Olá, eu compreendo a ideia de existir os guardas de k3 para k2, que seria para proteger jogadores iniciantes no sentido deles poderem uparem os chars e catarem as gemstones. Mas o que acontece hoje é totalmento o inverso no servidor. Hoje o guarda protege bots de coleta e impede que outros jogadores iniciantes consigam upar o farmar, não é muito dificil identificar isso passando de kanturu 1 a kanturu 3 e dias de eventos se extendo aos demais mapas. Ou seja, o guarda apenas facilita isso. Mas meu principal problema com esses guardas, não é as pessoas catarem os itens automaticamente, é na verdade o speed para pular os guardas que termina matando chars que estão upando normalmente e que uso para catar manualmente para montar o set ddi. Ou seja, eu tenho que ficar assistindo os outros catarem (fazerem baus diarios), uparem e ainda matar usando speed e eu não posso passar um pkzinho? resumindo, eu tenho que assistir o pessoal farmando e usando speed ? E durante o evento eu devo ficar assistindo os outros catando e não poder fazer nada porque tem um speed? Além disso, o pvp que acontecia nesses mapas davam graça ao game além dos eventos
Outro ponto, entendo que retirando os guardas de k3 para k2 o pk sm reina, mas a build sempre é asa de recuperação com itens pvm/vida, isso faz com que um sm com 20k de vida ao bater no spot volte para +/- 70k de vida. Acho diminuindo a recuperação ajude a balancear esse char nesse ponto.



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