Boa tarde @rafael
Após a atualização a elfa com agilidade full, não ta saindo magia do arco (triple shot), não cheguei a testar sem agi full.
Boa tarde @rafael
Após a atualização a elfa com agilidade full, não ta saindo magia do arco (triple shot), não cheguei a testar sem agi full.
Aqui segue com o mesmo problema tambem.
Troquei de arco, e nada, funciona todas as magias, menos o triple shot.
to com o mesmo problema. so na elfa
o buff da elfa sai....+ nao sai a magia ...ela buffa + nao sai a magia....no visual
Aqui está com esse problema, porém Rafael, eu vi isso antes de ser feito a manutenção, eu estava upando e do nada parou de sair o skill, achei que era algum erro de conexão, daí apareceu a mensagem de reinicialização do servidor, então esperei, mas quando voltou, estava com o mesmo problema.
@rafael os Boss estão quebrando o SH e o set/arma com 1 hit, não pode estar certo isso se não conserta perde os add e se conserta gasta 300kk de zen pra pegar 10s ta meio desproporcional isso então se for assim tinha que melhorar os drop né..
ou foi involuntario?? HEll hydra os boss que fui cada hit é uma peça quebrada começando sempre pelo SH.