Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Servidor lotado de bot

Spider Avatar de monsterzs1
    Data de Ingresso
    Dec, 2025
    Reputação
    0

Thumbs down Servidor lotado de bot

É Uma pena você ver a quantidade de bot que fica dentro dos servidores, não só pra coletar zen, itens, upar e atrapalhar o up dos outros, existe uma guild no servidor 7 chamada ToHell que ela simplesmente TEM BOT DE PK, isso mesmo, é um absurdo, você deixa seu personagem parado em qualquer spot do mapa, um personagem sem guild vem e mata somente pessoas de outras guilds, você ve mais de 10 players parados no inicio de aida, kanturu 1/3 de TODAS AS GUILDS, menos da tohell, os bots que dão PK simplesmente te matam, andam pelo mapa todo em um determinado horario (geralmente de madrugada) e somem, passa 15/20 minutos passa um outro bot de personagem (nunca é o mesmo)e te mata de novo, você nunca ve um personagem dessa guild parado em começo de mapa, é sempre de outras, essa guild simplesmente TEM BOT DE DAR PK e nada acontece, é simplesmente lamentável o estado em que se encontra o servidor, de verdade é uma tristeza, e SEMPRE os mesmos nomes dando PK: Infectrix, reimal, reidavi, dark_net, entre muitos outros... que triste...Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem_2025-12-17_034434367.png
Visualizações:	50
Tamanho: 	47,8 KB
ID:      	21912
    Última edição por monsterzs1; Hoje às 03:44.

Spider Avatar de monsterzs1
    Data de Ingresso
    Dec, 2025
    Reputação
    0

Padrão Re: Servidor lotado de bot

Enquanto eu digitava este post eu morri, é sempre os mesmos nomes dando PK: esse infectrix, reimal,reidavi,dark_net, entre vários outros, é simplesmente lamentável você não conseguir jogar por morrer por BOT DE PK, eu nunca tinha visto isso

- - - Atualizado - - -

como eu sei que é bot? eu morri, em menos de 10 segundos eu voltei pro spot, O '' PLAYER '' ESTAVA LÁ PARADO, ANDEI DO LADO DELE E ELE FOI SEGUINDO CAMINHO MATANDO APENAS PLAYERS DE OUTRAS GUILDS MENOS TOHELL E ELE NÃO ME MATOU MAIS, ALEM DE NAO RESPONDER, QUE PIADA EM MUCABRASIL? Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem_2025-12-17_034817465.png
Visualizações:	46
Tamanho: 	1,51 MB
ID:      	21913

Spider Avatar de kaos804
    Data de Ingresso
    Aug, 2025
    Reputação
    0

eu não acho que isso seja bot, e sim revezamento de pk.
    se for bot de pk aí realmente a galera se superou dessa vez!
    kaos804
    kamui

Phoenix of Darkness Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    12

tbm acho dificil ser bot... mas em aida é facil, mata uma vez que eles não voltam mais, caso não queira morrer assim recomendo tu ir pra sala 1, como tu upa na madrugada, bem provavel de achar spots em aida sala 1.
    isso ai tem em todas as salas PvP...
    ACC Principal:
    Pheebs
    Zill_Zera
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba

Buffers:
    Fussy
    Uiaiai
    ForBuff_
    XuXuBLZ__
    4events
    DosReis
    Nemnem__

Colaborador Avatar de Zeno
    Data de Ingresso
    Dec, 2025
    Reputação
    0

Bom dia,

Realmente é lamentável quando alguém é vítima de trapaça em jogos online. Ninguém gosta desse tipo de situação.

Em relação à acusação de uso de "Bot", é importante deixar algo bem claro:
    o simples fato de um jogador não responder ao chat, não configura prova técnica suficiente de utilização de programas ilegais.
    Jogadores reais também podem ignorar conversas no chat, seja por estratégia ou preferência pessoal.

Caso existam provas concretas da irregularidade, como vídeos claros, completos e sem edição, quanto mais detalhes objetivos forem apresentados, melhor.
    Ainda assim, vale reforçar que o Fórum não é o local adequado para denúncias desse tipo.

Nessas situações, o procedimento correto é encaminhar todo o material diretamente para o e-mail oficial de suporte:
    suporte@mucabrasil.com.br

A equipe responsável irá analisar o caso com os critérios técnicos adequados.

"Não deveriam estar lutando, deveriam estar se divertindo!"

Tópicos Similares

1. Serve lotado de speed
    Por KILLEROFF no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 08/03/2025, 21:03
  2. Servido Lotado ...
    Por FuturoFalador no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 30/03/2020, 21:38
  3. Zen lotado - Conta Grátis
    Por arkainu no fórum Dúvidas