Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: Soluçao para essa infestaçao de bot's de forma justa sem prejudicar jogadores reais.

Bull Fighter Avatar de Albafelca
    Data de Ingresso
    Oct, 2025
    Reputação
    0

Padrão Re: Soluçao para essa infestaçao de bot's de forma justa sem prejudicar jogadores rea

perderam sala onde ? unica coisa q ta todo mundo vendo é 20 acc voltando pro spot sozinho, 10 acc na saida de k1 atacando pk automatico 24hrs

bk combando teleguiado

toda vez que alguem fala sobre bot e hack vc vem defender, sabe por q ? é um passa fome que depende de farmar com bot em joguinho se n farmar morre de fome

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Qsentindo Ver Post
    Vocês são tão h1pócrit4s, né? Por que será que ele está falando isso? Por que eles perderam a sala e não têm mais lugar para farmar? Eles não têm mais paz?

Até porque. TODO MUNDO DA OLYMPIA USA ( INCLUSIVE O GM PRINCIPAL ) ou você ta se fazendo de b0b0 ou eles tão te fazend0 de marionete para vir aqui falar no forúm.

essa choradeira toda e sim por conta de treta de guild e porque eles perderam totalmente a sala.

se não fosse isso eles não estaria aqui reclamando. acho que quem ta por fora da situação e você amiguinho kkk

toda vez que alguem comenta algo sobre banir os hack vc vem desesperado em defesa, n da uma sugestão apena sai em defesa de hack que está prejudicando todas as guild e jogadores indepente da sala, qualquer mudança que os adm fizerem para prejudicar quem usa hack vai ser efetivada em todas as salas e n apenas em sala x ou y, vai procurar um emprego e para de depender de usar progamas em jogo online

Balrog Avatar de Qsentindo
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    2

Padrão Re: Soluçao para essa infestaçao de bot's de forma justa sem prejudicar jogadores rea

Citação Postado originalmente por Albafelca Ver Post
    perderam sala onde ? unica coisa q ta todo mundo vendo é 20 acc voltando pro spot sozinho, 10 acc na saida de k1 atacando pk automatico 24hrs

bk combando teleguiado

toda vez que alguem fala sobre bot e hack vc vem defender, sabe por q ? é um passa fome que depende de farmar com bot em joguinho se n farmar morre de fome

- - - Atualizado - - -

toda vez que alguem comenta algo sobre banir os hack vc vem desesperado em defesa, n da uma sugestão apena sai em defesa de hack que está prejudicando todas as guild e jogadores indepente da sala, qualquer mudança que os adm fizerem para prejudicar quem usa hack vai ser efetivada em todas as salas e n apenas em sala x ou y, vai procurar um emprego e para de depender de usar progamas em jogo online
    Ué, mas vocês são todos cheios de hackers, só não estou entendendo o motivo do chor0.

Cadê o hack de vocês que volta no spot? Cadê o Benu do F7? Vocês que reclamam de algo que usam também? Não estou te entendendo, amigo, essa h1pocris1a de vocês… quer atenção, quer conversar? Quer pedir desculpa? Me passa o WhatsApp que vou falar com você.

Só não fica chorando aqui no fórum, por algo que vocês usam também, como disse servidor todos têm esse negócio de boot, não acho certo, mas infelizmente é esperar que o @rafael atualize e acabe com isso de uma vez.

Bull Fighter Avatar de Maverick
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por fenix Ver Post
    📢 sugestões para combater os bots no mu c.a brasil

🔹 1️⃣ remoção do baú de kanturu ou adição de senha para depósito de itens
    atualmente, os bots estão extremamente automatizados.
    Ao morrerem — mesmo em modo away —, caso tenham joias ou gems no inventário, eles:

Guardam os itens automaticamente no baú de kanturu

retornam sozinhos ao spot

continuam farmando sem qualquer intervenção humana

➡️ sugestões:

Remover o baú de kanturu ou

implementar senha/confirmação sempre que for depositar itens no baú, assim como já ocorre ao retirar itens

🔹 2️⃣ verificação de presença do jogador (anti-afk)
    criar um sistema que confirme se o jogador está realmente online e ativo.

Ao morrer, o personagem é enviado para outro mapa

para retornar ao mapa/spot original, o jogador precisa se mover manualmente
    ex: Morreu kanturu, vai pra lorencia.

➡️ bots não conseguiriam realizar esse processo de forma confiável.

🔹 3️⃣ captcha leve ao morrer (confirmação de presença)
    adicionar uma verificação automática sempre que o personagem morrer:

O personagem fica travado, sem poder se mover ou usar comandos

surge uma tela de confirmação de presença

o jogador deve digitar uma senha simples de 2 dígitos, gerada automaticamente

a senha muda a cada morte

➡️ apenas jogadores realmente online conseguiriam desbloquear o personagem e continuar jogando.
    ➡️ bots, mesmo avançados, teriam grande dificuldade em responder a esse tipo de verificação dinâmica.

🔹 4️⃣ penalidade progressiva por mortes repetidas (opcional)

mortes frequentes em curto período ativam verificações adicionais

aumenta o tempo de bloqueio ou exige novas confirmações

✅ conclusão
    essas medidas não prejudicam jogadores legítimos e atacam diretamente a automação total dos bots, forçando interação humana real e melhorando o equilíbrio do servidor.
    Algumas ideias sao extremas mas estamos aqui para debater e discutir uma solução viável e real.
    parabens passou 1 mes para criar esse textinho?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk

Data de Ingresso
    Oct, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Qsentindo Ver Post
    Ué, mas vocês são todos cheios de hackers, só não estou entendendo o motivo do chor0.

Cadê o hack de vocês que volta no spot? Cadê o Benu do F7? Vocês que reclamam de algo que usam também? Não estou te entendendo, amigo, essa h1pocris1a de vocês… quer atenção, quer conversar? Quer pedir desculpa? Me passa o WhatsApp que vou falar com você.

Só não fica chorando aqui no fórum, por algo que vocês usam também, como disse servidor todos têm esse negócio de boot, não acho certo, mas infelizmente é esperar que o @rafael atualize e acabe com isso de uma vez.
    me mostra ai bk das outras guild combando teleguiado acertando sm no teleporte

dl acertando hit enquanto sm teleporta
    mostra ai qual guild tem 30 acc voltando pro spot sozinho

adm n precisa ficar lendo nada no forum só ir k1 k2 k3 e ver ele mesmo 10 acc focando qualquer pk q n for da sua guild

Bull Fighter Avatar de Darkin
    Data de Ingresso
    Jan, 2026
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    É o que eu sempre digo: criar dificuldades para vender facilidades

De todas as tuas “SUGESTÕES” quais realmente acaba com os bots? Esses anos todos usando Delphi, Lua e assembly eu não vejo nenhum problema ou impedimento dos usos de bots. Vai criar dificuldades mas que serão superadas num medio espaço de tempo.

Essa “CHORADEIRA” não é legitima, porque se fosse você estaria aqui entregando os seus amigos, coisa que não fez.
    Isso tudo é porque uma guild consegue logar mais bots que outras, basicamente hoje o servidor é movido por uma guerra de bots; esse é o ponto.

Uns dizem ain o bot corta a experiencia do jogo. Ai você anda pelo mapa um monte de spots vazios.
    Ain os bots monopolizam Kantru. antes desses mar de bots, KANTRU era um mapa tranquilo né? Todo noob sem guild upava de boa lá, né?

Porque esse choro é so pelas KANTRUS? Não vi ninguém aqui chorar pela AIDA que é literalmente o paraíso dos BOTS.
    AIDA POSSUI UM ECOSSISTEMA PRÓPRIO, BOTS SÃO 100% FELIZES LÁ.

Vamos ao que interessa:

São anos e anos da WEBZEN tentando acabar com bots e nada de acabar, a solução dos caras foi o MUHELP.
    Parem de querer inventar a roda e parem de querer ferrar o resto do jogo. o jogo tá todo quebrado por sugestões como essa.
    O mu help em um vip plus seria otimo, descordamos em varias coisas, mas isso realmente ajudaria dependendo da forma como for implementado. Relacionado ao speed, o que resta é ban apenas isso, pq se n cada um desenvolve / compra o seu e fica uma guerra de speed x speed

Balrog Avatar de Qsentindo
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    2

me mostra ai bk das outras guild combando teleguiado acertando sm no teleporte

dl acertando hit enquanto sm teleporta
    mostra ai qual guild tem 30 acc voltando pro spot sozinho

adm n precisa ficar lendo nada no forum só ir k1 k2 k3 e ver ele mesmo 10 acc focando qualquer pk q n for da sua guild
    No caso de hacker, para você, é só quem comba?

As outras guildas que voltam sozinhas para o spot ou f7 funcionando mesmo que o admin tirou a função não e hacker? como eu falo e muita H1procres1a quer está certo, ate parece que to falando com o LULA KKKK

Budge Dragon Avatar de _JeanArruda_
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Reputação
    0

Agora conselheiro é o que não falta, né? Conselheiro agora brota de todo canto.
    ‘Tira baú, tira guarda, tira isso que a gente resolve.’
    ‘Tira os guardas, GM, que daqui é com a gente.’

E resolveu o quê? Nada. Pelo contrário: acho que essas sugestões só pioraram a situação de vocês.

O jogo é pra ser jogado. É pra tretar. Mas vocês abandonaram a sala e ficaram aqui no fórum. Então parece que o jogo de vocês agora é só digitação mesmo.

Digitar vocês até digitam direitinho, admito. Mas lá no servidor vocês não estão jogando nada. Só vivem chorando.

Vou dar uma sugestão maneira pra vocês: manda um e-mail pro Felca. Vai que ele abraça a causa de vocês. Quem sabe ele faz um documentário do choro. Porque se chorar do jeito que vocês choram aqui no fórum, talvez ele até fique com pena.

Eu vi gente falando que se tirasse o guarda vocês resolveriam. Tirou… e cadê? Agora ficam dando volta pela sala 10. Fazer o quê, né? Quando não dá pra resolver jogando, o jeito é chorar.

Enquanto isso, a gente tá aí pra jogar. Não tá aqui pra passar o dia no fórum reclamando. Diferente de vocês, que preferem ficar o dia inteiro chorando, enchendo o **** e falando *********. Só isso.”

Budge Dragon Avatar de Fenix
    Data de Ingresso
    Aug, 2019
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por _JeanArruda_ Ver Post

E resolveu o quê? Nada. Pelo contrário: acho que essas sugestões só pioraram a situação de vocês.

O jogo é pra ser jogado. É pra tretar. Mas vocês abandonaram a sala e ficaram aqui no fórum. Então parece que o jogo de vocês agora é só digitação mesmo.

Digitar vocês até digitam direitinho, admito. Mas lá no servidor vocês não estão jogando nada. Só vivem chorando.

Vou dar uma sugestão maneira pra vocês: manda um e-mail pro Felca. Vai que ele abraça a causa de vocês. Quem sabe ele faz um documentário do choro. Porque se chorar do jeito que vocês choram aqui no fórum, talvez ele até fique com pena.

Eu vi gente falando que se tirasse o guarda vocês resolveriam. Tirou… e cadê? Agora ficam dando volta pela sala 10. Fazer o quê, né? Quando não dá pra resolver jogando, o jeito é chorar.

Enquanto isso, a gente tá aí pra jogar. Não tá aqui pra passar o dia no fórum reclamando. Diferente de vocês, que preferem ficar o dia inteiro chorando, enchendo o **** e falando *********. Só isso.”
    O jogo é pra ser jogado, o jogo tá infestado de cheat todo automático jogadores aqui defendendo e sendo contra minhas sugestão apenas pode dependem de bot pra viver, ontem mesmo tinha um falando q era home office (catador de gems) para ne, são ideias boas para melhorar a experiência de jogadores reais, não sei pq estão apontando dedos se essas ideias afeta todos de uma forma que seria interessante testar como a vida dos CLT de mu

Budge Dragon Avatar de Fenix
    Data de Ingresso
    Aug, 2019
    Reputação
    0

bk combando teleguiado

- - - Atualizado - - -

Ele acha q ninguém notou isso kkkk qualquer sugestão dada aqui contra uso de bot/hack ele sai em defesa do speed apontando dedo contra guild A ou B.
    Estamos aqui pra sugerir o fim dos CLT do MUCA
    Sabemos que alguns dos usuários de bot não tem outras fontes de renda e tem medo justamente da dificuldade do uso dos bot, mas num passado o Adm tirou até o Zen de cair no “pezinho” pra evitar esse tipo de jogador…

Data de Ingresso
    Oct, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por _JeanArruda_ Ver Post

sim o jogo é pra ser jogado, mas joga como contra 10 tipos diferente de hack

hack pra focar pk
    hack pra teleportar
    combo teleguiado
    bot voltando pro spot 24hrs

vc ta latindo sobre subir pela sala 10, sal4 kanturu 1 tem 10 accs atacando automatico qualquer pk que passe que n seja da lafuria

como que joga contra isso ?

tirar guardas n resolveu, mas dificultou muito a vida de quem fica deixando bot, porém n é o bastante

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 18/12/2025, 00:51
  2. Respostas: 5
    Último Post: 08/11/2025, 19:55
  3. Respostas: 7
    Último Post: 14/06/2023, 14:57
  4. Bot para pegar zen sem fikar apertando espaço
    Por Vinicim no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/10/2011, 16:05

Permissões de Postagem