Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Itens presos na lm após reconecção

Bull Fighter Avatar de Buia
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Padrão Itens presos na lm após reconecção

Então, quero relatar o seguinte problema, na região aonde moro esta tendo muitas quedas de luz, fica alguns segundos/pouquíssimos minutos sem luz.

Acarretou de dar isso justamente em quanto eu estava na LM em Noria, deu Reconectando e assim que a luz/internet voltou, pronto, item preso na LM, eu perdi o item? estou com ele aqui ainda, fiquei na duvida se fecho o jogo, nao consigo fechar o inventario, nem colocar o item no inventario.

Gravei um video para mostrar o problema
    Detalhe é um item 380, o que me deixou mais frustrado ainda, e por isso estou com o jogo aberto com a LM aberta
    Buiatchaka
    20dacoise
    HunterBoss
    CaraDePau_
    christofer

Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Itens presos na lm após reconecção

Citação Postado originalmente por Buia Ver Post
    Então, quero relatar o seguinte problema, na região aonde moro esta tendo muitas quedas de luz, fica alguns segundos/pouquíssimos minutos sem luz.

Acarretou de dar isso justamente em quanto eu estava na LM em Noria, deu Reconectando e assim que a luz/internet voltou, pronto, item preso na LM, eu perdi o item? estou com ele aqui ainda, fiquei na duvida se fecho o jogo, nao consigo fechar o inventario, nem colocar o item no inventario.

Gravei um video para mostrar o problema
    Detalhe é um item 380, o que me deixou mais frustrado ainda, e por isso estou com o jogo aberto com a LM aberta
    Não que vá agregar na tua postagem, mas o lugar que tu tá tentando dizer é CM que é a Chaos Machine.

Golden Dragon Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    16

Padrão Re: Itens presos na lm após reconecção

Citação Postado originalmente por Buia Ver Post

Creio que você esteja falando da Chaos Machine (CM) e não da Lord Mix (LM).

Então, em situações de desconexão, o item pode permanecer visualmente "brilhando", porém a fusão já ja falhou.
    Se o problema tenha ocorrido exatamente no momento da fusão, ao relogar, se o item não estiver presente na Chaos Machine, significa que o processo falhou.

No passado, foi realizado um ajuste para que, em casos de desconexão repentina, o item "permanecesse" na Chaos Machine apos logar.
    Entretanto, ainda assim, o que vale é o que esta no tópico oficial sobre up de itens:

Citação Postado originalmente por Rafael Ver Post
    Atenção: Não utilize os serviços descritos nesse tutorial se estiver rodando mais de uma janela de jogos, com problemas de conexão, lags ou risco de DC, pois isso poderá causar o desaparecimento dos itens, e só podemos nos responsabilizar por problemas causados do lado do servidor, de forma que não vamos nos responsabilizar por problemas de conexão do lado do jogador.

Em alguns casos raros e devido a problemas na comunicação do jogador para com o Servidor, uma fusão que não obteve sucesso (falhou) os itens poderão não desaparecer de imediato e ficarão brilhando dentro da Chaos Machine, sem que o jogador consiga remove-los e isso significa que a fusão falhou, causando a quebra e o desaparecimento dos itens como acontece em todas as fusões sem sucesso.
    JeanRullez
    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabaláve"

Tópicos Similares

1. Itens sumiram após eu cancelar vip
    Por Sky22x no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 14/06/2019, 12:34

Permissões de Postagem