@rafael, não é possivel voce alterar o atalho para minimizar a tela 3? Control + f9 sempre acaba em kill sem querer.. Não poderia alterar esta tecla?![]()
@rafael, não é possivel voce alterar o atalho para minimizar a tela 3? Control + f9 sempre acaba em kill sem querer.. Não poderia alterar esta tecla?![]()
Essa sugestão já foi levantada anteriormente no fórum, especificamente sobre a possibilidade de customização das teclas de atalho.
Se for tecnicamente possivel, seria muito bem vinda uma atualização dessa no Laucher, deixando a criterio do jogador qual tecla escolhe.
Eu apoio a ideia, eu tenho um teclado 60% para os comando é ruim, porem se eu posso usar Alt+A,Alt+S,Alt+D seria melhor.
"Pra ser feliz você precisa ter um coração inabaláve"
Uma sugestão também, seria tirar o PK na própria party. Não resolve matar outros jogadores sem querer, mas pelo menos não fica matando os próprios personagens.
Eu sempre estou com varias pessoas trocando ideia no disc enquanto estou jogando e sempre tem alguem reclamando. Control deveria ser removido "ao meu ver", e ser adicionado outra tecla no lugar.
Bom espero que o @rafael consiga resolver isso para nós...
- - - Atualizado - - -
O control no jogo é um problema serio, as vezes estou digitando e acabo matando a galera sem querer, aii é burrice msm. Mas o problema é quando precisamos ativar a tela e entramos em uma roleta russa kkkkk
a possíbilidade de escolher o comando para minimizar a tela é sensacional!