Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Info dos nossos Baús.

Phoenix of Darkness Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: Info dos nossos Baús.

Citação Postado originalmente por hitlerbm Ver Post
    quer que coloca também pra voce clicar uma vez no item com uma bless e decidir se vai pra +1,+2 ou +6 direto? Ai te economiza serviço de ficar clicando adicionando bless no item. O mesmo serviria pra soul, life... Que tal um "servo" que organiza os seus baus de acordo com uma configuração pré editada? Vamos deixar o negocio mamao com açucar, afinal esforço só pra ****.
    Você tem total razão, não tinha percebido, desculpa. Enquanto tentava passar alguns sets pra +13, ter que ir pra Devias 35 vezes descomprimir, esperar pra trocar de baú constantemente pra arrumar espaço pras joias soltas, arrastar joia por joia no inventário e ter que abrir o baú mais 5 vezes pra pegar mais joias e depois upar item por item na CM foi o que tornou a expriência desse evento divertida e desafiadora, perdão pela minha ignorância.

Vou escrever, porque acho bem capaz que você não entenda, mas isso foi ironia.

Novamente, você não faz ideia da diferença entre facilidade e qualidade de vida.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME
    Lorik
    Veyric

Spider Avatar de hitlerbm
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Dekhan Ver Post
    Você tem total razão, não tinha percebido, desculpa. Enquanto tentava passar alguns sets pra +13, ter que ir pra Devias 35 vezes descomprimir, esperar pra trocar de baú constantemente pra arrumar espaço pras joias soltas, arrastar joia por joia no inventário e ter que abrir o baú mais 5 vezes pra pegar mais joias e depois upar item por item na CM foi o que tornou a expriência desse evento divertida e desafiadora, perdão pela minha ignorância.

Vou escrever, porque acho bem capaz que você não entenda, mas isso foi ironia.

Novamente, você não faz ideia da diferença entre facilidade e qualidade de vida.
    Peço perdão e admiro a sua bravura e incansável luta por sua qualidade de vida e seus agregados. Sua grande batalha insaciável por dias melhores nos faz ser pessoas mais fortes. É exemplar o quão esforçado você é. Afinal, Jogo de Fadinha exige muito do sujeito que o enfrenta. Parabéns!

Death Beam Knight Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Reputação
    5

po, conseguir trocar de baú só apertando uma setinha pro lado seria incrivelmente prático.

Spider Avatar de Isagi
    Data de Ingresso
    Oct, 2025
    Reputação
    0

Essa parada de trocar o bau com as setas seria stonks pra crl , ia ser bom pra um car@i , a adm vai dar essa moral pra nós!
    "Eu não era o rei"

https://i.pinimg.com/736x/f9/6f/04/f96f040e8ee6f9fb153611dbde1611a9.jpg

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Sem dramas, não se matem...

Tenho planos para melhorar o baú no futuro.

[]`s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

1. Bug dos baús
    Por matheusigormm no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 14/10/2020, 20:31
  2. Recuperar itens dos baús
    Por Galego1307 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/03/2015, 11:26