Postado originalmente por
EvilDark
Testei e se o cara ta mirando em um lugar e o SM teleporta pra esse lugar, o SM toma o hit bem antes de sequer ''chegar'' do teleport, pulou onde o cara ta mirando vai ser cassetado muito antes de ''chegar'' no lugar
Ai compensa mais só apanhar mesmo, pelo menos da pra revidar, pq no TP só vai revidar se for no raio
Meu outro SM pulou onde o do ratio tava mirando e morreu sem nem saber o que aconteceu, o meu da assinatura da muito dano, meu outro SM tambem eh full mas free, pulou na ice do SM ratio e ficou chinês, deu tempo nem de pular novamente pra fugir
Com MG tambem, meu SM caiu onde o MG tava mirando e ja viu o sol nascer quadrado, apanhou bem antes de chegar no lugar
Meu DL tambem, acertou o SM antes dele chegar (na corrente) mas não é sempre, o lag do mu salva o SM, e a FS ta igual sempre, mal acerta com o cara ali imagina pulando
Ps: E teoricamente, muitas vezes vc morre antes de ''chegar'', então ele buga, consegue andar, bater etc, mas claro que nao acerta pq ta ''morto'', isso da muito bug visual
Em duelo da pra testar facil, so pedir duelo e pular na direcao da magia, com SM e MG vai ver isso instantâneo