Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Plano anual de VIP

Bloody Wolf Avatar de PHZAO
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Plano anual de VIP

Citação Postado originalmente por Malakbel Ver Post
    Isto aqui seria maravilhoso , poderiam cogitar senão o vip anual, o vip trimestral ou semestral. Sei que existem os planos de fidelidade mas é complicado ter de ficar depositando e se preocupando com vip a cada mês.

Mas você vipa suas contas ? Seus personagem morrem tão fácil poxa
    PHZAO
    PHZAOO

Golden Dragon Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    16

Um sistema de renovação de Vip automatico já seria o suficiente.

• Opção de ativar/desativar com token.
    • Enviaria um e-mail, sms ou messagem no WhatsApp informando que o vip foi renovado automaticamente (se possivel a escolha do player qual menssagem).
    • Consumiria os creditos automaticamente e assim que acabar é desativado automaticamente a renovação, e uma menssagem de alerta seria envia ao meio de comunicação ativado/selecionado pelo player.

Aba "Fidelidade" poderia ser aproveitada para essa finalidade.
    JeanRullez
    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabaláve"

Phoenix of Darkness Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por BadAngel Ver Post
    vcs pagando VIP e os caras com hacker injetavel dentro do servidor, que eles fica invisivel dropando joias que nem O dono do JOGO e nada a ser feito bloq/ban nada ainda fica passando na cara bot/hacker de kill/pulo de coordenada/ fire e skill ts e etc pega em 50 caras que estiver juntos fire dos caras parece no cs tem fogo amigo kkkkk o hacker deles e injetado no servidor adm nunca vai tirar isso galera os caras ate saiu do trabalho pra viver de MU kkkkkk vamos parar de pagar VIP e ir CS assim adm procura fazer algo cansei de enviar videos e videos resposta deles COPIADA E COLADA COMO SEMPRE Joguem FREE aqui nao podemos falar nada que tomamos bloq no forum se nao podemos falar Fecha o FORUM Cria um grupo no ZAP Flws!
    entendo sua frustração, porem se vc olhar, aqui só tem barbados e com muitas pessoas formadas em TI acredito eu, e eu estava assistindo uma aula basica de programação em C, e aparentemente é a coisa mais facil de mudar um valor em um determinado endereço da memoria ram, então assim, quem mouda o jogo é a propria comunidade e eu acho que não tem muito oq a staff fazer quanto isso, acredito que enquanto eles tiverem tirando o ganha pão deles tá safe haha... se vc não quer lidar com isso, tem jogos por ai que tenho certeza que irá satisfazer seu gosto... escolha aqueles que nenem de 1 aninhos jogam... 100% de chance de vc não ser lezado.

e quanto a ficar invisivel, acho que é a mesma coisa que dar um /edit, vc precisa da permissão do servidor pra fazer algo assim, achismo meu, que vc pede pro server, e ele te retorna seu pedido, se fosse facil assim veriamos pessoas potando 100 potes por segundos, fazendo dropar 100 gemstones em 1 minutos e etcs, tem certa coisas coisas que somente com a permissão do server, e se vc olha o drop de gemstone é limitado, se vc ficar o dia todo em kanturu e farma 3 gemstone é muito, me diz como um bot vive disso ? então eu vejo esse problema de bots como algo simbolico, ele existe, mas acho que não impacta tanto, agora em eventos a historia muda... e essa de ficar invisivel acho que é um teleporte dos papaleguas.

agora oque eu acho que tem é uns DL que ponha nada em agilidade, e realoca esses pontos que seria pra agilidade pra força, e usa um editor de memoria que simula 12k em agilidade mesmo estando com 0, pois tem DLs que não tá escrito o dano, e ainda se acha o brabo kkkk..

quanto ao tema do topico, acho que deveria ter um esquema de debito automatico.
    “Já que é pra ser enganado, que sejam enganados conscientes.”

Niel_br2
    Pheebs OBS: ta na BP, só joga na fenix...
    4events
    DosReis

Elite Yeti Avatar de ANONYMOUS
    Data de Ingresso
    Nov, 2022
    Reputação
    4

Citação Postado originalmente por PHZAO Ver Post
    Quando sua vantagem parar de existir, tu apanha até pro gunners.

E você sabe do que eu to falando 'brabão'

Assassin Avatar de Malakbel
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por PHZAO Ver Post

Vipo sim, e com dinheiro de trabalho, diferente de tu, e de teu GM, que precisam encher a sala com bots de ponta a ponta para ter dinheiro para por vip. E quanto a morrer fácil, faz parte do jogo, você pertence a uma guild que há mais de 10 anos já possuem videos de denuncias no youtube acerca do uso de programas ilegais,e colecionam denuncias na staff sobre o mesmo tópico, dl teleportando, bk combando de dino, personagem de dino mais Rápido do que fenrir, bot atacando pk's especificos automatizados, e por ai vai. Você e sua turma ai possuem grande deficit de habilidade, e precisam compensar isso com o uso de programas externos, eu teria vergonha de aparecer em público para falar sobre qualquer assunto sendo você, mas eu entendo que quando o desonesto não é punido, ele fica desinibido.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Um sistema de renovação de Vip automatico já seria o suficiente.

• Opção de ativar/desativar com token.
    • Enviaria um e-mail, sms ou messagem no WhatsApp informando que o vip foi renovado automaticamente (se possivel a escolha do player qual menssagem).
    • Consumiria os creditos automaticamente e assim que acabar é desativado automaticamente a renovação, e uma menssagem de alerta seria envia ao meio de comunicação ativado/selecionado pelo player.

Aba "Fidelidade" poderia ser aproveitada para essa finalidade.
    Excelente sugestão.
    A palavra do rei é tão firme quanto o decreto dos deuses , Quem não se submete ao meu jugo conhece a ruína - 𒀭𒋗𒊑𒅗𒀀𒊑𒁉 . Marchando com a força de Assur, não encontrei rival. - 𒀭𒂄𒈠𒈾𒀀𒊬𒅕
    Malakbel
    Solaire
    Marte
    Vestalis
    KrsnaKalki

Spider Avatar de UsuarioVerificado
    Data de Ingresso
    Mar, 2026
    Reputação
    0

É por isso que os adm não acaba com os hacker do jogo '-'