Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Teleport do sm

Elite Bull Fighter Avatar de Rafael_Alves
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Sm, a classe mais prejudicada do servidor

Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Vai ter que ser mais específico e/ou mostrar um vídeo, pois não senti nenhuma diferença testando aqui.
    Rhaegar, a quantidade de hits tomado pelo DL quando ele volta do teleporte está maior. A quantidade de TS's que os MG's e BK's estão dando também me parece estar maior. Infelizmente tenho problemas para gravar tela, e postar. Mas se quiser colar numa call, eu te mostro.

Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Testei e se o cara ta mirando em um lugar e o SM teleporta pra esse lugar, o SM toma o hit bem antes de sequer ''chegar'' do teleport, pulou onde o cara ta mirando vai ser cassetado muito antes de ''chegar'' no lugar

Ai compensa mais só apanhar mesmo, pelo menos da pra revidar, pq no TP só vai revidar se for no raio

Meu outro SM pulou onde o do ratio tava mirando e morreu sem nem saber o que aconteceu, o meu da assinatura da muito dano, meu outro SM tambem eh full mas free, pulou na ice do SM ratio e ficou chinês, deu tempo nem de pular novamente pra fugir

Com MG tambem, meu SM caiu onde o MG tava mirando e ja viu o sol nascer quadrado, apanhou bem antes de chegar no lugar

Meu DL tambem, acertou o SM antes dele chegar (na corrente) mas não é sempre, o lag do mu salva o SM, e a FS ta igual sempre, mal acerta com o cara ali imagina pulando

Ps: E teoricamente, muitas vezes vc morre antes de ''chegar'', então ele buga, consegue andar, bater etc, mas claro que nao acerta pq ta ''morto'', isso da muito bug visual

Em duelo da pra testar facil, so pedir duelo e pular na direcao da magia, com SM e MG vai ver isso instantâneo
    EvillMG
    God_Death
    EvilDark
    DarkNesSz
    _MadNess_

Golden Dragon Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por EvilDark Ver Post
    Testei e se o cara ta mirando em um lugar e o SM teleporta pra esse lugar, o SM toma o hit bem antes de sequer ''chegar'' do teleport, pulou onde o cara ta mirando vai ser cassetado muito antes de ''chegar'' no lugar

Ai compensa mais só apanhar mesmo, pelo menos da pra revidar, pq no TP só vai revidar se for no raio

Meu outro SM pulou onde o do ratio tava mirando e morreu sem nem saber o que aconteceu, o meu da assinatura da muito dano, meu outro SM tambem eh full mas free, pulou na ice do SM ratio e ficou chinês, deu tempo nem de pular novamente pra fugir

Com MG tambem, meu SM caiu onde o MG tava mirando e ja viu o sol nascer quadrado, apanhou bem antes de chegar no lugar

Meu DL tambem, acertou o SM antes dele chegar (na corrente) mas não é sempre, o lag do mu salva o SM, e a FS ta igual sempre, mal acerta com o cara ali imagina pulando

Ps: E teoricamente, muitas vezes vc morre antes de ''chegar'', então ele buga, consegue andar, bater etc, mas claro que nao acerta pq ta ''morto'', isso da muito bug visual

Em duelo da pra testar facil, so pedir duelo e pular na direcao da magia, com SM e MG vai ver isso instantâneo
    O dano esta pegando em Prefire ?
    Se der pra gravar um video fica mais facil, eu tenho o SM full aqui mas como não jogo todo o tempo com ele não consigo sentir a diferença.
    JeanRullez
    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabaláve"

Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Baixei um app de vídeo aqui e gravei de SM pela logística (MG é exatamente igual, ele te acerta antes de você pousar), é o vídeo mais natural possível, liguei ice no outro SM e me joguei nela no duelo

DL acho que é a unica classe que ta ''igual'', mas com outro SM te atacando e MG você já pousa apanhando

https://www.youtube.com/watch?v=kZ3r2qlfwPU

PS: Vi agr que a qualidade do vídeo não ta das melhores, é um monitor muito grande (2.5k res) e gravou HD mas da pra pegar a ideia
    Última edição por EvilDark; 05/01/2026 às 22:07.
    EvillMG
    God_Death
    EvilDark
    DarkNesSz
    _MadNess_

Elite Bull Fighter Avatar de BlackBulleT
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    0

Baixei um app de vídeo aqui e gravei de SM pela logística (MG é exatamente igual, ele te acerta antes de você pousar), é o vídeo mais natural possível, liguei ice no outro SM e me joguei nela no duelo

DL acho que é a unica classe que ta ''igual'', mas com outro SM te atacando e MG você já pousa apanhando

PS: Vi agr que a qualidade do vídeo não ta das melhores, é um monitor muito grande (2.5k res) e gravou HD mas da pra pegar a ideia
    mano em duelo nem conta pq em duelo o dano pega em area por isso vc ta morrendo, so que o que conta mesmo e que o sm ficou muito lento deixa ele pelo menos como tava

Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por BlackBulleT Ver Post
    mano em duelo nem conta pq em duelo o dano pega em area por isso vc ta morrendo, so que o que conta mesmo e que o sm ficou muito lento deixa ele pelo menos como tava
    ta acontecendo em todo cenario, descobri fora de duelo pq teleportei e tomei antes de cair

ta assim em ''pvp normal'', cc, duelo, CS acho q tbm vai estar, BK tbm acerta, SM de ice vai cair tomando varias TS simultanea

um cara me ativou comigo de MG, ele deu TP onde eu tava mirando e ele morreu antes de cair tambem
    EvillMG
    God_Death
    EvilDark
    DarkNesSz
    _MadNess_

Death Knight Avatar de Sr_Budopado
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Reputação
    10

ta acontecendo em todo cenario, descobri fora de duelo pq teleportei e tomei antes de cair

ta assim em ''pvp normal'', cc, duelo, CS acho q tbm vai estar, BK tbm acerta, SM de ice vai cair tomando varias TS simultanea

um cara me ativou comigo de MG, ele deu TP onde eu tava mirando e ele morreu antes de cair tambem
    Consegue reproduzir isso em vídeo? Eu testei e parece estar normal. Me teleportei exatamente onde o DL tava atacando e não tomei dano no prefire. Só tomei dano depois que apareci.

Como o @BlackBulleT falou, no duelo entre SM é normal, o ataque é em área e acerta mesmo se seu mouse não estiver posicionado em cima do oponente.

Death Gorgon Avatar de MaxDux
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Reputação
    0

Padrão Re: Teleport do sm

O problema aí é simples e fácil de identificar.

O problema está entre a cadeira gamer e o monitor do seu PC.

Cara, tu é muito ruim de SM. Quem sabe jogar e assistiu teu vídeo chega dá agonia.

Oh bicho ruuuuuuim.

O cara teleporta na ice do outro SM, que o dano no duelo é em área e ainda anda quando está com o efeito de congelamento da magia ICE kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chega dói os olhos. Melhore, meu jovem. Joga de elfa, é mais fácil, fadinha.
    Belzebu
    Paimon
    since 2011 being your cancer.

Yeti Avatar de GoldenBoy
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Reputação
    8

O que acontece é que a animação do sm ao teleporta está demorando mais um pouco para desaparecer com isso assim que um jogador ataca aquela animação acerta dano no sm

Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por MaxDux Ver Post
    O problema aí é simples e fácil de identificar.

O problema está entre a cadeira gamer e o monitor do seu PC.

Cara, tu é muito ruim de SM. Quem sabe jogar e assistiu teu vídeo chega dá agonia.

Oh bicho ruuuuuuim.

O cara teleporta na ice do outro SM, que o dano no duelo é em área e ainda anda quando está com o efeito de congelamento da magia ICE kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chega dói os olhos. Melhore, meu jovem. Joga de elfa, é mais fácil, fadinha.
    Seus pais são primos? Se for eu entendo, pois se o foco do vídeo é se jogar na magia pra mostrar que o hit chega antes da animação, mais direto que isso impossível

Se um cara com esse QI cai na minha equipe no trabalho (acho quase impossível) toma justa causa por ter QI abaixo de 70

Obs:Pra não fugir do tópico, falando pros outros, normal sem duelo, pklizando com modo pk etc os hits também chegam antes da ''aterrissagem''
    Última edição por EvilDark; Ontem às 16:36.
    EvillMG
    God_Death
    EvilDark
    DarkNesSz
    _MadNess_

Tópicos Similares

1. Teleport SM
    Por Yuren no fórum Dúvidas
    Respostas: 22
    Último Post: 24/04/2021, 12:00
  2. Teleport nos Boss
    Por Romuleto no fórum Sugestões