venho falar dessa parcela de plays do mu ca, jogadores querendo viver de farme de MU (chega da pena namoral)nem banho estão tomando sentando no pc afim de conseguir uma mixaria vendendo bau de gems em grupo de whatsapp, entendo de farmar moderadamente e tals troca itens com o coleguinha show de bola, agora tem cara ai sem dormir ou toma banho pra proteger BOT de farme, depois vender drop pra comprar cigarro (kkkkkk)

Vemos q alguns jogadores não conseguem enfrentar suas Guilds rivais sem uso de programa ilÃ*cito... afinal enquanto uns tem habilidade e plays suficientes para "tretar" outros recorrem a cheat, porem hj estão usando sem medo de punição, ontem o adm logou sala 6 e deu block em varios PK q estavam usando teleporte para passar pelo guarda, um dos meus tantos DLs estava no F7 e levou tbm... qual motivo? (acumulo de PKs num so lugar?)
A DIAS Q ESTAMOS VENDO VARIAS DENUNCIAS DETALHADAS E BEM NITIDAS AQUI, IMAGINA NO EMAIL DE VCS NE?
ADM RESPONDE: "Q ESTAMOS TRABALHANDO NISSO"...
Não conseguiu da block em nenhum bot gravado e comprovado aqui por varios jogadores de diferentes guilds e salas, gravações tão claras que qualquer jogador com 1mes de mu ca saberia do que se trata, denuncias no email no youtube nada é feito e os jogadores com paciência de sempre claro nada disso se resolve rápido eu entendo entretanto ontem adm deu block em varios PKs por tentar passar guarda, ban rapidinho sem analise e com seletividade de bandeira, cadê o ban nos BK usando combo teleguiado em PKs? ou DL acertando SM durante o teleporte? provado em video por varios jogadores( so eu ja mandei uns 10 no email do suporte bem detalhado)

FELIZ ANO NOVO A TODOS OS JOGADORES E QUE DEUS ABENCOE A FAMILIA DE CADA UM DE VCS, AMEM!

~~TOMEI BLOCK NO DL POR ACUMULAR PKs NUM SO LUGAR...