Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Revisar guardas de k3 para k2 e speeds passando no guarda

Spider Avatar de Fury__
    Data de Ingresso
    Nov, 2025
    Reputação
    0

Padrão Re: Revisar guardas de k3 para k2 e speeds passando no guarda

Citação Postado originalmente por kaos804 Ver Post
    O jogo perdeu a graça depois que inventaram esse guarda na saída de k3... essa é a verdade! kitei do jogo por isso, as vezes sinto vontade de jogar, mas lembro dessa atrocidade e a vontade passa. A parada mais legal desse jogo é a pklização em k2 e conseguiram estregar até isso... Uma pena, Quebraram o game.
    Pior que isso, é a turma passar no speed e voce nao poder fazer nada. Apenas videozinho e sabe la quando vai tomar ban e o proprio cara que usa speed fica dizendo que nao vai tomar ban, no maximo coisa de um mes e enquanto isso ele usa outra conta das outras 300 que ele tem

Phoenix of Darkness Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Fury__ Ver Post
    Olá, eu compreendo a ideia de existir os guardas de k3 para k2, que seria para proteger jogadores iniciantes no sentido deles poderem uparem os chars e catarem as gemstones. Mas o que acontece hoje é totalmento o inverso no servidor. Hoje o guarda protege bots de coleta e impede que outros jogadores iniciantes consigam upar o farmar, não é muito dificil identificar isso passando de kanturu 1 a kanturu 3 e dias de eventos se extendo aos demais mapas. Ou seja, o guarda apenas facilita isso. Mas meu principal problema com esses guardas, não é as pessoas catarem os itens automaticamente, é na verdade o speed para pular os guardas que termina matando chars que estão upando normalmente e que uso para catar manualmente para montar o set ddi. Ou seja, eu tenho que ficar assistindo os outros catarem (fazerem baus diarios), uparem e ainda matar usando speed e eu não posso passar um pkzinho? resumindo, eu tenho que assistir o pessoal farmando e usando speed ? E durante o evento eu devo ficar assistindo os outros catando e não poder fazer nada porque tem um speed? Além disso, o pvp que acontecia nesses mapas davam graça ao game além dos eventos

Outro ponto, entendo que retirando os guardas de k3 para k2 o pk sm reina, mas a build sempre é asa de recuperação com itens pvm/vida, isso faz com que um sm com 20k de vida ao bater no spot volte para +/- 70k de vida. Acho diminuindo a recuperação ajude a balancear esse char nesse ponto.
    A situação dos speeds precisava de uma atenção mesmo, mas não acho que remoção dos guardas seria a melhor opção. Se liberar o mapa dessa forma, vai continuar tendo que batalhar contra speeds e provavelmente vai apanhar, além de ter que brigar agora com os não speed também, então não vai mudar muita coisa, só tornar o mapa mais caótico.

Seria até bom pra movimentar o PvP, mas como K3 e Knova tão aí pra quem quer se arriscar em mapas sem guardas, acho até interessante deixar 1 e 2 para um farm mais "tranquilo" para que na teoria, iniciantes tenham pelo menos dois mapas pra tentar farmar algo (apesar de sabermos que não é isso que acontece na prática).

Eu não tenho ideia de como funciona esse "pulo" que eles dão nos guardas, se conseguem fazer isso pra qualquer parte do mapa, ou se tem alguma limitação, mas uma sugestão seria colocar uma fila de guardas no início, talvez uns 3 ou 4 seriam o suficiente, pra tentar pegar o speed onde ele caísse. Posso estar falando besteira, realmente não tenho ideia de como funciona, mas fica a sugestão de qualquer forma.

Citação Postado originalmente por Fury__ Ver Post
    Pior que isso, é a turma passar no speed e voce nao poder fazer nada. Apenas videozinho e sabe la quando vai tomar ban e o proprio cara que usa speed fica dizendo que nao vai tomar ban, no maximo coisa de um mes e enquanto isso ele usa outra conta das outras 300 que ele tem
    A medida mais eficaz definitivamente seria punição mais rigorosa, mas por algum motivo não acontece, o que deixa eles até confortáveis o suficiente para zombarem enquanto são gravados.
    Última edição por Dekhan; Ontem às 19:48.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME
    Lorik
    Veyric

Spider Avatar de Tramontina
    Data de Ingresso
    Dec, 2025
    Reputação
    0

jogo cheio de guardas kkkk que nao serve pros speeds.. Legal esse Jogo .
    Knv nao da niguem k
    Última edição por Tramontina; Ontem às 20:17.

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Tramontina Ver Post
    jogo cheio de guardas kkkk que nao serve pros speeds.. Legal esse Jogo .
    Como eu disse, não sei como funciona esse "pulo". A adição dessa fila de guardas no início do mapa seria só caso fosse algo efetivo contra speed, se não, não tem motivo mesmo.

Citação Postado originalmente por Tramontina Ver Post
    Knv nao da niguem k
    Por que será, né? Quem imaginaria que aqueles que amam PvP, treta e PK preferem farmar na sombra dos guardas.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME
    Lorik
    Veyric

Spider Avatar de Joker
    Data de Ingresso
    Dec, 2025
    Reputação
    0

Então basicamente o servidor virou Kanturu Vídeo Game Simulator: você entra pra jogar e acaba virando espectador. Os bots colhem, os speedzinhos passeiam, os guardas batem continência… e a gente lá, parado, esperando autorização pra existir no mapa.

Se a ideia era proteger iniciante, parabéns: hoje protege é bot e quem abusa de speed. Jogador real que lute (ou melhor, que não lute, porque se bater vira vilão do servidor). E durante evento ainda tem a “experiência premium”: você assiste os outros farmarem, baterem speed na sua cara e seu papel é só não atrapalhar o cinema.

E o SM? Ah… esse aí virou tanque de guerra com cura infinita. Bate, apanha, cura, volta pra 70k de vida e segue o baile. Mas claro, o problema é se você der um PKzinho — isso não pode, isso é grave demais comparado ao pessoal atravessando guarda de patinete turbo.

No fim, parece que quem joga manualmente é tratado como exceção no próprio jogo. Bonito, né?

Spider Avatar de Joker
    Data de Ingresso
    Dec, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Champz Ver Post
    E o pk passando a todo segundo não impediria né!? kkkkkk

O que vc pode fazer é o seguinte, na ultima atualização o Rafael liberou o drop de gems e jewels do inventário, vc pode usar isso pra mover os bots pra onde vc quiser jogando gemstone no chão, vc pode gravar e denunciar ou vc pode atrair ele até chegar em um portal jogando ele pra outro mapa, fica dica.
    Ah sim, aquela “dica maravilhosa” de jogar gemstone no pé do bot… pena que hoje isso só serve pra você mesmo tropeçar. O bot tá tão “evoluído” que agora espera 10 segundos pra pegar o drop, não toma KS, não erra clique, não cansa, não pisca, não vai ao banheiro, não perde spot, não morre, não reclama — e ainda por cima guarda tudo no baú como se fosse funcionário do mês.

Enquanto isso, o jogador real tem que ficar igual trouxa tentando mover um bot que funciona melhor que metade dos sistemas do servidor. É quase comovente: o bot virou cidadão VIP, e quem joga manualmente virou figurante.

Mas claro, a solução é sempre “faz isso”, “faz aquilo”, como se o problema fosse o jogador e não o zoológico de bots com diploma de Harvard rodando pelo mapa.

Death Knight Avatar de Qsentindo
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por Dekhan Ver Post
    A situação dos speeds precisava de uma atenção mesmo, mas não acho que remoção dos guardas seria a melhor opção. Se liberar o mapa dessa forma, vai continuar tendo que batalhar contra speeds e provavelmente vai apanhar, além de ter que brigar agora com os não speed também, então não vai mudar muita coisa, só tornar o mapa mais caótico.

Seria até bom pra movimentar o PvP, mas como K3 e Knova tão aí pra quem quer se arriscar em mapas sem guardas, acho até interessante deixar 1 e 2 para um farm mais "tranquilo" para que na teoria, iniciantes tenham pelo menos dois mapas pra tentar farmar algo (apesar de sabermos que não é isso que acontece na prática).

Eu não tenho ideia de como funciona esse "pulo" que eles dão nos guardas, se conseguem fazer isso pra qualquer parte do mapa, ou se tem alguma limitação, mas uma sugestão seria colocar uma fila de guardas no início, talvez uns 3 ou 4 seriam o suficiente, pra tentar pegar o speed onde ele caísse. Posso estar falando besteira, realmente não tenho ideia de como funciona, mas fica a sugestão de qualquer forma.

A medida mais eficaz definitivamente seria punição mais rigorosa, mas por algum motivo não acontece, o que deixa eles até confortáveis o suficiente para zombarem enquanto são gravados.
    O mais engraçado é a Palh4ç4d4 que está esse fórum. Antes não tinha guarda, e todo mundo estava aqui chorando... O ADMIN colocou o guarda (TODO MUNDO TODOS ISSO AI ADMIM AGORA SIM, VOÇES FERROU ELES AGORA). Meses depois, vocês estão aqui chorando de novo, mas agora para tirar os guardas que tanto pediram para o ADMIN e tanto aplaudiram. São uns hipócritas mesmo, viu.
    Última edição por Qsentindo; Ontem às 23:43.

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Qsentindo Ver Post
    O mais engraçado é a ********* que está esse fórum. Antes não tinha guarda, e todo mundo estava aqui chorando... O ADMIN colocou o guarda (TODO MUNDO TODOS ISSO AI ADMIM AGORA SIM, VOÇES FERROU ELES AGORA). Meses depois, vocês estão aqui chorando de novo, mas agora para tirar os guardas que tanto pediram para o ADMIN e tanto aplaudiram. São uns hipócritas mesmo, viu.
    Ou você não leu o que eu escrevi, ou respondeu o comentário errado.

Citação Postado originalmente por Dekhan Ver Post
    A situação dos speeds precisava de uma atenção mesmo, mas não acho que remoção dos guardas seria a melhor opção.
    Última edição por Dekhan; Ontem às 23:55.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME
    Lorik
    Veyric

Death Beam Knight Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Reputação
    5

Citação Postado originalmente por Joker Ver Post
    Ah sim, aquela “dica maravilhosa” de jogar gemstone no pé do bot… pena que hoje isso só serve pra você mesmo tropeçar. O bot tá tão “evoluído” que agora espera 10 segundos pra pegar o drop, não toma KS, não erra clique, não cansa, não pisca, não vai ao banheiro, não perde spot, não morre, não reclama — e ainda por cima guarda tudo no baú como se fosse funcionário do mês.

Enquanto isso, o jogador real tem que ficar igual trouxa tentando mover um bot que funciona melhor que metade dos sistemas do servidor. É quase comovente: o bot virou cidadão VIP, e quem joga manualmente virou figurante.

Mas claro, a solução é sempre “faz isso”, “faz aquilo”, como se o problema fosse o jogador e não o zoológico de bots com diploma de Harvard rodando pelo mapa.
    é f0d@ kkkkkk a gente tenta mas é dificil vencer a maquina, os saf@dos sempre acham um atalho.
    Última edição por Champz; Ontem às 23:59.

Yeti Avatar de JogadorTriste
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    0

Bom, ontem vi em um grupo de whatsap de treta alguns videos que gravaram.. Se aquilo não era pra ser ban permanente então eu lamento que nada mais da ban nesse jogo..

Segue a lista de videos.. Olha onde isso já chegou.. Sera que tem denuncia já? Se não, os adms poderiam tomar providencia sobre esse pessoal..

https://www.youtube.com/watch?v=01DpPCLaCMk
    https://www.youtube.com/watch?v=Up1GOlTXx4c
    https://www.youtube.com/watch?v=fF60UZ5S7l4
    https://www.youtube.com/watch?v=mWPXnBkKfh0
    https://www.youtube.com/watch?v=0KLwfK9wIMc
    https://www.youtube.com/watch?v=M7oibdWXq0U
    https://www.youtube.com/watch?v=Ke6ELL6syLo
    https://www.youtube.com/watch?v=blvIJmVQR4g
    https://www.youtube.com/watch?v=45d_SJrEE0I
    https://www.youtube.com/watch?v=7HnImPPu6-I

E neste canal tem outros videos que da pra ver a sujeira.. **** pagar pra ter beneficio no jogo e ver essa bizarrice, e pelo que eu entendi é quase tudo Doth..

Tópicos Similares

1. Speed para passar o guarda
    Por Fury__ no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 30/11/2025, 14:02
  2. Para evitar Speeds
    Por Pur3Forc3 no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 28/07/2014, 10:52
  3. PK's passando pelos guardas
    Por Concorde no fórum Problemas
    Respostas: 9