A palavra do rei é tão firme quanto o decreto dos deuses , Quem não se submete ao meu jugo conhece a ruína - 𒀭𒋗𒊑𒅗𒀀𒊑𒁉 . Marchando com a força de Assur, não encontrei rival. - 𒀭𒂄𒈠𒈾𒀀𒊬𒅕
Ola, obrigado por compartilhar sua experiencia, como afirmei anteriormente, nao estou mencionando sala a, b ou c e nem guild x, y ou z. Apenas mencionei uma melhoria para o usario final (jogador honesto), pois o que vemos hoje é apenas bots das guilds que voce mencionou e speeds protegendo os robozinhos. A retirada dos guardas foi um bom avanço, agora o próximo passo é dificultar ainda mais o uso de robozinhos e speed.
A palavra do rei é tão firme quanto o decreto dos deuses , Quem não se submete ao meu jugo conhece a ruína - 𒀭𒋗𒊑𒅗𒀀𒊑𒁉 . Marchando com a força de Assur, não encontrei rival. - 𒀭𒂄𒈠𒈾𒀀𒊬𒅕
não tem oque fazer ou você e warlord ou lafuria simples assim
- - - Atualizado - - -
não adianta vim defender o colega, você e da impact, sofre o mesmo problema com a dothraki sala 8
não consegue pisar em kanturu
vocês 2 precisam entender uma coisa, se com guarda vocês não conseguia ficar em kanturu, sem guardar piorou a vida de vocês, o choro de vocês ajudou as guilda grande a pklizar vulgo DOTHRAKI e LAFURIA.
ainn remove o bau de kanturu, por mim pode colocar o bau so em lorenmarting, kanturu so vai parar de ser nossa, se pararmos de jogar, mas acho que não vou parar tão cedo, estou aqui desde 2005 forte abraço meus fregueses, estou online em kanturu esperando vocês.
Última edição por MOHAMMED; Hoje às 10:49.
Última edição por Darkin; Hoje às 10:51.
é difícil quando se tem apenas 2 neurônios(o a favor e o contra) de entender coisas complexas.
Faz o seguinte. ajuda o rafael a acabar com os bots. e depois é só esperar o chamado da webzen para trabalhar no setor de segurança deles.
Pelo amor de Deus.
Mexo com programação desde a época do COBOL(tive meu primeiro PC em 1991 usei Windows 3.1), eu to vendo aqui que o cara tenta fazer algo, mas pela inviabilidade técnica do jogo é humanamente impossível ele acabar com isso. Da para mitigar mas acabar é um eufemismo.
Entendam a versão 2.5 é uma gambiarra, se levar em consideração a 2.0 e a 3.0 temos ai pelo menos 20 anos de defasagem. A arquitetura é a mesma a vulnerabilidades já foram exploradas, por mais recente que anticheat o seja, ainda temos o problema da defasagem do GAME.
Com isso eu quero que o jogo seja entupido de bot e speed? Lógico que não. mas não da para negar que as ultimas ATT foram no sentido contrario da coisa.
Abraços!
Última edição por B007H; Hoje às 10:55.
No dia que Doth for dor de cabeça pra gente eu mudo meu nome. Só é desgastante mesmo ter que ficar pegando PK 100 em bot, quanto aos teus speeds, sem comentários kkkkk, vocês precisam vir mesmo defender bots, ja que se de um dia pro outro parar de funfar a guild fali. De resto, me retiro da discussão, esperemos que a administração esteja trabalhando em ações do tipo.
Ola, isso nao é um argumento. Sabemos nitidamente a diferença de um jogador antigo bom e um jogador antigo que usa programas externos. E o que estou mencionando ja sao figurinhas repetidas durante a vida do servidor. Mas obrigado por compartilhar a sua experiencia
Att: Darkin
Última edição por Darkin; Hoje às 12:34.