Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Revisar guardas de k3 para k2 e speeds passando no guarda

Spider Avatar de Fury__
    Data de Ingresso
    Nov, 2025
    Reputação
    0

Padrão Revisar guardas de k3 para k2 e speeds passando no guarda

Olá, eu compreendo a ideia de existir os guardas de k3 para k2, que seria para proteger jogadores iniciantes no sentido deles poderem uparem os chars e catarem as gemstones. Mas o que acontece hoje é totalmento o inverso no servidor. Hoje o guarda protege bots de coleta e impede que outros jogadores iniciantes consigam upar o farmar, não é muito dificil identificar isso passando de kanturu 1 a kanturu 3 e dias de eventos se extendo aos demais mapas. Ou seja, o guarda apenas facilita isso. Mas meu principal problema com esses guardas, não é as pessoas catarem os itens automaticamente, é na verdade o speed para pular os guardas que termina matando chars que estão upando normalmente e que uso para catar manualmente para montar o set ddi. Ou seja, eu tenho que ficar assistindo os outros catarem (fazerem baus diarios), uparem e ainda matar usando speed e eu não posso passar um pkzinho? resumindo, eu tenho que assistir o pessoal farmando e usando speed ? E durante o evento eu devo ficar assistindo os outros catando e não poder fazer nada porque tem um speed? Além disso, o pvp que acontecia nesses mapas davam graça ao game além dos eventos

Outro ponto, entendo que retirando os guardas de k3 para k2 o pk sm reina, mas a build sempre é asa de recuperação com itens pvm/vida, isso faz com que um sm com 20k de vida ao bater no spot volte para +/- 70k de vida. Acho diminuindo a recuperação ajude a balancear esse char nesse ponto.
    Última edição por Fury__; Ontem às 05:43.

Bull Fighter Avatar de MagicSandro
    Data de Ingresso
    Mar, 2023
    Reputação
    0

Padrão Re: Revisar guardas de k3 para k2 e speeds passando no guarda

Concordo, esses guardas de k3 para k2 pioram a dinâmica do jogo, e diminuem o pvp do jogo que antes era mais movimentado nessa parte do mapa.

Phoenix of Darkness Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    14

Vendem um monte de dificuldade desnecessária e depois ficam reclamando dos que vendem as facilidades.

Kantru, CW e K7 é mapa end game. deveria ser pvp puro sem esse negocio café com leite de PK não potar.
    _Uhtred_
    _Leofric_

Death Beam Knight Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Reputação
    5

Citação Postado originalmente por Fury__ Ver Post
    Hoje o guarda protege bots de coleta e impede que outros jogadores iniciantes consigam upar o farmar
    E o pk passando a todo segundo não impediria né!? kkkkkk

O que vc pode fazer é o seguinte, na ultima atualização o Rafael liberou o drop de gems e jewels do inventário, vc pode usar isso pra mover os bots pra onde vc quiser jogando gemstone no chão, vc pode gravar e denunciar ou vc pode atrair ele até chegar em um portal jogando ele pra outro mapa, fica dica.

Yeti Avatar de JogadorTriste
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Champz Ver Post

O que vc pode fazer é o seguinte, na ultima atualização o Rafael liberou o drop de gems e jewels do inventário, vc pode usar isso pra mover os bots pra onde vc quiser jogando gemstone no chão, vc pode gravar e denunciar ou vc pode atrair ele até chegar em um portal jogando ele pra outro mapa, fica dica.
    Na verdade, isso já não funciona tão bem… Alguns bots evoluíram e agora operam de outro jeito: eles ignoram totalmente qualquer item que cai na área de respawn. Ou seja, só coletam itens que estão fora dessa zona.

Todo mundo sabe como resolver o problema dos bots bastaria aplicar punições mais severas. Mas como a gente também sabe que isso dificilmente vai acontecer, quem quiser continuar jogando precisa se adaptar e aceitar que o cenário é esse e provavelmente sempre será.
    Eu mesmo já joguei a toalha kkk

Spider Avatar de Fury__
    Data de Ingresso
    Nov, 2025
    Reputação
    0

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Champz Ver Post

Amigo, eu entendo o que você falou e li os updates, mas eu quero me divertir no pvp e outros jogadores também querem e nao ficar 1h fazendo video puxando bot de um lado para o outro, sem falar que existe a opção de nao coletar com jogadores proximos e voltar para o spot após x tempo. Isso independente da solucao encontrada para automatizar seja usando opencv ou fazendo bypass do anti-cheat. O jogo não é pra matar bot...

O resultado de remover os guardas vai ser:

1. pk esvaziando bots caso nao exista heroi para proteger (deixo os bots do cara coletando dps fico matando enquanto ele tenta voltar para o spot)
    2. Heroi e pk tretando
    3. Jogadores vao precisar colocar bots com sets mais fortes (movimenta o comercio)
    4. Jogadores vao precisar montar sm de ratio ou bk de dino (movimenta o comercio)
    5. Jogadores online por mais tempo para controlar o mapa

O que a gente ver hoje é: um bocado de bot embaixo do guarda
    Última edição por Fury__; Hoje às 13:57.

Spider Avatar de Fury__
    Data de Ingresso
    Nov, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por JogadorTriste Ver Post
    Na verdade, isso já não funciona tão bem… Alguns bots evoluíram e agora operam de outro jeito: eles ignoram totalmente qualquer item que cai na área de respawn. Ou seja, só coletam itens que estão fora dessa zona.

Todo mundo sabe como resolver o problema dos bots bastaria aplicar punições mais severas. Mas como a gente também sabe que isso dificilmente vai acontecer, quem quiser continuar jogando precisa se adaptar e aceitar que o cenário é esse e provavelmente sempre será.
    Eu mesmo já joguei a toalha kkk
    O que parece quando a staff protege as kanturus adicionando guardas, é que os proprios adms do mu querem esse tipo de mu. Isso nao faz sentido, porque não crumpe o objetivo de chamar mais jogadores e proteger os novatos, ou seja, penas ajuda os bots
    Última edição por Fury__; Hoje às 13:59.

Golden Goblin Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Fury__ Ver Post
    O que parece quando a staff protege as kanturus adicionando guardas, é que os proprios adms do mu querem esse tipo de mu. Isso nao faz sentido, porque não crumpe o objetivo de chamar mais jogadores e proteger os novatos, ou seja, penas ajuda os bots
    Exatamente isso... Dá pra fazer 1 vídeo de cada bot q fica no server... Agora nenhum vai tomar ban!!!

E não da pra entender o banimento de contas que não tem nada a ver com "hackers/macros" e tbm não da pra entender pq os adm's só respondem o suporte quando querem!!!

Tópicos Similares

1. Speed para passar o guarda
    Por Fury__ no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 30/11/2025, 14:02
  2. Para evitar Speeds
    Por Pur3Forc3 no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 28/07/2014, 10:52
  3. PK's passando pelos guardas
    Por Concorde no fórum Problemas
    Respostas: 9