Postado originalmente por
Heimdallr
@
Rhaegar
Então, a Darkelf eu até entendo, coisa nova, tá ganhando um item raro, até ai tudo bem. (e eu já completei a quest 2x hehe, então como eu disse anteriormente, eu estou me adaptando a ela pra concluir, não estou esperando que atenda minha sugestão pra fazer ou coisa do tipo)
A pergunta foi devido ao restante do jogo, vou dar uns 2 exemplos que eu lembro aqui de cabeça (e isso engloba a sugestão do reparar tudo)
Exemplo 1: No BC (como comentado ai no tópico também), as armas começaram a quebrar muito mais se comparado a antes (dependendo da build, uma normal que quebra, mas que não é focada pro BC), antes precisava reparar a arma (Dancer) 1x, agora tá precisando reparar 5x
Exemplo 2: No boss é a mesma coisa, só que com o SET, a cada 2~3 dano que ele te acerta, já é 2~3 partes do set dependendo, então enquanto estamos reparando 2 partes, começa a quebrar outras partes, fica um ciclo assim até o boss ser morto (por isso a sugestão do reparar tudo. até porque, apertar V e depois L para reparar e clicar em item por item não é questão de jogabilidade, ninguém fica melhor ou pior por fazer isso, é usabilidade).
Dito isso, a minha questão foi para chamar a atenção sobre essa questão, como a explicação do Zeno e a sua já foi dada sobre a questão, segue o jogo, agradeço pelas belas explicações.
Sobre os outros comentários, só levei em consideração os que tentaram contribuir efetivamente com o jogo.