Um sistema de renovação de Vip automatico já seria o suficiente.
- Opção de ativar/desativar com token.
- Enviaria um e-mail, sms ou messagem no WhatsApp informando que o vip foi renovado automaticamente (se possivel a escolha do player qual menssagem).
- Consumiria os creditos automaticamente e assim que acabar é desativado automaticamente a renovação, e uma menssagem de alerta seria envia ao meio de comunicação ativado/selecionado pelo player.
Aba "Fidelidade" poderia ser aproveitada para essa finalidade.
"Pra ser feliz você precisa ter um coração inabaláve"
entendo sua frustração, porem se vc olhar, aqui só tem barbados e com muitas pessoas formadas em TI acredito eu, e eu estava assistindo uma aula basica de programação em C, e aparentemente é a coisa mais facil de mudar um valor em um determinado endereço da memoria ram, então assim, quem mouda o jogo é a propria comunidade e eu acho que não tem muito oq a staff fazer quanto isso, acredito que enquanto eles tiverem tirando o ganha pão deles tá safe haha... se vc não quer lidar com isso, tem jogos por ai que tenho certeza que irá satisfazer seu gosto... escolha aqueles que nenem de 1 aninhos jogam... 100% de chance de vc não ser lezado.
e quanto a ficar invisivel, acho que é a mesma coisa que dar um /edit, vc precisa da permissão do servidor pra fazer algo assim, achismo meu, que vc pede pro server, e ele te retorna seu pedido, se fosse facil assim veriamos pessoas potando 100 potes por segundos, fazendo dropar 100 gemstones em 1 minutos e etcs, tem certa coisas coisas que somente com a permissão do server, e se vc olha o drop de gemstone é limitado, se vc ficar o dia todo em kanturu e farma 3 gemstone é muito, me diz como um bot vive disso ? então eu vejo esse problema de bots como algo simbolico, ele existe, mas acho que não impacta tanto, agora em eventos a historia muda... e essa de ficar invisivel acho que é um teleporte dos papaleguas.
agora oque eu acho que tem é uns DL que ponha nada em agilidade, e realoca esses pontos que seria pra agilidade pra força, e usa um editor de memoria que simula 12k em agilidade mesmo estando com 0, pois tem DLs que não tá escrito o dano, e ainda se acha o brabo kkkk..
quanto ao tema do topico, acho que deveria ter um esquema de debito automatico.
“Já que é pra ser enganado, que sejam enganados conscientes.”
OBS: ta na BP, só joga na fenix...
Vipo sim, e com dinheiro de trabalho, diferente de tu, e de teu GM, que precisam encher a sala com bots de ponta a ponta para ter dinheiro para por vip. E quanto a morrer fácil, faz parte do jogo, você pertence a uma guild que há mais de 10 anos já possuem videos de denuncias no youtube acerca do uso de programas ilegais,e colecionam denuncias na staff sobre o mesmo tópico, dl teleportando, bk combando de dino, personagem de dino mais Rápido do que fenrir, bot atacando pk's especificos automatizados, e por ai vai. Você e sua turma ai possuem grande deficit de habilidade, e precisam compensar isso com o uso de programas externos, eu teria vergonha de aparecer em público para falar sobre qualquer assunto sendo você, mas eu entendo que quando o desonesto não é punido, ele fica desinibido.
- - - Atualizado - - -
Excelente sugestão.
A palavra do rei é tão firme quanto o decreto dos deuses , Quem não se submete ao meu jugo conhece a ruína - 𒀭𒋗𒊑𒅗𒀀𒊑𒁉 . Marchando com a força de Assur, não encontrei rival. - 𒀭𒂄𒈠𒈾𒀀𒊬𒅕
É por isso que os adm não acaba com os hacker do jogo '-'