Caraca acabei de saber uma coisa que foi muito boa para o publico, em um dos grupos de troca um cara me posta um convite de 10 para o mapa santa, ai eu pergunto, mas n dropava maximo 3 das box que é unico lugar q conseguimos ate ter o boss q dropa 10 ai cara me fala que esta dropando da estrelas de devias, eu como um cara JUSTO e CERTO pergunto mas isso voce viu no site onde ta as informaçoes do evento ele responde: nao foi dito so para alguns em uma live eu fico ????? PRA QUE EXISTE SITE COMO CANAL OFICIAL? ai eu entendi por que tinha gente vendendo convite por chaos e sem entender pois era tao raro conseguir ai volto aos 3 postes que fiz essa semana falando de assuntos parecidos, ADM pensou antes de fazer isso? outra pergunta pq informações para alguns e nao para outros antes q voce ache q é so eu so naquele grupo tinha 50 que nao sabiam so naquele imagina no mu todo . De vdd suas ações nao fazem sentido algum o cara tem um site para postar tudo do evento e simplesmente nao posta e pior ainda divulga para outros.

Responder com Citação