Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Sobre liberar o drop do inventário de Gemstones e Joias em geral.

Spider Avatar de osabio
    Data de Ingresso
    Sep, 2025
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre liberar o drop do inventário de Gemstones e Joias em geral.

Citação Postado originalmente por Niel_br2 Ver Post
    umas das melhores att desse ano, pelomenos foi muito util aqui pra mim nesse evento, e irei explicar o pq;

dava pra trollar os bots de diversas formar e pegar as Gemstone dos spots dele, tem bot que não pega gemstone quando vc chega perto dele, esses bots espertões era só deixar um char nub perto...
    e tem o bot bobão que ia atraz de tudo que vc jogava, esse tbm nois trolava, pois levava eles pra longe do spot, e e ficavamos com spot, farmei uns 5 baus só fazendo isso de deixar chares de 0rr em spot de supostos bots, ou poderia estar away, mas acho dificil, pois quando o dono volta sempre matava os chares nub...
    Bom dia! Não sei se você sabe, mas a guild que você faz parte utiliza desses mesmo bots que você citou aqui. Seria meio que hipo_crisia da sua parte fazer um post desse?! Abraço, amigo.
    Última edição por osabio; Hoje às 10:47.

Elite Yeti Avatar de JogadorTriste
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    0

umas das melhores att desse ano, pelomenos foi muito util aqui pra mim nesse evento, e irei explicar o pq;

dava pra trollar os bots de diversas formar e pegar as Gemstone dos spots dele, tem bot que não pega gemstone quando vc chega perto dele, esses bots espertões era só deixar um char nub perto...
    e tem o bot bobão que ia atraz de tudo que vc jogava, esse tbm nois trolava, pois levava eles pra longe do spot, e e ficavamos com spot, farmei uns 5 baus só fazendo isso de deixar chares de 0rr em spot de supostos bots, ou poderia estar away, mas acho dificil, pois quando o dono volta sempre matava os chares nub...

porem cuidado para não fazer injustiça igual eu fiz, pois tirei um char de um spot achando que era bot, peguei toda a gemstone do cara, pra no final o cara vim falar que era o filho dele de 10 anos, me fez sentir remorso, sem zuera, kara não farmou nem um bau de gems, segue o video, bem que desconfiei que esse era meio lerdo pra ir atraz da gems, nem me toquei que poderia ser uma criança, segue video...

edit: só pra esclarecer, isso foi aos 49 do segundo tempo, depois disso deixei o kara tentar famar um bau de gems com o filho, coitado.

Lamento sobre a criança.. kkkkkk mentira... (lembrando que voces pais, o muonline não é recomendado para menores de idade exatamente pelo ambiente toxico que se cria no jogo. Seria uma pena seu filho já saber ler "acho que com 10 anos já sabe" acabar lendo um monte de asneira e xingamente de adulto)

Mano, voce não pode deixa o bot quase pegar a Gem, pq ele vai receber uma msg (Este item não lhe pertence) e logo o bot vai parar de ir atras das gem.. Ou seja, voce precisa ser rapido!! kkkkkk
    Última edição por JogadorTriste; Hoje às 12:04.

Budge Dragon Avatar de Fury__
    Data de Ingresso
    Nov, 2025
    Reputação
    0

porem cuidado para não fazer injustiça igual eu fiz, pois tirei um char de um spot achando que era bot, peguei toda a gemstone do cara, pra no final o cara vim falar que era o filho dele de 10 anos, me fez sentir remorso, sem zuera, kara não farmou nem um bau de gems, segue o video, bem que desconfiei que esse era meio lerdo pra ir atraz da gems, nem me toquei que poderia ser uma criança, segue video...

edit: só pra esclarecer, isso foi aos 49 do segundo tempo, depois disso deixei o kara tentar famar um bau de gems com o filho, coitado.
    cara da doth falando de bot, só pode ser brincadeira

Olha como vai o botzinho da doth:

https://www.youtube.com/watch?v=mQj4elEXog0
    Última edição por Fury__; Hoje às 12:30.

Phoenix of Darkness Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por osabio Ver Post
    Bom dia! Não sei se você sabe, mas a guild que você faz parte utiliza desses mesmo bots que você citou aqui. Seria meio que hipo_crisia da sua parte fazer um post desse?! Abraço, amigo.
    que qui é meu fio, tu ta falando com "PAI" desses bots tudo ai, que que eu vou falar de X ou Y ???
    3 anos atraz ninguem tinha isso e eu fui um dos primeiro a fazer um, programando tudo sozinho fazendo pesquisas no google e e youtube, antes não tinha chat GPT, mas isso só foi um experimento, não usso no dia dia isso foi um desafio de um hobbista na programação, ano que vem quero atualizar esse pra fazer os ficais falarem com o ChatGPT via requests, aguardem...

Citação Postado originalmente por JogadorTriste Ver Post
    Lamento sobre a criança.. kkkkkk mentira... (lembrando que voces pais, o muonline não é recomendado para menores de idade exatamente pelo ambiente toxico que se cria no jogo. Seria uma pena seu filho já saber ler "acho que com 10 anos já sabe" acabar lendo um monte de asneira e xingamente de adulto)

Mano, voce não pode deixa o bot quase pegar a Gem, pq ele vai receber uma msg (Este item não lhe pertence) e logo o bot vai parar de ir atras das gem.. Ou seja, voce precisa ser rapido!! kkkkkk
    boa idei meu mano, continuem continuem hahaha...
    na moral msm, fiquei com pena do kara...
    Última edição por Niel_br2; Hoje às 12:43.
    ACC Principal:
    Pheebs
    Zill_Zera
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba

Buffers:
    Fussy
    Uiaiai
    ForBuff_
    XuXuBLZ__
    4events
    DosReis
    Nemnem__

Budge Dragon Avatar de Joker
    Data de Ingresso
    Dec, 2025
    Reputação
    0

O cara entrou pra guild Doth bem no período do evento de Gemstone, todo animado achando que ia farmar tranquilo. O problema é que o coitado não sabia que ele mesmo não podia farmar Gemstone na sombra da sala da Doth. Aí já viu né… teve que se virar do jeito que dava pra tentar farmar qualquer outra coisa. E pelo vídeo aí, o que ele mais fez foi sofrer 😂 levou tanto KS que parecia até evento de apanhar. No fim das contas, Gemstone que é bom nada, mas história pra contar e humilhação gravada em vídeo não faltou kkkkk.

- - - Atualizado - - -

A gente até entende o lado dele tentando combater os bots… beleza. Mas aí o cara vai lá e tenta entrar justamente na guild dos bots e ainda vem falar de bot depois??? �� kkkkk é ********** demais. No final das contas, quem saiu de **** foi ele: todo querendo proteger a Doth, pagando de justiceiro, enquanto eles tavam lá farmando na sombrinha, tranquilos, e ele só levando fumo. Tentou bancar o herói e acabou virando o vídeo de sofrimento ��

Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por Joker Ver Post
    O cara entrou pra guild Doth bem no período do evento de Gemstone, todo animado achando que ia farmar tranquilo. O problema é que o coitado não sabia que ele mesmo não podia farmar Gemstone na sombra da sala da Doth. Aí já viu né… teve que se virar do jeito que dava pra tentar farmar qualquer outra coisa. E pelo vídeo aí, o que ele mais fez foi sofrer �� levou tanto KS que parecia até evento de apanhar. No fim das contas, Gemstone que é bom nada, mas história pra contar e humilhação gravada em vídeo não faltou kkkkk.

- - - Atualizado - - -

A gente até entende o lado dele tentando combater os bots… beleza. Mas aí o cara vai lá e tenta entrar justamente na guild dos bots e ainda vem falar de bot depois??? �� kkkkk é ********** demais. No final das contas, quem saiu de **** foi ele: todo querendo proteger a Doth, pagando de justiceiro, enquanto eles tavam lá farmando na sombrinha, tranquilos, e ele só levando fumo. Tentou bancar o herói e acabou virando o vídeo de sofrimento ��
    foram apenas -16 baus de gems para a sala 5 da warlords meu rei, eu fui direto na Cara do inimigo amigo, e fui muito divertido, teve cada uma, uns "aim vai pra sua sala mano, vcs tem a salas de vcs" outros se passaram por mulher, uns chamaram de speed "aim de speed é facil" eu só ria... tu é um joker msm. faz juz ao nick.
    Última edição por Niel_br2; Hoje às 13:02.
    ACC Principal:
    Pheebs
    Zill_Zera
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba

Buffers:
    Fussy
    Uiaiai
    ForBuff_
    XuXuBLZ__
    4events
    DosReis
    Nemnem__

Budge Dragon Avatar de Joker
    Data de Ingresso
    Dec, 2025
    Reputação
    0

foram apenas -16 baus de gems para a sala 5 da warlords meu rei, eu fui direto na Cara do inimigo amigo, e fui muito divertido, teve cada uma, uns "aim vai pra sua sala mano, vcs tem a salas de vcs" outros se passaram por mulher, uns chamaram de speed "aim de speed é facil" eu só ria... tu é um joker msm. faz juz ao nick.

O maluco jura de pé junto que fez **16 baús de Genstone em 48 horas**, como se fosse um robô movido a energético e mentira.

Vamos à realidade, porque matemática não tem KS.

Em 48 horas, vamos ser bonzinhos e tirar só **10 horinhas de sono** (o que já é pouco). Sobram **38 horas jogando**.

Agora segura a conta:

* 38 horas
    * 16 baús
    �� **1 baú a cada 2h23min**, sem errar, sem parar, sem morrer, sem comer, sem banheiro, sem lag.

Agora entra o detalhe que ele “esqueceu” de contar:

* farm de Genstone é **cansativo pra ******o**
    * ele tomou **KS pra todo lado**
    * qualquer KS já joga essa média pro lixo
    * ninguém mantém foco perfeito por quase 40 horas seguidas

Ou seja, pra essa história ser verdade, ele teria que:

* jogar igual máquina,
    * não perder spot,
    * não sofrer KS (spoiler: sofreu),
    * e ignorar o próprio cansaço humano.

Resumo da ópera:
    �� **ou a matemática tá errada, ou o papo tá inflado**.
    E spoiler número 2: **a matemática não mente**.

No fim das contas, isso aí é aquele clássico:

> “confia, fiz sim”

Fez nada. No máximo fez uns baús, cansou, tomou KS, e depois **arredondou pra cima no talento da fanfic** ��
    Última edição por Joker; Hoje às 13:43.

Spider Avatar de osabio
    Data de Ingresso
    Sep, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Joker Ver Post
    O maluco jura de pé junto que fez **16 baús de Genstone em 48 horas**, como se fosse um robô movido a energético e mentira.

Vamos à realidade, porque matemática não tem KS.

Em 48 horas, vamos ser bonzinhos e tirar só **10 horinhas de sono** (o que já é pouco). Sobram **38 horas jogando**.

Agora segura a conta:

* 38 horas
    * 16 baús
    �� **1 baú a cada 2h23min**, sem errar, sem parar, sem morrer, sem comer, sem banheiro, sem lag.

Agora entra o detalhe que ele “esqueceu” de contar:

* farm de Genstone é **cansativo pra ******o**
    * ele tomou **KS pra todo lado**
    * qualquer KS já joga essa média pro lixo
    * ninguém mantém foco perfeito por quase 40 horas seguidas

Ou seja, pra essa história ser verdade, ele teria que:

* jogar igual máquina,
    * não perder spot,
    * não sofrer KS (spoiler: sofreu),
    * e ignorar o próprio cansaço humano.

Resumo da ópera:
    �� **ou a matemática tá errada, ou o papo tá inflado**.
    E spoiler número 2: **a matemática não mente**.

No fim das contas, isso aí é aquele clássico:

> “confia, fiz sim”

Fez nada. No máximo fez uns baús, cansou, tomou KS, e depois **arredondou pra cima no talento da fanfic** ��

Ou ainda melhor...fez o vídeo denunciando bots e quando acabou de fazer o vídeo pra levantar uma média de "Senhor anti-jogo" no forum, ligou os bots dele e farmou esses bau que ele se orgulha aí. No final das contas, realmente, "Pai" dos bots.

Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por osabio Ver Post
    Ou ainda melhor...fez o vídeo denunciando bots e quando acabou de fazer o vídeo pra levantar uma média de "Senhor anti-jogo" no forum, ligou os bots dele e farmou esses bau que ele se orgulha aí. No final das contas, realmente, "Pai" dos bots.
    me mostra aonde fiz alguma denuncia contra bots ?? meus reports são sempre de bugs, e não algo que vá levar o banimento de outra pessoa, já falei o motivo mais em cima, esse é o mu dos "Santos", só tem santo aqui, nome da sua guild deve ser "SegiãoLanta", ops "LegiãoSanta"

e me diga como se usa bot no meio de caos todo ai, cheio de fiscais, KS, gente te matando pra todo lado...
    Última edição por Niel_br2; Hoje às 14:03.
    ACC Principal:
    Pheebs
    Zill_Zera
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba

Buffers:
    Fussy
    Uiaiai
    ForBuff_
    XuXuBLZ__
    4events
    DosReis
    Nemnem__

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 07/12/2023, 19:16
  2. Drop de Jóias e Gemstones - O que houve?
    Por JuNiNhOo_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 29
    Último Post: 26/04/2018, 10:40
  3. Drop de gemstones
    Por Lord_Maria no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 20/06/2011, 21:04
  4. Joias sumindo do inventario
    Por Dimas no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 03/02/2011, 17:30
  5. Pack de jóias preso no inventário.