Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: GMM não toma dando?

Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Padrão Re: GMM não toma dando?

Entendo completamente os pontos trazidos por todos principalmente porque muitos levantaram argumentos válidos que não levei em consideração, que ajudam a diferenciar aquilo que é uma mecânica interessante daquilo que realmente é um comportamento incorreto.

Quando destaquei essa mecânica como algo positivo, meu foco foi justamente nos efeitos colaterais benéficos que ela acabou trazendo para o CS:

• Vice GMs mais ativos,
    • defesa mais distribuída,
    • mais decisões estratégicas,
    • dinâmica de jogo mais acelerada,
    • registros mais variados e imprevisíveis.

Inclusive, vários membros concordaram com esses pontos, que no entanto que ressaltou exatamente essa melhora na dinâmica, e outros que mencionaram o aumento de relevância dos Vices.
    Então existem sim, aspectos positivos sendo percebidos pelos players.

Mas ao mesmo tempo, também reconheço (e concordo) com o que foi apontado pelo Sasukedb, Monster, Pedro e demais jogadores: o fato do invisível não tomar dano nenhum realmente foje do funcionamento normal da skill e cria um desequilíbrio claro, principalmente por durar muito mais tempo do que o registro e por anular totalmente a possibilidade de reação da defesa.

Ou seja:
    Os efeitos positivos existem e são reais, mas o comportamento atual do invisível ainda é um bug, e por isso precisa de ajuste ou ser desabilitado.

Se esse conceito fosse transformado em uma mecânica oficial com duração curta, limitações claras e restrições de uso acredito que manteríamos os aspectos positivos que muitos gostaram (como maior importância dos Vices e mais dinâmica no CS), mas sem prejudicar o equilíbrio da disputa.

Esse cs mesmo, se não fosse o invi "talves" teriamos matado alguns registro, mas apos o invi é como ganhasse time para o registro restaurando 100% a vida/SD

Quando comecei a usar invi para entrar em portões que eram muito forte, os adversarios diziam que era coisa de noob que GM deveria tankar.
    Assim que o jogo vira e eles estão na mesma situação, o invisivel deixa de ser coisa de noob e sim uma "mecanica".

No fim, acho que todos aqui querem a mesma coisa:
    ✔️ um CS dinâmico,
    ✔️ competitivo,
    ✔️ justo
    ✔️ e divertido para todos os lados.
    Jean
    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabaláve"

Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Reputação
    9

Padrão Re: GMM não toma dando?

Se fosse pra deixar Invisível sem tomar dano, teria que deixar o bug do stern infinito...
    Acho que vai do mesmo princípio, ambos tinham skill pra retirar.

A ideia do sasukedb é genial se for bem aplicada.
    Trazer utilidade para as missões de vices GMs e mais possibilidades para as estratégias.
    Última edição por Opressor; 17/11/2025 às 22:14.
    .
    Opressor Legend

“Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 17/07/2022, 22:48
  2. Char não toma dano (CS)
    Por Legion no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/03/2019, 21:56
  3. Dando DC e não ta logando.
    Por SintaAVibe no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 14/06/2014, 16:39
  4. Nao da dando pra emprimir boleto