Existe uma forma de combater bots, basta o ADM liberar o drop de Gemstones, soa, bog, e joias em geral no chão do inventário, assim podemos movimentar os bots pra onde quisermos jogando "petiscos" no chão, é possível até movimentar os bots pra outros mapas dessa forma atraindo pros portais retardando assim o farm automático.
Não entendo porque existe um bloqueio em relação a isso, ninguem em sã consciência jogaria fora itens valiosos desse tipo sem objetivo, então libera o drop, pode ser útil pra quem não aguenta mais o servidor cheio de bots. É facil de implementar e afeta apenas os trapaceiros.
Geral vai ser contra porque usa, eu não uso por escolha, até porque quem quiser pode ter acesso hoje a bots por assinatura, infelizmente. E sim vc paga uma mensalidade para usar o programa, existem pessoas que lucram mensalmente alugando o software.
É uma trapaça que afeta tudo no jogo, tanto o mercado quanto gameplay, tretas entre guilds, etc.
Eu imagino que esse post será ignorado e entrará no limbo de sugestões, mas eu tinha que sugerir.![]()

Responder com Citação