esse nerf no teleport do sm vai ficar desse jeito no Castle Siege tambem?
esse nerf no teleport do sm vai ficar desse jeito no Castle Siege tambem?
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline
Boa tarde a todos. Gostaria de pedir a administração para rever a questão do teleporte do SM com delay alto. Veja bem, o ataque do SM é o mais baixo do servidor, ele all buff disputando com as outras classes, não ganha, e a única coisa que prestava era teleportar e incomodar. A função básica do SM é suporte, incomodar e taxar boss' que dão stern nos mg's e bk's. Com o delay maior do teleporte, classes como MG, BK E DL acertam o SM com maior facilidade, prejudicando a única função que ele tinha nas tretas que era dar ice para atrapalhar. Acredito que toda manutenção tenha por função equilibrar as classes, trazendo uma maior igualdade entre estas, acontece que o SM, que já era desbalanceado para menos, acabou sofrendo mais uma perda naquilo que era sua vantagem. Se o problema era a respeito dos SM's pulando os guardas, e esse problema foi corrigido com os guardas acertando vários players ao mesmo tempo, acredito que possam voltar atrás e não prejudicar ainda mais uma classe que só se lasca. Bora querer ajudar quem joga de SM também, respeitosamente, abraçooo.
testei aqui, não vi nada demais, está normal, deve ser bug de video ai no seu pc
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline
vcs notaram alguma condição em comum ?? por exemplos estar PK, mapa ou sei lá...
aqui ta normal...
ACC Principal:
Buffers:
eu achei que ficou muito lento parece que esta demorando mais para o sm mudar de coordenada tipo eu estou teleportando com outra tela do lado olhando para ela parece que foi colocado um delay nao sei se intencionalmente ou não, o delay ta para o sm desaparecer so que o sm ja é uma classe que nao tem dano alto = as outras ainda nerf essa magia vai tornar o sm apenas classe de suport da defesa e mais nada
Última edição por BlackBulleT; 05/01/2026 às 17:57.
Fizemos uns testes aqui e a animação do teleport para tem ta olhando de outro char parece que o SM vai sumindo aos poucos. Para quem ta jogando no SM parece que ficou meio lento, testei aqui mas continua como antes da para pular e continuar hitando e não tomando dano. então o problema é apenas na animação então deixa como ta mesmo.