Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: BOOTS Sala 4 6 sem retorno que ADM é esse.

Budge Dragon Avatar de gringoRX
    Data de Ingresso
    Jun, 2025
    Reputação
    0

Padrão BOOTS Sala 4 6 sem retorno que ADM é esse.

@rafael parece que não teve retorno sobre oque eu falei né, já deve de se imaginar o porquê parece que você está ganhando alguma coisa em troca né sobre isso, em fim BOOTS infinito e o ADM não faz nada é o fim do mucabrasil ainda bem que estamos parando com esse jogo inútil. Nem os guardas você é capaz de retirar pelo menos nem o básico você resolve sobre isso. Em fim F mucabrasil @BrN você também vê a situação do jogo e não fazem nada só querem saber de dinheiro vamos trabalhar meu amigo. F
    Última edição por gringoRX; Hoje às 16:52.

Budge Dragon Avatar de Joker
    Data de Ingresso
    Dec, 2025
    Reputação
    0

Padrão Re: BOOTS Sala 4 6 sem retorno que ADM é esse.

Citação Postado originalmente por gringoRX Ver Post
    @rafael parece que não teve retorno sobre oque eu falei né, já deve de se imaginar o porquê parece que você está ganhando alguma coisa em troca né sobre isso, em fim BOOTS infinito e o ADM não faz nada é o fim do mucabrasil ainda bem que estamos parando com esse jogo inútil. Nem os guardas você é capaz de retirar pelo menos nem o básico você resolve sobre isso. Em fim F mucabrasil @BrN você também vê a situação do jogo e não fazem nada só querem saber de dinheiro vamos trabalhar meu amigo. F
    É mais fácil você levar ban reclamando aqui do que filmar, tirar foto, juntar umas 50 provas, apresentar tudo bonitinho.
    Porque no fim das contas… adivinha?
    Você não é bloqueado pelo erro.
    Não é bloqueado pela prova.
    Você é bloqueado PORQUE RECLAMOU ��

Ou seja:
    �� reclamou = ban
    �� ficou quieto = talvez
    �� tentou provar = azar o seu

Enfim… isso é muito MucabotBrasil™ ������

Death Knight Avatar de MaxDux
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Reputação
    0

Todo dia um emocionado chorão vem reclamar no fórum. Jogador nutella chato.

Acha mesmo que a administração não está fazendo nada? Vai upar, noobinho, ao invés de vir no fórum chorar por que cataram seu zen.
    Belzebu
    Paimon
    since 2011 being your cancer.

Data de Ingresso
    Jun, 2025
    Reputação
    0

Mais do que já apresentamos? Esse cara tá sendo pago. Não adianta eles não fazem nada. Pode banir não jogo mas esse jogo lixo mesmo do jeito que está aí quero que se exploda kkk. ADM incompetente .

Death Knight Avatar de Qsentindo
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    2

é volta essa verg0nh4 novamente? ja falei, arrumaram treta dentro servidor agora está todo dia no forum chorando para admim? chora não cara, fica implorando para admim intervir nessas treta do servidor não. ele sabe que quando estava tudo tranquilo ele passava na sala 4 os boots de vocês tava tudo nos spots lvl 400 farmando, não to entendendo seu choro. ate agora.. por favor forum e para coisas serias amigo.

Data de Ingresso
    Jun, 2025
    Reputação
    0

Treta? Até mesmo que treta por treta Lafuria não aguenta vocês são horríveis eu sozinho surrei sua guilda toda ahahhahah meu Deus @rafael tira so os guardas pra vê se eles são bom mesmo? Ou estão só nas costas dos Boot deles que volta pro spot solo quando nos mata.
    Última edição por gringoRX; Hoje às 17:07.

Death Knight Avatar de Qsentindo
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    2

Treta? Até mesmo que treta por treta Lafuria não aguenta vocês são horríveis eu sozinha surtei dia guilda toda ahahhahah meu Deus @rafael tira so os guardas pra vê se eles dão bom mesmo? Ou estão só nas costas dos Boot deles que volta pro spot solo quando nos mata.
    Não irei dar continuidade, porque forum e para coisas serias sobre o jogo, e muito engraçado começou a treta VOCÊ aqui todos dias, chorando para Rafael Rafael, que vergonha, não aguenta bebe leite, abraço.

Data de Ingresso
    Jun, 2025
    Reputação
    0

@rafael só pedimos uma coisa tira os guardas para acabar a farra desses BOOTS inútil da Lafuria GG.

- - - Atualizado - - -

Até mesmo que uma treta sem guardas sua guilda não aguenta né mesmo com programas vocês estão apanhando seus horríveis, estão aí nas costas dos guardas seu inútil. Só pedimos uma coisa tira os guardas.

- - - Atualizado - - -

Isso não é coisa séria né aliás um Boot que está te beneficiando né como seria coisa séra? Estão com medo do que?
    Última edição por gringoRX; Hoje às 17:15.

Spider Avatar de antbot
    Data de Ingresso
    Aug, 2025
    Reputação
    0

MUCABRASIL tá igual o a situação do Brasil onde quem rouba ou usa de privilégios (vulgo programinhas ilícitos) são o mocinhos e quem denuncia são os vilões.

nessa hora da saudade de quando CARLOS administrava essa bagaça . @rafael e @BrN parece q são cegos ou se fazem por algum motivo . pq não e normal ter tanto
    programas ilícitos dentro do jogo, só existe três explicações pra isso a parte de programação de vc e péssima que não conseguem bloquear um CHEAT ou vcs estão cientes do que esta rolando e tão ******* pro fato (e o que esta acontecendo atualmente) ou os caras que fazer os programinhas são ****s.

Data de Ingresso
    Jun, 2025
    Reputação
    0

É lógico que sabem mano isso está claro até um ADM mas ***** do mundo iria saber.

Tópicos Similares

1. Programas e Boots sem controle.
    Por gringoRX no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 25/08/2025, 16:27
  2. Sem retorno nas tentativas de suporte via E-mail
    Por ChimbinhO no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 14/03/2016, 11:02
  3. Respostas: 4
    Último Post: 13/03/2010, 11:16

Permissões de Postagem