Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Soluçao para essa infestaçao de bot's de forma justa sem prejudicar jogadores reais.

Spider Avatar de AUTOPICKBARATOKKKKKK
    Data de Ingresso
    Jan, 2026
    Reputação
    0

Padrão Re: Soluçao para essa infestaçao de bot's de forma justa sem prejudicar jogadores rea

Citação Postado originalmente por fenix Ver Post
    ele não está online? Se ele tá voltando ele está on-line, vc parece não ter lido as minhas sujeitões né? Tópico sobre mudanças de mapa ou adaptação de uma senha ao morrer resolve isso aí dele.
    e verdade ( se esta voltando, esta online segue o jogo )

Última edição por AUTOPICKBARATOKKKKKK; Hoje às 00:57.

Budge Dragon Avatar de Fenix
    Data de Ingresso
    Aug, 2019
    Reputação
    0

Padrão Re: Soluçao para essa infestaçao de bot's de forma justa sem prejudicar jogadores rea

Citação Postado originalmente por AUTOPICKBARATOKKKKKK Ver Post
    e verdade ( se esta voltando, esta online segue o jogo )

Exato, e com essas mudanças que propôs de mudança de mapa ou senha essa dúvida seria tirada da mesa né ? Eu acho q pra ver se o benu esta ali ou não o Adm tem q implementar uma dessas mudanças vc na concordar?

Spider Avatar de AUTOPICKBARATOKKKKKK
    Data de Ingresso
    Jan, 2026
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Fenix Ver Post
    Exato, e com essas mudanças que propôs de mudança de mapa ou senha essa dúvida seria tirada da mesa né ? Eu acho q pra ver se o benu esta ali ou não o Adm tem q implementar uma dessas mudanças vc na concordar?
    por mim pode por oque quiser, vai mudar nada o choro vai ser o mesmo

Budge Dragon Avatar de Fenix
    Data de Ingresso
    Aug, 2019
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por AUTOPICKBARATOKKKKKK Ver Post
    por mim pode por oque quiser, vai mudar nada o choro vai ser o mesmo
    Eu concordo com cada palavra sua kkkk

Skeleton Avatar de SurfTripBR
    Data de Ingresso
    Feb, 2017
    Reputação
    0

Choro pra mim é quando alguém sugere melhoria pro servidor e vem o gado defender xiter/bot

Phoenix of Darkness Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    14

É o que eu sempre digo: criar dificuldades para vender facilidades

De todas as tuas “SUGESTÕES” quais realmente acaba com os bots? Esses anos todos usando Delphi, Lua e assembly eu não vejo nenhum problema ou impedimento dos usos de bots. Vai criar dificuldades mas que serão superadas num medio espaço de tempo.

Essa “CHORADEIRA” não é legitima, porque se fosse você estaria aqui entregando os seus amigos, coisa que não fez.
    Isso tudo é porque uma guild consegue logar mais bots que outras, basicamente hoje o servidor é movido por uma guerra de bots; esse é o ponto.

Uns dizem ain o bot corta a experiencia do jogo. Ai você anda pelo mapa um monte de spots vazios.
    Ain os bots monopolizam Kantru. antes desses mar de bots, KANTRU era um mapa tranquilo né? Todo noob sem guild upava de boa lá, né?

Porque esse choro é so pelas KANTRUS? Não vi ninguém aqui chorar pela AIDA que é literalmente o paraíso dos BOTS.
    AIDA POSSUI UM ECOSSISTEMA PRÓPRIO, BOTS SÃO 100% FELIZES LÁ.

Vamos ao que interessa:

São anos e anos da WEBZEN tentando acabar com bots e nada de acabar, a solução dos caras foi o MUHELP.
    Parem de querer inventar a roda e parem de querer ferrar o resto do jogo. o jogo tá todo quebrado por sugestões como essa.
    _Uhtred_
    _Leofric_

Elite Bull Fighter Avatar de Malakbel
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Reputação
    0

Como o amigo sugeriu ali, morreu, terá de digitar numa tela alguns numero aleatorios que aparecerão na tela para o personagem puder andar novamente. Porem, terá de ser avaliado como isso impactaria num pvp/boss onde é necessario agilidar para se voltar aos spots/locais. Tudo tem consequencia praticas.
    A palavra do rei é tão firme quanto o decreto dos deuses , Quem não se submete ao meu jugo conhece a ruína - 𒀭𒋗𒊑𒅗𒀀𒊑𒁉 . Marchando com a força de Assur, não encontrei rival. - 𒀭𒂄𒈠𒈾𒀀𒊬𒅕
    Malakbel
    AssurNasir
    Marte

Balrog Avatar de Qsentindo
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    2

Citação Postado originalmente por Fenix Ver Post
    📢 SUGESTÕES PARA COMBATER OS BOTS NO MU C.A BRASIL

🔹 1️⃣ Remoção do Baú de Kanturu OU Adição de Senha para Depósito de Itens
    Atualmente, os bots estão extremamente automatizados.
    Ao morrerem — mesmo em modo away —, caso tenham joias ou gems no inventário, eles:

Guardam os itens automaticamente no baú de Kanturu

Retornam sozinhos ao spot

Continuam farmando sem qualquer intervenção humana

➡️ Sugestões:

Remover o baú de Kanturu OU

Implementar senha/confirmação sempre que for DEPOSITAR itens no baú, assim como já ocorre ao RETIRAR itens

🔹 2️⃣ Verificação de Presença do Jogador (Anti-AFK)
    Criar um sistema que confirme se o jogador está realmente online e ativo.

Ao morrer, o personagem é enviado para outro mapa

Para retornar ao mapa/spot original, o jogador precisa se mover manualmente
    ex: morreu kanturu, vai pra lorencia.

➡️ Bots não conseguiriam realizar esse processo de forma confiável.

🔹 3️⃣ Captcha Leve ao Morrer (Confirmação de Presença)
    Adicionar uma verificação automática sempre que o personagem morrer:

O personagem fica travado, sem poder se mover ou usar comandos

Surge uma tela de confirmação de presença

O jogador deve digitar uma senha simples de 2 dígitos, gerada automaticamente

A senha muda a cada morte

➡️ Apenas jogadores realmente online conseguiriam desbloquear o personagem e continuar jogando.
    ➡️ Bots, mesmo avançados, teriam grande dificuldade em responder a esse tipo de verificação dinâmica.

🔹 4️⃣ Penalidade Progressiva por Mortes Repetidas (Opcional)

Mortes frequentes em curto período ativam verificações adicionais

Aumenta o tempo de bloqueio ou exige novas confirmações

✅ Conclusão
    Essas medidas não prejudicam jogadores legítimos e atacam diretamente a automação total dos bots, forçando interação humana real e melhorando o equilíbrio do servidor.
    algumas ideias sao extremas mas estamos aqui para debater e discutir uma solução viável e real.
    Olá pelas palavras e ideias, mas será que tudo isso iria resolver? Ou é apenas mais um choro, igual vocês pediram para tirar o guarda, e continuam chorando? Nada está bom para vocês, parece. No mundo em que vivemos, existe jeito para tudo, ou seja, vocês sempre vão ficar aqui no fórum chorando ou vão agir?

Agora uma pergunta minha para vocês da Olympia, por que tanto choro, por que tanta raiva?

Por que vocês não têm mais mapas para farmar?

Por que vocês não conseguem upar mais?

Porque antes de vocês perderem totalmente a sala, e vocês farmavam gems, não tinha choro aqui no fórum?

Olympia sempre foi uma guilda fraca, que quando mexe com eles, eles vêm aqui no fórum pedir socorro para o admin. Isso existe há anos. E para CS e para qualquer tipo de situação.

Todo mundo sabe que vocês também têm boot, que vocês também farmam, só estou querendo entender o motivo do choro, só isso kkkk.

Aí vocês, no grupo de WhatsApp, se programam para postar e vir todos aqui comentar embaixo do post para deixar o post movimentando assim, você acha isso bonito? encher o post de choro?

Mesma coisa é ticket no suporte, né? O @rafael acho que nem está conseguindo ver o fórum, de tantos choros de vocês no ticket via suporte.

(Seja homem e não um moleque, comece a treta, aguente, perdeu a sala? Vai atrás de outra. AGORA VAMOS DEIXAR O @rafael trabalhar na 2.5 que estamos todos ansiosos… ao invés de ficar aqui CHORANDO por conta de treta que vocês mesmos arrumaram em sala.

Abraço e um bom jogo!

Elite Bull Fighter Avatar de Malakbel
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Reputação
    0

O cara falando em banir usuarios de programas ilegais e você colocando guild no meio, irmão, acorda pra vida, não sei se tu ja passou dos 18, mas se ja passou é uma pena, não tem cura, é falta de capacidade cognitiva mesmo, é genetico muitas vezes e depois dos 18 é dificil reverter a situação, é dai pra pior.
    Citação Postado originalmente por Qsentindo Ver Post
    Olá pelas palavras e ideias, mas será que tudo isso iria resolver? Ou é apenas mais um choro, igual vocês pediram para tirar o guarda, e continuam chorando? Nada está bom para vocês, parece. No mundo em que vivemos, existe jeito para tudo, ou seja, vocês sempre vão ficar aqui no fórum chorando ou vão agir?

Agora uma pergunta minha para vocês da Olympia, por que tanto choro, por que tanta raiva?

Por que vocês não têm mais mapas para farmar?

Por que vocês não conseguem upar mais?

Porque antes de vocês perderem totalmente a sala, e vocês farmavam gems, não tinha choro aqui no fórum?

Olympia sempre foi uma guilda fraca, que quando mexe com eles, eles vêm aqui no fórum pedir socorro para o admin. Isso existe há anos. E para CS e para qualquer tipo de situação.

Todo mundo sabe que vocês também têm boot, que vocês também farmam, só estou querendo entender o motivo do choro, só isso kkkk.

Aí vocês, no grupo de WhatsApp, se programam para postar e vir todos aqui comentar embaixo do post para deixar o post movimentando assim, você acha isso bonito? encher o post de choro?

Mesma coisa é ticket no suporte, né? O @rafael acho que nem está conseguindo ver o fórum, de tantos choros de vocês no ticket via suporte.

(Seja homem e não um moleque, comece a treta, aguente, perdeu a sala? Vai atrás de outra. AGORA VAMOS DEIXAR O @rafael trabalhar na 2.5 que estamos todos ansiosos… ao invés de ficar aqui CHORANDO por conta de treta que vocês mesmos arrumaram em sala.

Abraço e um bom jogo!
    A palavra do rei é tão firme quanto o decreto dos deuses , Quem não se submete ao meu jugo conhece a ruína - 𒀭𒋗𒊑𒅗𒀀𒊑𒁉 . Marchando com a força de Assur, não encontrei rival. - 𒀭𒂄𒈠𒈾𒀀𒊬𒅕
    Malakbel
    AssurNasir
    Marte

Balrog Avatar de Qsentindo
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    2

Citação Postado originalmente por Malakbel Ver Post
    O cara falando em banir usuarios de programas ilegais e você colocando guild no meio, irmão, acorda pra vida, não sei se tu ja passou dos 18, mas se ja passou é uma pena, não tem cura, é falta de capacidade cognitiva mesmo, é genetico muitas vezes e depois dos 18 é dificil reverter a situação, é dai pra pior.
    Vocês são tão h1pócrit4s, né? Por que será que ele está falando isso? Por que eles perderam a sala e não têm mais lugar para farmar? Eles não têm mais paz?

Até porque. TODO MUNDO DA OLYMPIA USA ( INCLUSIVE O GM PRINCIPAL ) ou você ta se fazendo de b0b0 ou eles tão te fazend0 de marionete para vir aqui falar no forúm.

essa choradeira toda e sim por conta de treta de guild e porque eles perderam totalmente a sala.

se não fosse isso eles não estaria aqui reclamando. acho que quem ta por fora da situação e você amiguinho kkk

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 18/12/2025, 00:51
  2. Respostas: 5
    Último Post: 08/11/2025, 19:55
  3. Respostas: 7
    Último Post: 14/06/2023, 14:57
  4. Bot para pegar zen sem fikar apertando espaço
    Por Vinicim no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/10/2011, 16:05

Permissões de Postagem