boa tarde n era para ter uma manutenção hoje meio dia para entregar as stones de fidelidade ?
boa tarde n era para ter uma manutenção hoje meio dia para entregar as stones de fidelidade ?
e aonde retira as stones de fidelidade?
Não teve manutenção.
Foi inserido diretamente.
Logue no jogo, se houver stones, aparece uma janela informando.
Se quiser também, vá para para loren market e digite /stones. O comando está liberado lá e te informará quantas você tem.
Lembrando que é preciso seguir a regra da recorrência, sem perder a fidelidade.
[]`s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
fui la ver n tinha uma stone disponivel renovei meu vip durante meses, algumas vezes deixava acabar para redistribuir pontos de algum personagem de evento, agora vou falar o que realmente importa. Se a ideia era premiar quem colocou vip durante o ano nao era mais facil dar por cada mes colocado? pois NINGUEM É OBRIGADO A SER bu..ro de pagar pra redistribuir pontos se pode deixa o vip acabar e no outro dia renova ou ate no mesmo voce tira toda a autonomia do jogador de decidir sobre as coisas ja disse isso em outro topico tirar a autonomia de um jogador é burrice, pois cada um sabe a forma melhor de usar o beneficio q voce mesmo paga.
agora eu que renovei meu vip por meses em varias contas n ganhei uma stone, pq? pq alguem decidiu q se voce for inteligente em usar seu benficio nao terá a oportunidade.
Faça igual voce fez com muaway fali esse servidor tambem fique sem reconhecer quem realmente contribui com seu servidor esse é o caminho saiu la de um mu q tinha gente em todo mapa pra um mu que nem gente no post tem direito, e vai fazer com muca Parabens voce conseguiu eu ja havia parado de jogar em outubro justamente pela demra de lvl 3 e falta de evento no dia das crianças e desinteresse, mas desvalorizar quem mantem o servidor ativo ai ja é demais pra mim esssa foi a ulima vez que coloquei grana no jogo segue o relatorio de contribuiçao so desse mes em 1 das minhas contas
e reflita se valeu apena nao premiar quem colocou vip ano todo e ajudou servidor a se manter agora fica com sagues suga ai que n investe nada no teu servidor ainda usa autopick dia todo bob.ao
Última edição por eubrabo; Ontem às 14:30.
Entendo sua insatisfação, porém é importante reforçar que o benefício em questão faz parte de um evento com regras previamente estabelecidas.
Entre elas, consta claramente:
Ou seja, ao deixar o VIP expirar mesmo que por estratégia para redistribuir pontos a fidelidade do evento é automaticamente perdida.
Atualmente, você possui quatro formas de realizar rebuild:
- Pagar em créditos;
- Pagar em eZen;
- Usar o NPC, resetar e upar os níveis;
- Esperar o VIP acabar para os pontos serem redistribuídos
Entre todas as alternativas disponíveis, você escolheu justamente a única que interrompe a fidelidade, e isso, pelas regras, torna a conta inelegível para o benefício do evento.
Não se trata de desvalorizar quem contribui, e sim de manter um critério justo e igual para todos. Ainda assim, sua sugestão é válida você pode propor a implementação de uma carência de 1 dia para renovações, de forma que esse tipo de interrupção mínima não afete mais a fidelidade em futuros eventos.
"Pra ser feliz você precisa ter um coração inabaláve"
Rapaziada ta nervosa kk eu paguei vip o ano todo tbm mais só renovei antes em 3 oportunidades kkk sempre por esquecimento e outras pra mudar as builds dos char de 500rr kkk, agora pra ano que vem fique mais atento ao período de vip e renove antes que acabe, se não me engano faltando 6 dias pra acabar ja da pra renovar, ai ano que vem "SE" tiver o evento novamente você recolhe uma boa quantidade de stones!
E com 15 stone eu ainda bem um item legalzinho!
"Eu não era o rei"
O bônus foi planejado justamente para quem manteve a fidelidade na recorrência sem interromper.
Como você mesmo disse, preferiu deixar terminar para "ganhar um rebuild grátis".
Então não há o que fazer nesse caso, trocou um pelo outro.
[]`s
Segue página para acompanhar:
https://www.mucabrasil.com.br/?go=premiumfidelidade
[]`s