionaram o aumento de relevância dos Vices.
Então existem sim, aspectos positivos sendo percebidos pelos players.

Mas ao mesmo tempo, também reconheço (e concordo) com o que foi apontado pelo Sasukedb, Monster, Pedro e demais jogadores: o fato do invisível não tomar dano nenhum realmente foje do funcionamento normal da skill e cria um desequilíbrio claro, principalmente por durar muito mais tempo do que o registro e por anular totalmente a possibilidade de reação da defesa.

Ou seja:
Os efeitos positivos existem e são reais, mas o comportamento atual do invisível ainda é um bug, e por isso precisa de ajuste ou ser desabilitado.

Se esse conceito fosse transformado em uma mecânica oficial com duração curta, limitações claras e restrições de uso acredito que manteríamos os aspectos positivos que muitos gostaram (como maior importância dos Vices e mais dinâmica no CS), mas sem prejudicar o equilíbrio da disputa.

Esse cs mesmo, se não fosse o invi "talves" teriamos matado alguns registro, mas apos o invi é como ganhasse time para o registro restaurando 100% a vida/SD

Quando comecei a usar invi para entrar em portões que eram muito forte, os adversarios diziam que era coisa de noob que GM deveria tankar.
Assim que o jogo vira e eles estão na mesma situação, o invisivel deixa de ser coisa de noob e sim uma "mecanica".

No fim, acho que todos aqui querem a mesma coisa:
✔️ um CS dinâmico,
✔️ competitivo,
✔️ justo
✔️ e divertido para todos os lados.