Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: erro? beneficio?

Bull Fighter Avatar de eubrabo
    Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    0

Padrão erro? beneficio?

Caraca acabei de saber uma coisa que foi muito boa para o publico, em um dos grupos de troca um cara me posta um convite de 10 para o mapa santa, ai eu pergunto, mas n dropava maximo 3 das box que é unico lugar q conseguimos ate ter o boss q dropa 10 ai cara me fala que esta dropando da estrelas de devias, eu como um cara JUSTO e CERTO pergunto mas isso voce viu no site onde ta as informaçoes do evento ele responde: nao foi dito so para alguns em uma live eu fico ????? PRA QUE EXISTE SITE COMO CANAL OFICIAL? ai eu entendi por que tinha gente vendendo convite por chaos e sem entender pois era tao raro conseguir ai volto aos 3 postes que fiz essa semana falando de assuntos parecidos, ADM pensou antes de fazer isso? outra pergunta pq informações para alguns e nao para outros antes q voce ache q é so eu so naquele grupo tinha 50 que nao sabiam so naquele imagina no mu todo . De vdd suas ações nao fazem sentido algum o cara tem um site para postar tudo do evento e simplesmente nao posta e pior ainda divulga para outros.

Phoenix of Darkness Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    12

Padrão Re: erro? beneficio?

rapaiz, sei nem oq dizer...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         f-resized-to-medium.jpeg
Visualizações:	16
Tamanho: 	56,2 KB
ID:      	21904
    ACC Principal:
    Pheebs
    Zill_Zera
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba

Buffers:
    Fussy
    Uiaiai
    ForBuff_
    XuXuBLZ__
    4events
    DosReis
    Nemnem__

Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    16

Padrão Re: erro? beneficio?

Entendo sua indignação, e realmente é frustrante quando a informação parece não chegar a todos da mesma forma.
    Porém, só para esclarecer um ponto importante: teve GM anunciando isso no jogo durante toda a tarde, além de ter sido reforçado também nas lives.
    Ou seja, a informação não ficou presa para um grupo seleto ela foi divulgada nos canais que estavam ativos no momento.

O que acaba acontecendo, muitas vezes, é que alguns jogadores não estavam online no período dos anúncios ou não acompanharam as transmissões.
    Isso gera mesmo essa sensação de que algo foi informado só para alguns, quando na prática a comunicação aconteceu, só não chegou a todos e isso é normal em qualquer evento mais dinâmico.

Mas também é importante reconhecer que o aviso foi dado publicamente no global pelos GMS a tarde toda.

A intenção é deixar o evento dinamico e acessivel, pois em outro post você mesmo reclamou a dificuldade:

Citação Postado originalmente por eubrabo Ver Post
    ja aproveitando que fiz um post ja vou falar dos convites de papai noel , dificultou monte o drop botando so nas blue e ainda nem nelas dropou direito dropei 4 bau pra cair 4 estrela ai viu que fez
    Vamos entrar em um clima natalino e aproveitar o evento, ta divertido e aconselho a seguir as lives dos amigos, vai que acontece um spolizinho:

▶️YouTube Mano Guga
    youtube.com/@bygugapowerup
    ▶️YouTube DamiGameR
    youtube.com/@DamianaDiAne
    ▶️YouTube KLOC
    youtube.com/@Klesiocardoso
    Última edição por JeanRullez; Hoje às 03:50.
    Jean
    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabaláve"

Tópicos Similares

1. Erro ao abrir o mu "erro muca0038"
    Por Histaminn no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 18/07/2024, 17:47
  2. erro ao conecta o mu erro 0027
    Por Olympia no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/03/2019, 09:58
  3. Erro 740 - Erro ao instalar MU