digitou tudo isso pra quer? ********** da peste, se vc realmente tivesse interesse em da um fim nos bot/hack era só entregar oq vc tem no seu pc (todo mundo aqui sabe, nem adianta mentir) a real q vcs quer viver farmando pedra pra vender em grupo de whats com conta fake kkkkk
#mu nao é CLT
sobre os bot... adm pode ver ai o quanto diminuiu o farm na sl6, entao esse é o caminho, afinal mesmo usando hack pra deixar auto-atacando em PK ninguem consegue parar plays reais.
#TIRA OS GUARDAS ADM NOS RESOLVE
"Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa." - Martin Luther King.
![]()
![]()
Gostaria que retirasse os guardas de todos os servers, assim facilitando as guilds resolverem o problema dos bots por elas mesmos...
Se for pela vontade da maioria das guilds que jogam de forma honesta pode ter certeza que por elas ja teria sido retirado a muito tempo, pois os guardas so facilitam o farm para os BOTs, por exemplo na sala 8 da guild Doth
Peço uma soluçao, algo tem que ser feito pra eliminar esses bots do servidor.
Agora eu vi que inteligência não é algo que tu possui, muito menos interpretação de texto.
Aconselho a ler novamente sem a mente fechada pq eu não to aqui pedindo pra favorecer guild X ou Y
Obs: E sobre a acusação de eu usar algo, isso é uma coisa na qual ninguém nesse jogo conseguirá provar pois eu nunca utilizei nada de programas, sabe pq? Pq quero manter o jogo bom, meu sustento não vem do jogo como muitos fazem, jogo isso desde 2007, tudo que tenho e que vou ter não é e nem será utilizando meios "fáceis"
Jogo na LaFuria não para ter "beneficios" mas sim pelas amizades que adquiri na guild
Última edição por ShenTsung; 03/01/2026 às 16:45.
É impressionante como, a cada dia que passa, a situação vergonhosa da “grande” Olympia só consegue piorar.
Gostando ou não, dominar e manter mapa sempre foi mérito de qualquer guild, isso é regra básica do jogo.
Mas o que a gente vê é a Olympia inventando uma história diferente por dia, o que já está com cara, cheiro e roteiro de história de perdedor.
Mas relaxa… vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela, ja ta chegando a ser engraçado !
Spots Sala 6 Ta lotado e 0 Olympia.
- - - Atualizado - - -
quase esqueci, não adianta chorar, nem o Batman vai defender vcs ! pq ? ele é Lafuria ! kkkk...
vcs nao usam hack?
tao apanhando de hack, imagina o massacre que seria se vcs nao tivesse cheat? nao precisa responder. rx olympia
"Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa." - Martin Luther King.
![]()
![]()
oq eu acho mais engraçado, fala tanto de player reais, q os cara deixou os pk full f7 na 6 até o guarda quebrar a arma, e o ADM ter q remover ele pra fazer manutenção na lança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pk de f7 é ****
Bom, acho que o admin deveria colocar para torar em todas as salas, não apenas 1 para pagar por algo.
Exemplo: tirou a sala 9… Tirando a guarda da sala 6, sabendo que ambas as salas são de uma guild só, isso está parecendo uma perseguição. Já que vai fazer algo, faça em todas as salas, tira o guarda de todas as salas e deixa o trem torar aí…
Só que quando os mesmos que estão aí chorando para tirar a guarda de você, ADMIN, não colocam novamente, porque se você for ouvir cada player que chora aqui no fórum e fazer a vontade dele, como vai ficar o jogo? Sem contar que estava tudo quieto, estava tudo mil maravilhas. Quem está chorando aqui no fórum é a Olympia Sala 4 deles, vive cheio de autopicks, hackers de guarda não matar, etc. Enquanto os mesmos não estavam com "treta com outra guild", estava tudo mil maravilhas; eles lá farmando com autopick e tudo ok. Só foi arrumar uma treta no servidor, todos chorando via fórum e tickets de suporte e (ADMIN INTERVINDO NESSA TRETA). Aí fica complicado, né?
Dá para ver que o @rafael está perdido com o servidor, não sabe o que fazer, mas é complicado ficar fazendo o que os players pedem via fórum.
Tome uma decisão adequada, em que seja justo para todas as guilds e para todas as salas. Não fique selecionando uma sala só para fazer o teste porque ela fica na desvantagem enquanto outras ficam na vantagem.
cala boca cara adm mesmo sabe que sala 6 e 9 estava full bots, adm pode logar a hr que quiser verá personagens atacando pk automatico na saida da safe
bk combando de dino só ele passar sl4 e 6 agr verá bots voltando para o spot 24hrs sem parar
Tá nervoso por quê Todos os servidores estão lotados de autopicks em todas as salas, inclusive na sala 4. Não entendi sua raivinha agora? so to pedindo para admin ser justo, for tirar os guardas que tire de todas salas, e quando os mesmo chorar para colocar novamente ele não acatar a decisão dos mesmo no forum e colocar novamente.
Porque quando foi para colocar os guardas todos parabenizaram e ele colocou pelas reclamações e agora ele tirou pelas reclamações. Só isso que estou falando. fica calminha, se não vai da parada cardiaca.