to tendo problema Whisper para falar com alguns jogadors, a menssagem não está chegando para alguns jogadors... jogadores que tive problema para falar até o memento que notei.
depara
mais de uma vez.
depara
primeira vez hj, puder verificar...
to tendo problema Whisper para falar com alguns jogadors, a menssagem não está chegando para alguns jogadors... jogadores que tive problema para falar até o memento que notei.
depara
mais de uma vez.
depara
primeira vez hj, puder verificar...
ACC Principal:
Buffers:
Ola,
Aparece algum erro ao enviar a mensagem ? como por exemplo:
- _Wubba: Não esta conectado
Os jogadores não estão com /whisper off ativado ?
Se possível envie uma mensagem para quem não esta chegando a mensagem, pressione enter, tire uma print e post pra facilitar.
"Não deveriam estar lutando, deveriam estar se divertindo!"
ok, quando acontecer denovo irei fazer isso, eu acho que com Ouroboros foi pq ele é meio lerdo msm, já com o Gregory quando mando whisp nele, realemente ele não responde nada, tenho que parti para outros meio de comunicação, ai ele responde, e quando pergunto se recebeu a msg no jogo, ele diz que não, quando acontecer posto aqui.
e não aparece Fulano: Não esta conectado
quanto o whisp off acho dificil, só se tiver de meme mesmo hahaha.
video do Ouroboros: no DS de agora, acho que ele tava meio lerdo msm, nada demais.
Última edição por Niel_br2; Hoje às 08:51.
ACC Principal:
Buffers:
sim, bastante, e olha que posto somente uma parcela do que acontece fora do normal no jogo... não acho que o problema seja o PC, acho que seja apenas alguns bugs no jogo, e pra falar a vdd qualquer jogo que jogo acontece isso, por exemplo project reality que jogava muito, tenho por mim que por conta desse game, fiquei internado por um tempo em hospital psiquiátrico ... mas isso é passado, não jogo mais tbm...
já o mu jogo de fadinhas ta suave...
até no trampo quando trampava era meio zuado, coisa de loko...
ACC Principal:
Buffers:
Esse primeiro jogador estava meio ausente (por exemplo, tomando um café, pensando na vida etc ) e, por isso, demorou a responder.
Ponto principal :
Se a pessoa estiver com whisper desativado [whisper/off], nenhuma mensagem privada vai aparecer, independentemente de tempo de resposta.
Vamos ver se não esta com o chat travado ou histórico atrasado:
- Peça para o jogador que diz "não estar recebendo a mensagem" pressionar F4 até o chat sair do centro da tela e ir para o canto superior esquerdo do jogo.
- Depois disso, pressione Page Up até chegar ao início do histórico do chat e verifique se aparece algum whisper antigo.
- Em seguida, pressione Page Down até o final do chat para confirmar se alguma mensagem privada surge.
Verificações obrigatórias:
- Tenha certeza de que o jogador não está com "/whisper off" ativado.
- Confirme também que ele não está com o chat "travado" ou com o histórico atrasado.
Tente usar Messenger [F] para comunicar, ou de preferencia um do lado do outro usando o chat normal.
"Não deveriam estar lutando, deveriam estar se divertindo!"
pode deixar que vou testar quando acontecer...
@MalkviiaN, esse jogo que citei, tem um player base BR ativa, mas eles jogam mais depois das 17 horas, e finais de semana, sempre se reunem nesse periodo que citei, querer testa boa sorte kkkk, acho que não tem problema falar desse jogo ai aqui, não é nenhuma concorencia do mu, mas só os brabos jogam aquili kkkkk...
ACC Principal:
Buffers: