Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: Remover ds, bc e algumas joias de itens dropaveis e remocao do bau de k1

Budge Dragon Avatar de Darkin
    Data de Ingresso
    Jan, 2026
    Reputação
    0

Padrão Re: Remover ds, bc e algumas joias de itens dropaveis e remocao do bau de k1

Citação Postado originalmente por PHZAO Ver Post
    Única coisa que eu li de útil foi ( obrigado staff por remover os guardas )

O cara quer que o Rafael coloque captche em um versão do servidor de 1999 ��������
    Essa aí é esperto
    Ola, obrigado por compartilhar sua experiencia, mas nao sei onde você leu para adicionar o captcha, mas até que nao seria má ideia dentro do possivel. E vendo a sua indignação mostra que essa sugestão é um ótimo caminho

Att: Darkin
    Última edição por Darkin; Ontem às 13:54.

Death Gorgon Avatar de Qsentindo
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    2

Padrão Re: Remover ds, bc e algumas joias de itens dropaveis e remocao do bau de k1

@Rafael, Na moral, remova o forúm por um tempo, faz meses que não tem nada interessante, so vejo reclamação, e sempre as mesma a tempos e tempos do mesmo pessoal.
    ta enjoativo olhar o forúm. Os caras pedi monte de coisas, você atende ... e ainda continua a reclamação o choro que nojo!

Data de Ingresso
    Jan, 2026
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Qsentindo Ver Post
    @Rafael, Na moral, remova o forúm por um tempo, faz meses que não tem nada interessante, so vejo reclamação, e sempre as mesma a tempos e tempos do mesmo pessoal.
    ta enjoativo olhar o forúm. Os caras pedi monte de coisas, você atende ... e ainda continua a reclamação o choro que nojo!
    Ola, obrigado por compartilhar sua experiencia, mas o forum é um lugar para sugestão e se essa sugestão desagrada você, ja sabemos de qual lado você está. O objetivo é melhorar a experiencia do usuario final (jogador honesto). Vendo sua indignação, mostra que a sugestão é um ótimo caminho.

Última edição por Darkin; Hoje às 07:42.

Death Gorgon Avatar de Qsentindo
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    2

Citação Postado originalmente por Darkin Ver Post
    Ola, obrigado por compartilhar sua experiencia, mas o forum é um lugar para sugestão e se essa sugestão desagrada você, ja sabemos de qual lado você está. O objetivo é melhorar a experiencia do usuario final (jogador honesto). Vendo sua indignação, mostra que a sugestão é um ótimo caminho.

Não tem lado, problema é que vocês pensa que o Admin tem demência, que todo dia e a mesma coisa, isso está a anos. fez a reclamação uma vez aguarde, o que adianta ficar todo dia falando mesma coisa? ou você e R3tard4d0 né.
    Última edição por Qsentindo; Hoje às 09:03.

Data de Ingresso
    Jan, 2026
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Qsentindo Ver Post
    Não tem lado, problema é que vocês pensa que o Admin tem demência, que todo dia e a mesma coisa, isso está a anos. fez a reclamação uma vez aguarde, o que adianta ficar todo dia falando mesma coisa? ou você e R3tard4d0 né.
    Ola, a forma como você está tentando me ofender vai de encontro com a politica do forum. Por favor, mantenha o respeito e estou aberto a discussão que agrege valor. Além disso, essa é minha sugestão mostrando que concordo com outras pessoas, e o forum é aberto para sugestões.

Data de Ingresso
    Jan, 2026
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por MOHAMMED Ver Post
    não tem oque fazer ou você e warlord ou lafuria simples assim

- - - Atualizado - - -

não adianta vim defender o colega, você e da impact, sofre o mesmo problema com a dothraki sala 8
    não consegue pisar em kanturu

vocês 2 precisam entender uma coisa, se com guarda vocês não conseguia ficar em kanturu, sem guardar piorou a vida de vocês, o choro de vocês ajudou as guilda grande a pklizar vulgo DOTHRAKI e LAFURIA.

ainn remove o bau de kanturu, por mim pode colocar o bau so em lorenmarting, kanturu so vai parar de ser nossa, se pararmos de jogar, mas acho que não vou parar tão cedo, estou aqui desde 2005 forte abraço meus fregueses, estou online em kanturu esperando vocês.
    Ola, obrigado por compartilhar a sua experiencia, mas nao estou a favor de nenhuma guild. Alem disso, essas duas guild "grandes" que voce falou fazem uso descarado de speed para defender os bots. Isso nao contribui para um cenario competitivo, apenas um game infestado de speed, no qual o jogador honesto nao ver valor em continuar nem investir em nada do jogo. Mas diante da sua indignação, mostra que a sugestão é boa para combater esse tipo de "jogador" e "guild".

"Nao usamos isso", o cenario do game ja conhece quem é quem, há varios videos inclusie de você usando speed. Então, por favor, evite discussões desnecessarias no meu post, ja que voce nao agrega nenhum valor na discussao, serve apena como exemplo do que devemos evitar.

Última edição por Darkin; Hoje às 12:04.

Tópicos Similares

1. BAU Misto Large/SD/Itens Diversos = Jóias
    Por Rosfield no fórum Comércio
    Respostas: 5
    Último Post: 30/12/2024, 17:09
  2. Bloqueio indevido, e remoção de joias dropadas de pks.
    Por botelho no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 08/03/2024, 10:49
  3. Remover senha do bau ( token )
    Por Ego_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 01/05/2020, 13:53
  4. Sala 3 caiu e sumiram algumas jóias
    Por Atila no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/09/2011, 20:43

Permissões de Postagem