Cara você deveria ter vergonha de comentar em um post destes no forum você ainda VOCÊ, todo mundo sabe da sua fama é que ninguem tem coragem de falar na sua cara.
- - - Atualizado - - -
players como você e muitos membros da warlord, lafuria e doth meu irmao vocês acabaram com servidor e não se tocaram ainda.
Na verdade eu sou até bem ativo no fórum, comento em vários tipos de assuntos diferentes que surgem por aqui. Você por outro lado, só aparece pra defender esse em específico, de resto, some.
Eu não sei qual birra você pegou comigo específicamente, já que nunca te vi no game, nunca tive nenhuma "treta" direta com você, seja no game ou no fórum, e todo post sobre hack tem mais pessoas além de mim que aparecem pra fazer críticas, mas tentar me atacar ou ridicularizar toda vez que surgir esse tipo de postagem, não vai servir pra nada além de demonstrar qual a sua intenção e de qual lado você joga.
Se quiser me mandar algum PV no game pra gente resolver conversando como adulto, pode mandar, mas se preferir ficar com essas respostas de criança em toda publicação sobre esse assunto, pode continuar também, isso contribuí muito mais pra sua reputação do que pra minha. Bom game irmão.