Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: globin trade

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Padrão Re: Goblin Trader: Stone esta sem recompensa?

Citação Postado originalmente por MagicSandro Ver Post
    Avisa ai o horário fazendo favor, pra ninguém esperar atoa kkk.
    Liberei...

Citação Postado originalmente por eubrabo Ver Post
    nao é o que esta escrito no site, n estava chance de vir imp e angel
    A lista não está 100% detalhada caso não tenha percebido, irei acrescentar para evitar dúvidas futuras.

[]`s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Spider Avatar de Mafeall
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Reputação
    0

Boa noite, Rafael. Gostaria de tirar uma dúvida, e reforço que não estou questionando a administração de maneira negativa — é apenas para entender melhor mesmo.

No enunciado do evento consta um limite diário de compra de 120 Stones por dia/conta, com reset às 12:00. Além disso, o NPC Trader Goblin possui um limite próprio de troca de Stones. Minha dúvida é: esse limite adicional do NPC é realmente necessário, considerando que já existe um limite diário de compra por conta?

Outra questão: caso o limite realmente resete apenas às 12:00 e o limite de troca acompanhe esse horário, quem estiver trabalhando nesse período pode acabar não tendo a mesma oportunidade de realizar as trocas. Não estou criticando, apenas levantando um ponto para entender melhor como isso funcionará.

Ficaria muito feliz em receber um esclarecimento. Obrigado pela atenção!

Skeleton Avatar de lascausa
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Mafeall Ver Post
    Boa noite, Rafael. Gostaria de tirar uma dúvida, e reforço que não estou questionando a administração de maneira negativa — é apenas para entender melhor mesmo.

No enunciado do evento consta um limite diário de compra de 120 Stones por dia/conta, com reset às 12:00. Além disso, o NPC Trader Goblin possui um limite próprio de troca de Stones. Minha dúvida é: esse limite adicional do NPC é realmente necessário, considerando que já existe um limite diário de compra por conta?

Outra questão: caso o limite realmente resete apenas às 12:00 e o limite de troca acompanhe esse horário, quem estiver trabalhando nesse período pode acabar não tendo a mesma oportunidade de realizar as trocas. Não estou criticando, apenas levantando um ponto para entender melhor como isso funcionará.

Ficaria muito feliz em receber um esclarecimento. Obrigado pela atenção!

Acrescentando aqui pra ter resposta conjunta, se tem esse limite diario, por qual motivo o goblin fica sem estoque, e quando tem estoque nao tem a stone disponivel no shop ? Assim acaba ficando inviavel pra quem nao tem tempo pra ficar o dia todo vigiando essa questao.....
    A unica coisa no post que vi falando foi que poderia acabar stoque da stone antes mas que seria avisado com 12h de antecedencia no topico do evento.

Estoque Limitado: As vendas podem ser encerradas antecipadamente caso o estoque máximo seja atingido (aviso prévio de 12h no tópico).

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

São dois estoques separados...

Existe o estoque de vendas e o estoque de trocas.

O estoque de vendas pode acabar, eis o aviso.
    Agora o estoque de trocas sempre atenderá todas as vendas.

[]`s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Bull Fighter Avatar de Buia
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

@rafael
    Gostaria de dar um sugestão, acredito que nao seja so eu que estou sofrendo com isso, colocar um espaço limite para chegar perto do
    Goblin, pois com muitas pessoas o click nele se torna impossivel, ja usei camera 3d, rodei ela, aproximei, afastei, e não consigo, tem alguns chars que estão dentro do goblin, consigo selecionar no char mas nao no Goblin, se tiver um espaço limite, impossibilitando de atravessar o Goblin isso seria muito bom.

Obs: vale o mesmo para os Baus, com o aglomerado de gente, as vezes tenho que mudar de mapa em busca de bau de facil acesso, porém com o Goblin só tem um...
    Buiatchaka
    20dacoise
    HunterBoss
    CaraDePau_
    christofer

Bull Fighter Avatar de ALLIENIST
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Buia Ver Post
    @rafael
    Gostaria de dar um sugestão, acredito que nao seja so eu que estou sofrendo com isso, colocar um espaço limite para chegar perto do
    Goblin, pois com muitas pessoas o click nele se torna impossivel, ja usei camera 3d, rodei ela, aproximei, afastei, e não consigo, tem alguns chars que estão dentro do goblin, consigo selecionar no char mas nao no Goblin, se tiver um espaço limite, impossibilitando de atravessar o Goblin isso seria muito bom.

Obs: vale o mesmo para os Baus, com o aglomerado de gente, as vezes tenho que mudar de mapa em busca de bau de facil acesso, porém com o Goblin só tem um...
    Vou fingir que nunca ouviu falar na tecla ALT.... já tentou? pressionar ela ignora os players.

Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Buia Ver Post
    @rafael

Apenas para reforçar: ao pressionar a tecla ALT, todos os personagens são ignorados, permitindo que a opção de abrir o baú ou interagir com qualquer NPC seja exibida normalmente.
    Portanto, aproxime-se do NPC, mantenha a tecla ALT pressionada e mova o mouse até o alvo desejado.
    Dessa forma, a interação ocorrerá com muito mais facilidade.
    Jean
    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabaláve"

Poison Shadow Avatar de Qsentindo
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    São dois estoques separados...

Existe o estoque de vendas e o estoque de trocas.

O estoque de vendas pode acabar, eis o aviso.
    Agora o estoque de trocas sempre atenderá todas as vendas.

[]`s
    @rafael Oi, sobre as stones. Não é um negócio complicado de entender?

Ninguém sabe a hora em que as vendas começam no site.

Ninguém sabe a hora que o Globin começa.

e mais relevante (QUAL SERIA ESSA QUANTIDADE DO ESTOQUE?)

Essas informações são muito relevantes para nós, jogadores.

e também torna mais explícito para todos os jogadores.

Tópicos Similares

1. Drop de chaos e chaos globin
    Por Dewars no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 15/03/2025, 10:38
  2. Haverá evento Trade Globin em julho?
    Por Gusttavovb no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 15/05/2023, 16:25
  3. taxa de % no globin
    Por waveRX no fórum Problemas
    Respostas: 1