Na minha visão não tem sentido colocar em prática a tese que o nosso rei do botzinho assumido @Jinz0r soltou aí no fórum e aqui vai alguns exemplos:
Argumento de Jinz0r 1 - "Liberar o POTE do player PK está PK vai voltar a POTAR normalmente"
Minha resposta: Se essa ideia for adotada, simplesmente player iniciante não terá paz no servidor e quem faz o servidor são os players e não bots da Suicide.
Argumento de Jinz0r 2 - "O jogador ficaria preso em um mapa em numa espécie de GULAG ou pagaria a liberação por ZEN"
Minha resposta: Essa contrapartida sua só serve para guildas que têm hacks para matar pks; se a ideia primária fosse adiante com pk potando, era só logar o hack, matar o pk e deixá-lo preso no mapa? só veja essa sugestão como tendenciosa.
Argumento de Jinz0r 3 - "liberar a limpeza de níveis PK acima de 15 no ZEN"
minha resposta: PK 15 ou 20 seriam 5 pks a mais; isso traria mais impacto em momentos de treta/maya/boss.
Essa tese não faz diferença para PK 100, já que sua tese inicial se sustenta em PKs 100 usando F7.
Argumento de Jinzor 4 - "Tem todo o sentido afinal não tem sentido um criminoso não ser punido com cadeia, (esqueci que estamos no brasil)"
Minha resposta: 1 - Verdade, se criminoso não vai pra cadeia, então cheater em jogo online tem passe livre
2 - Sim, claro. Como bandido não vai preso no Brasil, o jogo online tem que virar terra sem lei também. você sabe muito, ruim demais da conta!
Obs. Só vale ressaltar que o mesmo deixou claro que 9 nove contas nos spots upando sozinha >
E sua tese de "Sobre a dinâmica de jogo atual (Sem guardas)" está disfarçada de choro e aqui fica provado. Nosso mano Vinny postou o vídeo do funcionamento dos bots da Suicide na sala 7, porém, como a ToHeLL/Noclaim vem fazendo o trabalho de casa para não deixar os bots farmar, vocês vieram ao fórum pedir arrego disfarçado de sugestão.
O VÍDEO CITADO
OUTRO VÍDEO CITADO
E, por fim, deixem de choro, que vocês da Suicide são uma verdadeira piada no servidor em questão de autopicks, choros no fórum e serem maus perdedores e só querem contar vantagem. Agora que estamos matando os recursos de vocês, vocês vêm ao fórum e já começam a reclamar? Nem se passou uma semana e já estão pedindo arrego? É melhor Deus levar.
![]()