Citação Postado originalmente por Yuren;ref
Ah sim, foi essa confusão. Porque no TS eu escutei que nascia um em cada mapa, aí eu fiquei com isso em mente.
Inclusive eu fui um dos que falou pra você, mas realmente é bem confuso, pq em nenhum lugar do fórum tem explicando que é apenas 1 por sala, apenas que vão ser em Noria, Lorencia e Devias, logo, da para assimilar que serão 3, porém depois de algumas invasões comecei a debater com um amigo e concluimos que era apenas 1 por sala mesmo e não como o white wizard onde é 1 por mapa.

Até ia abrir tópico aqui com o mesmo intuito mas o Yuren fez antes, mas a sugestão de quem derrotou ali foi uma boa em, podem aderir nos próximos eventos.
De fato, a confusão não veio da mecânica do evento em si, mas sim da forma como a informação foi interpretada.

Na descrição do evento, a localização está informada da seguinte maneira:

• Localização: Podem aparecer em Lorencia, Devias e Noria de maneira aleatória.

Aqui está o ponto central da discussão. A frase indica claramente que o spawn ocorre em mapas possíveis, não simultaneamente em todos eles. O termo aleatória já elimina a ideia de nascer um em cada mapa ao mesmo tempo.

Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
De fato a forma escrita ta confusa e pode ser resolvida simplesmente trocando um e por ou.

Na explicação do evento tem a localização.

Localização: Podem aparecer em Lorencia, Devias e Noria de maneira aleatória

Se mudar o e por ou, fica claro que é apenas um dos 3 mapas e nao os 3 juntos.

Localização: Podem aparecer em Lorencia, Devias ou Noria de maneira aleatória
Trocar o "e" por "ou" deixa explícito que é apenas um dos três mapas, não os três juntos. Porém, mesmo na forma atual, a lógica do sistema já aponta para isso.

Outro ponto importante é a comparação feita com eventos como o White Wizard. São mecânicas diferentes.
No White Wizard, o comportamento é conhecido por ser um por mapa, enquanto neste evento o funcionamento é uma invasão por sala, em um mapa escolhido aleatoriamente.

Citação Postado originalmente por StrondaSV Ver Post
Sim, por isso que ficou confuso, você via morrendo na tela, mas não sabia se tinham matado 1 ou os 3 (caso tivessem 3)
Sobre a observação de ver o boss morrendo na tela e não saber se tinham sido mortos 1 ou 3, isso reforça justamente a conclusão correta:
se fossem três simultâneos, haveria anúncios distintos e mortes em mapas diferentes ao mesmo tempo.

Portanto, resumindo de forma objetiva:

1. O evento gera apenas uma invasão por sala.
  2. O mapa é escolhido de forma aleatória entre Lorencia, Devias e Noria.
  3. Não funciona como eventos de spawn múltiplo por mapa, como o White Wizard.
  4. A confusão foi de interpretação, não de funcionamento do evento.

Agradecemos sempre o feedback sobre como o evento está sendo interpretado e como ele vem se desenvolvendo. Esse retorno é fundamental para aprimorarmos a qualidade e a clareza dos próximos eventos.

A sugestão de deixar isso ainda mais explícito em eventos futuros é válida, mas o comportamento atual do evento está coerente e funcional.

Como a duvida ja foi sanada e sugestão anotada irei fechar o tópico.