Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Pk potando -agradecimento-

Spider Avatar de Qasem
    Data de Ingresso
    Dec, 2025
    Reputação
    0

Padrão Pk potando -agradecimento-

Boa noite a todos. Só agradecer ao ADM iluminado que teve essa ideia!!! Melhorou 100% o jogo. Melhor atualização possível. OBRIGADO!!!

OBS: Os cachorrinhos que defendem spot Sala 08 em Kanturo, estão de luto!!! Que maravilha senhores.

IMPACT recruta sala 03 e 08
    Vem jogar com a gente 🚀

Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    8

Padrão Re: Pk potando -agradecimento-

Na verdade, isso não foi exatamente uma "ideia nova". O PK potar sempre foi algo natural do jogo, mas acabou sendo removido lá por volta de 2011, com a falsa ideia de que isso ajudaria a resolver o problema de PKs matando iniciantes.

Particularmente, nunca concordei com isso. Do meu ponto de vista, essa mudança nunca impediu nada. Para matar iniciantes, nem é necessário potar. Qualquer personagem na faixa de 100 resets, até mesmo um SM sem itens top, já consegue matar personagens fracos e até fulls offline com certa facilidade. Ou seja, essa restrição nunca foi uma solução real para o problema.

Durante esses últimos 14 anos de jogo, houve diversos pedidos para o retorno do PK potar. Eu, enquanto game master, sempre defendi essa volta e conversei várias vezes com o Rafael sobre isso. Acredito, inclusive, que consegui auxiliar nesse processo e pressionar para que essa mudança finalmente acontecesse.

Confesso que não esperava que isso viesse justamente nesta atualização, mas fico muito satisfeito. Depois de tanto tempo incomodando o Rafael para isso voltar hahaha, é gratificante ver que valeu a pena.

Na minha visão, essa mudança só corrige algo que nunca deveria ter sido removido. Espero sinceramente que assim permaneça, porque é uma melhoria real para a dinâmica do jogo.

Abs.
    Última edição por Rhaegar; Hoje às 18:29.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Spider Avatar de Qasem
    Data de Ingresso
    Dec, 2025
    Reputação
    0

Padrão Re: Pk potando -agradecimento-

Concordo plenamente com seu ponto de vista mano. Essa alteração do PK não potar não fazia mt sentido. Ainda bem que voltou ao normal, o jogo melhorou 100%.
    Bora Pklizar ����

Tópicos Similares

1. Tecla E potando o que não deve.
    Por Niel_br2 no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 28/12/2025, 14:27
  2. Dúvida sobre pk potando
    Por GenL no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/06/2013, 09:29
  3. Potando devagar
    Por PasTorziN_ no fórum Problemas