Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Mover jogadores que estejam level 400 (AFK) na sala 1 (non-pvp)

Phoenix of Darkness Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    14

Padrão Re: Lv 400

SALA 1, chegou 400 toma STERN isso da pra fazer de boa.
    _Uhtred_
    _Leofric_

Bull Fighter Avatar de Buia
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Bom, em vista a todos os prós e contras, acredito que seria viavel sim, talvez apenas para a sala 1, nao colocaria limites de resetes, pois tem muitos que so querem deixar upando para resetar, pois trabalham e tal.

Mas poderia ser estudada a possibilidade fazer essa alteração apenas na sala 1

quando entramos na sala 1, ja tem um aviso em amarelo informando como a sala funciona e se voce nao quiser utilizar aquela sala com aquelas regras, procure outra sala.
    Acredito que poderia avisar também que ao chegar no level 400 em um spot, voce sera transportado para a safe, ou até mesmo para EventSquare ou LoranMarkt.
    Com o aviso assim que entrar na sala, e o outro aviso com a contagem assim que atingir o level 400

Tem como estudar essa possibilidade @rafael ?
    Buiatchaka
    20dacoise
    HunterBoss
    CaraDePau_
    christofer

Assassin Avatar de vitinsilva
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Acredito que algo mais simples seria o char ganhar XP somente com o autodc ativado, Afinal a sala 1 é somente para jogadores premium, onde o autodc esta disponível.

Desta forma forçaria ele a sair do spot quando chegar no nível desejado.
    VitinSilva
    DL_Viitin
    SM_Vihtin
    FullMagic
    MuseRunic

Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    8

Olá,

O que tem de errado exatamente em alguém level 400 ficar no spot?

O reset lá tem o mesmo preço que fora dela. Jogador level 400 não é sinônimo de ter um personagem montado/equipado.

Nunca foi dito que a sala 1 é uma sala de "up", ela é uma sala sem PvP, simples assim... Só e somente só isso.

Se fosse do interesse da administração que a sala fosse de up, existem mil maneiras de "resolver" esse "problema" (entre aspas, pois é vocês quem estão vendo problema nisso).

Enfim, como a sugestão provavelmente não será aplicada, fecharei o tópico.

Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Bull Fighter Avatar de Buia
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Padrão Lv 400 Sala 1

Eu criei um tópico com o Titulo Lv 400, então estou fazendo esse para responder ao @Rhaegar por que achei muito injusto a sua fala e nem permitindo a resposta fechando o tópico.

Citação Postado originalmente por Rhaegar
    Olá,

O que tem de errado exatamente em alguém level 400 ficar no spot?
    Como é sala 1 (No-PvP) os spots são limitados, e com isso muitos ficam la ocupando o spot horas e horas, pois nao da nem para arrastar o char pro lado usando skill ou raio.
    minha sugestão é valida, e tem base.
    Ainda mais que se trata de uma sala onde só entra ''quem paga'', uma sala para os clientes premium... quer dizer, pagamos e nao temos nem voz?

O reset lá tem o mesmo preço que fora dela. Jogador level 400 não é sinônimo de ter um personagem montado/equipado.

Nunca foi dito que a sala 1 é uma sala de "up", ela é uma sala sem PvP, simples assim... Só e somente só isso.
    Porém vou responder isso com um aviso do próprio Adm, contradizendo o que você disse que nunca foi dito que sala 1 é sala de up

Citação Postado originalmente por BrN
    A sala 1 será a nova sala premium, porém ela não terá mais drop de itens farmaveis (como joias, ingredientes de convite e etc) de mobs normais, sendo objetivo principal da sala upar ou a caçada de BOSS.

e finalizando sua resposta...

Enfim, como a sugestão provavelmente não será aplicada, fecharei o tópico.

Abs.
    Parece que fez pouco caso da sugestão, onde muitos que comentaram, concordaram que seria uma boa ideia, acredito poderia ao menos analisar a possibilidade.

Enfim, acredito que o tópico ''Sugestão'' fossem para ouvir jogadores, não estou criticando ou falando mal, apenas dando uma ideia de uma possível ''melhora'' ao meu ponto de vista, acho que não é errado querer ajudar com uma sugestão.
    Buiatchaka
    20dacoise
    HunterBoss
    CaraDePau_
    christofer

Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    8

Padrão Re: Lv 400 Sala 1

Eu fechei o tópico porque, conforme já foi explicado, nada está sendo pensado internamente para mudar essa mecânica. Os propósitos da sala estão sendo atingidos: é uma sala sem PvP. Ponto final.

Sim, os spots são limitados. Sim, muitos ficam horas ocupando spot. Sim, não dá para arrastar o char, nem usar skill para isso. Tudo isso é conhecido. Mas nada disso caracteriza um problema do ponto de vista da administração. Isso é consequência direta de uma sala sem PvP.

A sala é paga? Sim. E justamente por isso o benefício é claro: não ser morto por outros jogadores. Esse é o benefício prometido e esse benefício está sendo entregue. Não existe, em nenhum lugar, a promessa de spot garantido, exclusividade de mapa, rotatividade forçada ou prioridade para quem quer upar mais rápido.

Se a sala está cheia, se não há espaço ou se há jogadores usando o local para outros fins além de upar, isso não é um erro do sistema. Isso é o funcionamento normal de um servidor hard. Inclusive, durante a maior parte da existência do MUCABRASIL, sequer existia sala sem PvP para jogadores full. Existiam outras tentativas no passado, como salas limitadas por resets, e já foi visto que não funcionavam.

Na época em que essa ideia de sala sem PvP foi proposta, eu inclusive fui contra. Avisei que isso não resolveria todos os problemas. Muitos achavam que seria um "paraíso", mas esqueceram que, em sala de up, o problema deixa de ser PK e passa a ser KS, disputa de spot e jogadores farmando o tempo todo. Esses são efeitos colaterais naturais de uma sala sem PvP.

Sobre o aviso do admin, ele é claro: o objetivo principal da sala é upar. Porém, isso não significa que outras atividades sejam proibidas. O farm foi removido justamente para desestimular certos comportamentos, mas eles não são proibidos. Se a administração quisesse proibir, poderia implementar várias soluções técnicas, como mover, desconectar ou limitar personagens ao atingir level 400. Essas opções existem, mas deliberadamente não foram aplicadas.

Não se trata de fazer pouco caso da sugestão. Essa mesma sugestão já apareceu diversas vezes no fórum, e em todas foi explicado que a administração entende que não há problema na sala e que a mecânica atual é exatamente a forma como ela deve funcionar.

A área de sugestões não funciona como uma enquete. Mesmo que muitos concordem, isso não significa que será aprovado. As decisões são baseadas em análise interna da administração. Os comentários dos jogadores são considerados, mas, neste caso específico, a conclusão já foi tomada: não há necessidade de mudar nada.

Portanto, o tópico foi fechado porque a questão já foi amplamente discutida e a posição da administração é clara e definitiva sobre o funcionamento da sala.

Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

1. Drop de Jogadores AFK
    Por Rafael_Alves no fórum Sugestões
    Respostas: 3