Tarde galera, caiu a sala 6 meu charzin de up ficou preso la, da um help ai
garibaPK
Tarde galera, caiu a sala 6 meu charzin de up ficou preso la, da um help ai
garibaPK
Eu ia abrir um tópico sobre isso agora mesmo, mas ainda bem que você já abriu.
Meus dois chars ficou preso @rafael. Minha Elf e meu SM!
Não é querendo vomitar no ventilador não, mas ontem estava rolando no global que o admin estava online na sala 6 e a LaFuria toda correu / deslogou.
Já aviso logo que se for caça as bruxas dos usuários de AutoPickup, não é pq eu estou na sala 6 que eu tenho alguma coisa haver com o uso desses programas ai.
Ver isso ai por gentileza admin que eu só volto trabalhar dia 05/01 e estou perdendo tempo de Up.
Grato!
Sem querer causar confusão, mas, se vocês sabem que determinadas salas estão cheias de BOTs e que já aconteceu outras vezes da sala cair repentinamente, porque vocês apenas não trocam de sala?
Se estiver usando BOT também e usar a sala dos "BOTs" (só estou repetindo o que vocês falam), tudo bem, mas se não estão usando, troca de sala e evita estar em uma sala visada que pode ser retirada do ar a qualquer momento.
Mesma coisa aconteceu comigo, estava fazendo Maya com os amigos e o char ficou preso na Sala 6
Ai vc vai pra sala onde a Impact e a PkLost ficam perdendo tempo te empurrando até em Stadium. Cara, entenda uma coisa, não tem pra onde correr. Quando inventaram a profissão CLT de Mucabrasil vc sempre vai se deparar com esses idiotas o tempo inteiro. Na sala 6 é bot, nas outras é treta entre guilds rivais? O que você sugere? Ir pra sala 1 tomar KS ou logar uma PT inteira pra conseguir upar?
Pelo amor de Deus né? Tenho mais de 10 anos de Mu, já tentei brigar contra o sistema, mas uma hora a gente se cansa. Hoje só upo e jogo o CS, raramente eu pego um boss solo de bobeira e nada mais.
- - - Atualizado - - -
Sala 6 já voltou. Aqui consegui logar de boa!
cheio de bot sala 6 pk passando guarda e ADM nd está fazendo
ai você decide o que te agrada mais.
Eu só upo e jogo CS também, upo sala 1, upo outras salas.
Participa de alguma guild que não tá vinculada aos bots e upa na sala a qual ela domina e por ai vai, opções tem, você não é o único que sofre com o jogo, mas escolheu a sala que é derrubada, faz parte das escolhas.
Já aplico a correção...
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Admin, já pode fazer a varredura na sala 5 tbm. Tem muito bot lá! kkkká