Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: Redução de cooldown do guildset

Elite Bull Fighter Avatar de TioDaVan
    Data de Ingresso
    Feb, 2023
    Reputação
    0

Padrão Re: Redução de cooldown do guildset

Ouvi a escolinha das guilds Fake aparecendo, kkk, se vier a so clicamos, mais colocou signs kkk.

Mutant Avatar de NiightLosT
    Data de Ingresso
    Oct, 2023
    Reputação
    3

Citação Postado originalmente por Ferreiro Ver Post
    muda nao, pq a ideia nao veio antes? kkkkkk

qq char pode usar, ate um cancel stern e util

A mudança de ajeitar o set foi pra da dinamica ao jogo? ae agora pede uma coisa pra deixar os comando prontos, pra nao da trabalho a GM kkkkkkkkkk
    Foi preguiça/falta de tempo para abrir o post mesmo mano

Todas as considerações que deveriam ser feitas creio que ja foram.

Vou ficar perdendo tempo dando moral para player com char fake em forum não ^^

Deixar na mão do @rafael e da staff para decidir se vale ou não. Vlw
    NiightLosT DeusDoCrow

Golden Dragon Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

e quem falou que tu falou?

Estou falando que o Zeno disse que a mudança do set, A proposta é incentivar o uso da ferramenta "Reparar L", que até então era raramente utilizada pelos jogadores.

Com essa mudança, a opção de reparar passa a ter real utilidade, escolhendo qual peça primeiro reparar durante um Boss ou PVP. Fazer com que cada escolha influencie no game deixando ele mais dinamico.

Ae vcs dao ideia pra ficar ainda mais dinamico. Alt+1, alt+2 ahauhauha, pq os GM nao podem ter o trabalho de apertar G e mudar os GM manualmente
    Eu to falando de redução de cooldown e você vem marcar minha resposta e falar de ajuste de set, o que uma coisa tem a ver com a outra, tu tem problema?
    alo @rafael, ta perdendo dinheiro hein, uma parceria ia render.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Budge Dragon Avatar de Ferreiro
    Data de Ingresso
    Jan, 2026
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Eu to falando de redução de cooldown e você vem marcar minha resposta e falar de ajuste de set, o que uma coisa tem a ver com a outra, tu tem problema?
    alo @rafael, ta perdendo dinheiro hein, uma parceria ia render.
    Falei sobre o jogo ser mais dinamico, por isso dei o exemplo do SET, mais eu acho que vc e meio leigo pra entender as coisas.

ae querem uma coisa pra ficar ainda mais facil pros GM

Golden Dragon Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Falei sobre o jogo ser mais dinamico, por isso dei o exemplo do SET, mais eu acho que vc e meio leigo pra entender as coisas.

ae querem uma coisa pra ficar ainda mais facil pros GM
    Pra começo de tudo, porque não da as caras ao invés de ficar falando em continha fake? ai depois conversamos.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    8

Inicialmente, quando o comando /guildset foi lançado, houve sim uma preocupação real com a possibilidade de exploração. A ideia era evitar que alguns jogadores utilizassem o comando para fazer trocas de BM de forma excessivamente rápida, tanto no ataque quanto na defesa, o que poderia gerar vantagens. Por esse motivo, foi definido um cooldown de 5 minutos.

Na prática, porém, ficou claro que essa exploração não aconteceu. Vale lembrar que, mesmo antes da existência do comando, essa troca sempre foi possível de forma manual. A diferença é que o processo manual é naturalmente mais lento, expõe o jogador e consome tempo, o que acabava funcionando como um limitador natural. A preocupação surgiu justamente porque, com o comando, o Guild Master poderia realizar a troca enquanto se movimenta pelo mapa, participa do PvP e joga normalmente, o que teoricamente facilitaria abusos. Ainda assim, isso não se confirmou na realidade.

Diante disso, e considerando os comentários apresentados aqui no tópico, eu particularmente entendo que uma redução no cooldown pode, sim, ser discutida. Outro ponto interessante que foi levantado é a possibilidade de, ao atribuir um novo cargo, o contador de kill do personagem serem resetadas.

Agora, comparar o comando /guildset com a mudança no sistema de reparação de itens é, a meu ver, uma comparação injusta. O /guildset está diretamente ligado ao maior evento do jogo, o Castle Siege, que envolve centenas de jogadores, mas cuja gestão prática recai sobre uma única pessoa, o Guild Master. Nesse cenário, apenas um jogador é penalizado ao precisar lidar com toda a administração em momentos críticos.

Já o sistema de reparação de itens afeta todos os jogadores individualmente. Todos passam pelo mesmo desafio, o que caracteriza uma mecânica pensada para criar dificuldade geral. Além disso, essa mudança não foi pensada especificamente para o Castle Siege, então não faz sentido misturar os dois contextos.

Por fim, trago mais uma possibilidade para discussão. Também foi cogitado que o cooldown do /guildset pudesse ser resetado toda vez que ocorresse um registro. Isso resolveria situações em que a guild entra em ataque ou defesa e, o comando fica indisponível, prejudicando a organização. É apenas mais uma alternativa a ser avaliada, e fico aberto para ouvir a opinião de vocês sobre essa ideia.

Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Mutant Avatar de NiightLosT
    Data de Ingresso
    Oct, 2023
    Reputação
    3

Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Inicialmente, quando o comando /guildset foi lançado, houve sim uma preocupação real com a possibilidade de exploração. A ideia era evitar que alguns jogadores utilizassem o comando para fazer trocas de BM de forma excessivamente rápida, tanto no ataque quanto na defesa, o que poderia gerar vantagens. Por esse motivo, foi definido um cooldown de 5 minutos.

Na prática, porém, ficou claro que essa exploração não aconteceu. Vale lembrar que, mesmo antes da existência do comando, essa troca sempre foi possível de forma manual. A diferença é que o processo manual é naturalmente mais lento, expõe o jogador e consome tempo, o que acabava funcionando como um limitador natural. A preocupação surgiu justamente porque, com o comando, o Guild Master poderia realizar a troca enquanto se movimenta pelo mapa, participa do PvP e joga normalmente, o que teoricamente facilitaria abusos. Ainda assim, isso não se confirmou na realidade.

Diante disso, e considerando os comentários apresentados aqui no tópico, eu particularmente entendo que uma redução no cooldown pode, sim, ser discutida. Outro ponto interessante que foi levantado é a possibilidade de, ao atribuir um novo cargo, o contador de kill do personagem serem resetadas.

Agora, comparar o comando /guildset com a mudança no sistema de reparação de itens é, a meu ver, uma comparação injusta. O /guildset está diretamente ligado ao maior evento do jogo, o Castle Siege, que envolve centenas de jogadores, mas cuja gestão prática recai sobre uma única pessoa, o Guild Master. Nesse cenário, apenas um jogador é penalizado ao precisar lidar com toda a administração em momentos críticos.

Já o sistema de reparação de itens afeta todos os jogadores individualmente. Todos passam pelo mesmo desafio, o que caracteriza uma mecânica pensada para criar dificuldade geral. Além disso, essa mudança não foi pensada especificamente para o Castle Siege, então não faz sentido misturar os dois contextos.

Por fim, trago mais uma possibilidade para discussão. Também foi cogitado que o cooldown do /guildset pudesse ser resetado toda vez que ocorresse um registro. Isso resolveria situações em que a guild entra em ataque ou defesa e, o comando fica indisponível, prejudicando a organização. É apenas mais uma alternativa a ser avaliada, e fico aberto para ouvir a opinião de vocês sobre essa ideia.

Abs.
    Ótima ideia.

Faz bastante sentido resetar o cooldown quando houver um registro.

Fica melhor que a ideia inicial de reduzir o tempo, e não abre brecha para abusos.
    NiightLosT DeusDoCrow

Golden Dragon Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    16

Não precisa redudiz o cooldown, apenas fazer duas mudanças:

• Toda ves que ocorrer um registro o cooldown reseta
    • Resetar as Skills toda vez que o cargo for setado

Se algum BM/VICE estiver afk usa-se o comando manual [G], assim ambas as função acaba tendo seu valor.
    JeanRullez
    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabaláve"

Tópicos Similares

1. Reduçao de pontos
    Por FearIsThePower no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 13/07/2017, 17:51
  2. ReduÇao de duraÇao do ms
    Por FearIsThePower no fórum Sugestões
    Respostas: 79
    Último Post: 05/02/2017, 23:34
  3. Cooldown em magias!
    Por caioff no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 05/04/2016, 23:56
  4. Redução de pontos
    Por Wolfox666 no fórum Dúvidas
    Respostas: 171
    Último Post: 11/10/2013, 10:35
  5. Redução da porcentagem de potes no CS.
    Por jpgalvao1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/06/2010, 07:29

Permissões de Postagem