Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Sobre a dinamica de jogo atual (Sem guardas)

Death Gorgon Avatar de MaxDux
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre a dinamica de jogo atual (Sem guardas)

Citação Postado originalmente por Jinz0r Ver Post
    Você se engana pensando assim, eu só quero realmente matar o meliante e ficar sem ver ele na minha frente por alguns minutos.

Sei que isso não entra na sua cabeça mas eu realmente não estou nem ai pra isso.

Pra impedir o que tu deve estar insinuando não vai ser player.

Ninguém consegue ficar online 24 horas por dia em inúmeras salas diferentes matando todos ao mesmo tempo não é mesmo?
    Cara, você quer criar um tempo de respawn, isso é algo bem atípico em Mu Online, você está jogando muito counter strike, meu filho.

Vamos aos pontos:

Por que será que sua 'brilhante' ideia surgiu agora, depois da remoção dos guardas? O que te fez refletir sobre isso? Os bots ficam voltando pra safe direto, né? Entendo.

Expliquei que mapas menos competitivos e considerados de UP (como aida) estão com guardas, mesmo assim você ignorou esse ponto. Mapas avançados é um o mais forte vence, se não quer morrer, não jogue AFK, o jogo é para ser jogado. Você já tem vantagem em potar, eles não.

PK já é muito penalizado em não poder potar (algo nunca visto, ceifaram o PvP), em dropar itens |no GMO isso acontece), em não poder mover etc... você só tá criando mais uma restrição, e diga-se de passagem: BEM DESNECESSÁRIA.

Considere que o PK ser morto e voltar para safe já é um time suficiente.

Pra impedir o que tu deve estar insinuando não vai ser player
    Mas o que está impedindo os bots é algo totalmente natural do jogo = remoção de NPCs. Sua ideia é totalmente atípica e foge de qualquer natureza do game, mesmo que não fugisse, NOTORIAMENTE SABEMOS SUAS INTENÇÕES.

Entendo que você está desesperado por não estar lucrando de forma ilegal agora.

Mas faz o seguinte: SE FOR CHORAR, MANDE ÁUDIO.
    Belzebu
    Paimon
    since 2011 being your cancer.

Spider Avatar de legendluk
    Data de Ingresso
    Sep, 2025
    Reputação
    0

Ja esta chorando no fórum suicide uma semana de opressão da Noclaim ja ta assim se ajoelhando nos pés da administração pedindo clemencia Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Isso aqui e mu c.a meu filho... ta chorando com a sua sala cheia de boot feiao joga mu todo automatizado, enfim a hipo...., continua chorando ai q ta lindo de ver kkkkkkkkkkkkkk

O cara chorando do f7 sendo q a guild dele é full f7, tem speed tem boot, para suicide ta feio

Procura-se suicide onde estão ??? Nao encontro
    Última edição por legendluk; 04/01/2026 às 04:44.

Giant Avatar de Jinz0r
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Reputação
    6

Citação Postado originalmente por MaxDux Ver Post
    Cara, você quer criar um tempo de respawn, isso é algo bem atípico em Mu Online, você está jogando muito counter strike, meu filho.

Vamos aos pontos:

Por que será que sua 'brilhante' ideia surgiu agora, depois da remoção dos guardas? O que te fez refletir sobre isso? Os bots ficam voltando pra safe direto, né? Entendo.

Expliquei que mapas menos competitivos e considerados de UP (como aida) estão com guardas, mesmo assim você ignorou esse ponto. Mapas avançados é um o mais forte vence, se não quer morrer, não jogue AFK, o jogo é para ser jogado. Você já tem vantagem em potar, eles não.

PK já é muito penalizado em não poder potar (algo nunca visto, ceifaram o PvP), em dropar itens |no GMO isso acontece), em não poder mover etc... você só tá criando mais uma restrição, e diga-se de passagem: BEM DESNECESSÁRIA.

Considere que o PK ser morto e voltar para safe já é um time suficiente.

Mas o que está impedindo os bots é algo totalmente natural do jogo = remoção de NPCs. Sua ideia é totalmente atípica e foge de qualquer natureza do game, mesmo que não fugisse, NOTORIAMENTE SABEMOS SUAS INTENÇÕES.

Entendo que você está desesperado por não estar lucrando de forma ilegal agora.

Mas faz o seguinte: SE FOR CHORAR, MANDE ÁUDIO.
    Cara na verdade é uma ideia de 2020.

https://forum.mucabrasil.com.br/thre...adeia+para+pks

e adivinha não estou sozinho nessa

https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ht=cadeias+pks

e ja foi aplicada em outros MUs

E voce fala como se eu apenas tive-se apenas tirado recursos do PK porém na minha sugestão até potar é valido.

Se voce conseguir morrer com um char com um SM com 180 mil de vida pulando e potando tem que ficar preso mesmo.

Se tu quer continuar sendo um doente mental matando char que nem potar POTA infinitamente continua.

Agora se tu ACHA que alguem vai deixar de farmar algo por causa disso tu tas enganado.

Nesse momento eu to com 9 conta nos spot sozinhos.

BOA SORTE.
    Última edição por Jinz0r; 04/01/2026 às 04:49.
    Jinz0r
    Jinz0r_

Spider Avatar de Errante
    Data de Ingresso
    Aug, 2025
    Reputação
    0

Pera ai deixa eu ver se eu entendi, até então seu amigo Dinasty o único da "suicide" que todo mundo sabe não é **** tem 50 mil bots pelas kanturu e deixava uns 10 pks no f7 na sala 3 agora não pode ter mais f7, entendi, Os Players da Suicide se superam.

Spider Avatar de Errante
    Data de Ingresso
    Aug, 2025
    Reputação
    0

desde o primeiro dia de treta com a Noclaim não farmaram nada se farmou foi esses bots automatizados nos primeiros spots na verdade depois do primeiro dia de treta a suicide se dizia guilda de boss.

Bull Fighter Avatar de GolfinuRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2025
    Reputação
    0

melhor mudança dos ADM em muito tempo, kanturus estavam tomadas por bots voltando para o spot 24hrs

agora quem quiser farmar vai ter q defender seu proprio farm, tem outros mapas para up

tinha sala que todos os spots era bots 24hrs

Bull Fighter Avatar de kaos804
    Data de Ingresso
    Aug, 2025
    Reputação
    0

Choraaaaaaaaaaaaaaa jinzor mochilaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito... Quero ver ter a diligência de proteger seus bots e do seu amigo dynast agora kkkkkkkkkkkkkkk
    Última edição por kaos804; 04/01/2026 às 10:00.
    kaos804
    kamui

Death Gorgon Avatar de PHZAO
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

Resumo de ano novo

Quem cansar de pklizar vai perder a treta ��

Feliz ano novo meus amigos e inimigos
    PHZAO

Bull Fighter Avatar de GolfinuRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2025
    Reputação
    0

mas ja tava assim, imagina ter q ficar 24hrs matando bot q volta sozin pro spot sem parar

nego n quer tretar, eles querem colocar 20 bots nos spot e ficar com hack que foca pk defendendo bot

Shadow Avatar de Rabadun
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Reputação
    7

Jogo é pvp powwww...Você vai passa meses ou até anos upando charr pra queeee... Usa ele 1 vez por semana no castle siege
    Vocês tem que ter mais nossão do basico , tem que ter pk sim , pk teria até que pota normal .....
    Guilds são feitas para que objetivo , jogar com 150 membros 1 vez por semana no castle siege kkkk
    Vira piada se coloca no papel a atual versão ...
    Tem que ter pk livre em todos as salas , tem que pota e assim que se constroe uma comunidade melhor
    char full com mais opções de jogo , mais guilds com opções de game play
    amei ter tirado os guarda e pode melhorar se deixar pota
    ganho um joinha @rafael mas pode melhorar , se vocês não da conta de tira os boot deixa com a gente ...

Tópicos Similares

1. Sugestão sobre guardas
    Por adrianuh no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 02/01/2026, 18:27
  2. Sala 3 sem guardas após evento
    Por ALQUIMISTA no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 14/10/2023, 08:39
  3. Cs teste, sem guardas!
    Por ASILAD0 no fórum Sugestões
    Respostas: 194