@rafael, não esta ficando mais vermelho o alerta sobre o premium, tipo : Premium: 3 dias
tava bom antes, pois não passava despecebido, quase que não renovo nessa acc, antes se não me engano com 7 dias avisa com vermelho.
![]()
@rafael, não esta ficando mais vermelho o alerta sobre o premium, tipo : Premium: 3 dias
tava bom antes, pois não passava despecebido, quase que não renovo nessa acc, antes se não me engano com 7 dias avisa com vermelho.
![]()
ACC Principal:
Buffers:
Está sim! Começa a ficar vermelho a partir do 3 dia.
Olá, eu ainda acho que deveria ter algum lugar onde você poderia autorizar a renovação automática do PREMIUM, claro tendo créditos na conta, evitaria muitos transtornos aos que nem dão muita atenção para a Aba dentro do jogo "C".
Sei que já foi discutido isso em alguns tópicos anteriores, mas não me lembro se alguem sugeriu algo do tipo, autorizar a renovação mediante a créditos na conta. Se é possível, não sei, mas conhecendo o adm @rafael ele já fez muitas coisas que imaginávamos que seria possível incrementar ao jogo, que ele foi lá e fez kkkk. Acredito que isso seria mel na chupeta ou mamão com açúcar como dizem os mais "antigos" aqui na cidade.
Abs;
Última edição por DozeDL; 03/01/2026 às 09:30.
1ª conta
2ª conta
3ª conta
Boa ideia, aprovado
Assim da para garantir as stones no Programa de Fidelidade.
"Pra ser feliz você precisa ter um coração inabaláve"
boa idéia, @rafael é um Deus na programação sem duvida, se não fizer pq não quer
ACC Principal:
Buffers: