Postado originalmente por
eubrabo
po essa foi a ultima vez que gasto dinheiro nesse jogo, o cara faz um evento e nao deixa as pessoas reivindicar cara deixa esse lixo aberto o tempo todo pra reivindicar nem todo mundo quer trocar na hora q ta geral trocando ate pq so nessa hora so vem imp e pot e dinheiro nao caiu do ceu nao se viesse um imp mais forte que desse mais dano ou imortal pra valer algo, nao vem imp normal dino sem add, ***** se ja limitou as compras a certo horario e limite por que diabos tem q ter horario pra reivindicação quer controlar a hora do cara ***** tambem? deixa a pessoa fazer a estrategia que ela quiser cara se ela n gosta de reivindicar com monte ao mesmo tempo ela vai outra hora deixa a pessoa joga o jogo da forma dela quando voce quiser joga pela pessoa vc pega e da as coisas pra ela e nao vende ai voce tem o direito.
ja aproveitando que fiz um post ja vou falar dos convites de papai noel , dificultou monte o drop botando so nas blue e ainda nem nelas dropou direito dropei 4 bau pra cair 4 estrela ai viu que fez ****** foi la e fez uma maior dar convite por trade como voce vai provar que nao esta dando so para pessoas especificas ? eu fiquei la e nao recebi trade nenhum em 30 minutos nao era mais faicl vc liberar o drop por mais um dia e aumentar o rate de trop do convite assim voce conseguiria ser imparcial e justo com quem farmou ? LEMBRANDO A ESCOLHA DELE SER RARO DE DROPA NAO FOI NOSSA FOI SUA >SUA< entao seja coerente e nao desvalorize o esforço de quem abdicou seu final de semana para farma isso as vezes me parece que voce nao pensa nas ações . Igual evento do rate da refinaria primeira vai ser o evento da refinaria antes da gemstone qual sentido ? kkkkkk entende que tem coisas que n faz sentido nenhum?